Dia do Chefe de Cozinha: linha Cheff Gourmet EOS

No Dia Nacional do Chefe de Cozinha, conheça o kit completo da linha Cheff Gourmet EOS e veja todos os produtos ideais para sua casa.

Publicado por Frigelar | 13 de maio de 2022

Atualizado em 4 de julho de 2023

A cozinha é um dos principais ambientes da casa, lá preparam-se as refeições e aproveitam alguns momentos em família. Para muitas pessoas preparar as refeições é uma missão que deveria ser mais prática, enquanto para outros é algo bastante prazeroso. Neste Dia Nacional do Chefe de Cozinha, veja a linha Kit Cheff Gourmet EOS e conheça os produtos que podem deixar o seu trabalho na cozinha mais simples e confortável.

Para um bom chefe de cozinha é essencial ter ferramentas e equipamentos de alta qualidade para desempenhar seu trabalho e ter um melhor resultado nos seus pratos. Para quem cozinha em casa, ter os melhores eletrodomésticos também fazem diferença para preparar as refeições de uma maneira mais prática e confortável.

Neste Dia Nacional do Chefe de Cozinha, a linha EOS mostra todos os seus produtos na nossa linha completa Cheff Gourmet. Aqui é onde você encontra as melhores opções de eletrodomésticos que irão transformar a sua cozinha e inovar a sua casa.

Linha Cheff Gourmet EOS

Referência nacional no ramo de refrigeração, a Frigelar busca se tornar também uma das referências quando se trata de eletrodomésticos. E pensando em um dos ambientes mais importantes da casa, a EOS oferece uma cozinha completa onde você encontra os melhores eletrodomésticos para a sua casa.

Confira alguns dos produtos da linha Cheff Gourmet EOS.

Coifa e Depurador EOS

Pensando na praticidade de manter a sua cozinha sempre limpa e sem odores desagradáveis, as coifas e depuradores acabam sendo acessórios ideais para a sua casa. Esse eletrodoméstico te permite reduzir o acúmulo de gordura nos seus móveis e elimina os odores de fritura após cozinhar determinados alimentos.

Investir em uma coifa ou depurador para a sua cozinha, pode lhe render alguns benefícios importantes em questão de higiene. Além disso, podem oferecer mais praticidade na hora de fazer a limpeza e ainda dar um aspecto inovador para a sua casa.

Fritadeira sem óleo Air Fryer EOS

Apesar de o nome fritadeira, a Air Fryer na verdade não frita seus alimentos, ela os assa. É basicamente um pequeno forno com um ventilador e uma resistência. Desta forma, se torna o aparelho ideal para “fritar” seus alimentos de uma maneira mais saudável, sem toda a gordura que geralmente fica por causa do óleo.

Em relação aos fornos convencionais, a Air Fryer geralmente tem capacidade de transferência de calor mais rápida, o que pode encurtar o tempo de cozimento de certos alimentos e criar uma camada externa mais crocante. Nela você pode preparar diversos alimentos como carnes, legumes e congelados como batata pré-cozida.

Chaleira elétrica EOS

A chaleira elétrica é um aparelho que chegou para mudar a sua vida e facilitar sua seus afazeres em casa. Sua funcionalidade fornece diversas vantagens para quem a utiliza. É prática, tem fácil uso, economiza tempo e te dá uma maior segurança.

Você só liga o aparelho na tomada e aperta o botão para a água começar a ferver. E não precisa se preocupar em esquecer a chaleira com o fogo aceso. Ela desliga automaticamente quando atinge a fervura ideal e diminui os riscos em sua casa. A chaleira é capaz de ferver um copo de água em menos de um minuto.

Panela elétrica EOS

As panelas elétricas são equipamentos que chegaram para otimizar ainda mais a sua vida na hora de preparar refeições. Elas são ideais para preparar seus alimentos com muito mais praticidade e deixando o seu tempo livre para realizar outras tarefas na cozinha ou em casa.

Ela permite um cardápio bem variado, e é ótima para fazer receitas com legumes, podendo refogar os alimentos. É possível fazer macarrão, bolo, pudim de leite condensado, ovos no vapor, carne de panela e até feijão cozido, entre outras receitas.

Panela Elétrica de Arroz EOS 10 Xícaras Inox.

Panela de pressão elétrica EOS

As panelas de pressão elétricas são extremamente mais fáceis e práticas de utilizar do que as tradicionais panelas. Elas contam com timer de fácil programação e recipiente interno graduado, simplificando a medição das receitas. E claro, você não precisa tirar toda a pressão como nas panelas normais.

Entre os principais diferenciais, estão os diferentes modos que você pode utilizar e impedir o resfriamento dos alimentos antes do momento de consumir. Em comparação com a panela de pressão convencional, é bem mais silenciosa, pois não fica liberando vapor o tempo todo. E você prepara as mesmas receitas e muito mais.

Panela de Pressão Elétrica EOS Multicooker 5L Inox.

O kit de cozinha Cheff Gourmet, oferece uma coleção completa onde você encontra os melhores eletrodomésticos para a sua casa. Além de inovar a sua casa, você ainda garante uma alta qualidade e segurança única que só a linha EOS oferece.

Aqui na Frigelar, você encontra as diversas opções de eletrodomésticos para a sua casa e cozinha e sempre com as melhores ofertas do mercado. Renove seus produtos e garanta toda a tecnologia que só a EOS tem. Confira as opções no site, no APP ou em alguma de nossas lojas.

Leia mais:

Air Fryer: como funciona a fritadeira sem óleo

Chaleira Elétrica EOS: é um bom investimento?

Praticidade e limpeza: As vantagens de uma Coifa

Panela de pressão elétrica: mais segurança e facilidade na cozinha

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!