Chaleira Elétrica EOS: é um bom investimento?

Saiba como a chaleira elétrica EOS pode ser muito importante e prática para a sua casa

Publicado por Frigelar | 29 de abril de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

Hoje em dia sempre buscamos para a nossa casa tudo que possa nos facilitar nas atividades domésticas. Juntar conforto com praticidade é algo bastante importante e que todo mundo tenta priorizar na hora de comprar os seus eletrodomésticos ou renovar a decoração de casa. E com essa ideia, a Chaleira Elétrica EOS se tornou um aparelho responsável por economizar bastante tempo e ser bastante prático em casa.

As chaleiras elétricas passaram a ser um eletrodoméstico bastante utilizado em casa e se tornou muito comum investirem nesse produto. Afinal, ficou muito mais fácil ter sua água fervida rapidamente e sem precisar se preocupar em não esquecer de desligar o fogão.

Nós usamos água fervida todos os dias e pra diversas coisas. Quem não gosta de um chimarrão, café, chá, ou até mesmo utilizar a água quente para cozinhar? Com a chaleira elétrica você pode fazer qualquer uma dessas coisas poupando ainda mais tempo. Mas quais os seus benefícios? Confira aqui no texto!

Vantagens da Chaleira Elétrica EOS

Segurança

Esse produto possui uma trava de desligamento automático assim que a água é totalmente fervida. Isso garante uma maior segurança para a sua casa, pois você não corre o risco de esquecer da chaleira fervendo no fogão. Assim evita maiores riscos em casa.

Fácil de usar

Sua utilização é bastante simples. Basta encher a jarra da chaleira e pressionar o botão para iniciar. Isso facilita muito em casa porque existe casos que tenha que ferver água várias vezes durante o dia, e com a chaleira elétrica acaba se tornando uma tarefa mais simples e menos chata.

Qualidade

As chaleiras elétricas EOS possuem uma alta qualidade e trabalham sempre com um ótimo desempenho. Além da velocidade de ferver a água, possuem jarra inox com grande capacidade interna e um design único para a sua casa.

Rapidez

As chaleiras elétricas da EOS permitem que sua água seja fervida de forma bastante rápida. Alguns modelos de chaleiras, por exemplo, são capazes de ferver até um copo de água em menos de um minuto, graças a função Ultra Heat.

Economia de energia

E se a água é fervida em pouco tempo, isso também significa pouco tempo de uso, ou seja, essa chaleira acaba sendo bastante econômica. Sendo utilizada poucas vezes durante o dia e garantindo um uso rápido, isso não vai pesar tanto na sua conta de luz.

Fácil de limpar

As chaleiras de inox também são extremamente fáceis de limpar. É recomendado que periodicamente você faça a limpeza da jarra da chaleira como qualquer outro eletrodoméstico necessita. Com as jarras de inox isso facilita bastante.

Chaleira Elétrica EOS Premium Titanium.

Como posso lavar minha Chaleira Elétrica?

Para lavar a sua chaleira tanto a parte interna, como a externa, é bastante simples. Você pode fazer isso em apenas quatro etapas:

– Na parte interna, você pode misturar água e vinagre em partes iguais (se não tiver vinagre, pode ser suco de limão). Deixe o líquido dentro da jarra curtindo por mais ou menos uma hora.

– Depois que fechar o tempo, você vai ferver o líquido até a chaleira desligar automaticamente.

– Esvazie a chaleira e enxágue ela com água fria

– Por último, você vai limpar a parte externa da chaleira com produto de limpeza que você costuma usar na cozinha.

As chaleiras elétricas não possuem um tamanho único. Você pode escolher e procurar os modelos e tamanhos que melhor servirem suas necessidades em casa. Na linha EOS, nossa marca própria, você vai encontrar as chaleiras nos modelos Chef Gourmet ou Premium Titanium.

Chaleira Elétrica EOS 1,8L Chef Gourmet Inox

Chaleira Elétrica EOS 1,8L Premium Titanium

O tempo de que a chaleira elétrica leva para ferver a água é um principal fator para adquirir esse produto. Mas além disso, a sua qualidade, alto desempenho e ótima segurança, fazem esse produto ser além de confortável. Portanto investir em uma chaleira elétrica é uma ótima oportunidade de trazer segurança e praticidade a sua casa, unificando custo e benefício.

A Frigelar está sempre um passo à frente pensando no seu conforto, segurança e tentando lhe disponibilizar as melhores opções e qualidade do mercado. Você pode conferir os nossos modelos de Chaleiras Elétricas da EOS no site, no aplicativo e nas nossas lojas.

Fique por dentro do Blog da Frigelar para acompanhar mais conteúdos como esse.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!