Blog da Frigelar

Os modelos de ar-condicionado mais vendidos na Frigelar em 2020

Os modelos de ar-condicionado mais vendidos na Frigelar

O ar-condicionado é objeto de desejo da maioria das pessoas. Além de conforto, é sinônimo de qualidade de sono e de mais bem-estar. Uma dúvida frequente é sobre qual o melhor modelo a se comprar, já que periodicamente chegam ao mercado aparelhos cada vez mais tecnológicos e econômicos. Um bom indício da qualidade do produto é o quanto ele vende.

Assim, elencamos os modelos de ar-condicionado mais comprados em 2020 pelos clientes da Frigelar. Confira:

1º lugar: Ar-condicionado Split Inverter Eco Garden Gree só frio 9.000 BTUs

Split Inverter Eco Garden Gree só frio 9.000 BTUs

Com seu design moderno e elegante, o Split Inverter Eco Garden Gree só frio 9.000 BTUs conquistou muitos clientes da Frigelar pelas suas inúmeras vantagens. Não é a toa que ele é o primeiro da lista, já que possui um excelente custo-benefício com garantia de durabilidade. Veja as principais funções do aparelho:

Modo sono: 

O aparelho é capaz de ajustar a temperatura para uma noite mais tranquila, economizando energia.

Função Turbo:

No calor extremo do verão, essa vai ser a sua função preferida. Com ela, o ar-condicionado atinge a temperatura que você escolher de forma ainda mais rápida. Nada de ficar esperando o ambiente esfriar por muito tempo. 

Desumidificador:

Controle o índice de umidade no ambiente, melhorando a qualidade de ar e evitando problemas respiratórios.

Gás ecológico:

Mais do que melhorar o seu bem-estar, esse ar-condicionado também ajuda a proteger o meio ambiente. Como ele utiliza o gás ecológico R-410A, o aparelho evita a degradação da Camada de Ozônio e ainda é atóxico e não inflamável. 

Selo Procel A:

É economia na energia elétrica que você procura? O ar Split Gree tem! Com o selo Procel A, você conta com máxima eficiência e menor consumo de eletricidade.

Gostou das vantagens deste ar-condicionado? Na hora de comprar, lembre-se sempre de verificar a quantidade de BTUS. No caso de 9.000 BTUs, o aparelho consegue refrigerar uma área de 12 a 15 metros quadrados.

2º lugar: Ar-condicionado Split Springer Midea só frio High Wall 12.000 BTUs

Ar-condicionado Split Springer Midea só frio High Wall 12.000 BTUs

O Split Springer Midea só frio High Wall é indicado para o uso residencial e de pequenas metragens, onde ele se sai bem, sem gastar muita energia. Mas agora vamos entender o porquê do nosso top 2 ser tão querido pelos clientes Frigelar. Nesta opção, vemos uma preferência maior apontando para funções ainda mais específicas, como o sistema quádruplo de filtragem do ar.

Sistema AR+PURO HD

Essa função é para quem tem a saúde como prioridade. O sistema AR+PURO HD elimina fungos e bactérias presentes no ambiente, através de um completo sistema de filtragem do ar com quatro etapas de tratamento. Ou seja: você garante conforto e ainda mais qualidade de vida para a família toda. 

Aviso Limpa e Troca Filtro

Ainda falando sobre o filtro, agora você nem precisa ficar se preocupando em quando deve ou não trocá-lo. Neste modelo, o aparelho conta as horas de funcionamento e avisa com um sinal luminoso quando é necessário efetuar a manutenção preventiva. 

Função Dormir

Sabe quando você define a temperatura do ar, vai dormir e acorda passando frio ou calor? Com essa tecnologia, o aparelho regula automaticamente a temperatura do seu quarto durante a noite para manter todo o seu conforto. 

Selo Procel A

Assim como o ar-condicionado top da lista, esse também tem selo Procel A e alta eficiência no consumo consciente de energia. Mais um ponto para ele!

3º lugar: Ar-condicionado Split High Wall Comfee só frio 12.000 BTUs

Split High Wall Comfee só frio de 12.000 BTUs

O terceiro modelo da nossa lista foi lançado recentemente, mas já conquistou muitos consumidores. O Split High Wall Comfee só frio de 12.000 BTUs alia custo-benefício e eficiência. Veja seus diferenciais:

Tripla filtragem do ar

Ajuda a prevenir a proliferação de bactérias, fungos e demais micro-organismos. Sua tecnologia de filtragem combina filtros tela, fotocatalítico e carvão ativado.

Selo Procel A

Um requisito básico para os nossos clientes é economia de energia. E disso o Split High Wall Comfee entende bem. Garantindo performance e baixo consumo, o aparelho tem Selo Procel “A” de eficiência.

Três funções em um só aparelho

Os modos de operação do Split High Wall Comfee incluem refrigeração, ventilação e desumidificação. 

Durma bem

Conte com a função “dormir” para regular a temperatura por até 7 horas.

Confira também: Você merece! Cinco dicas para uma casa mais confortável

Acompanhe a Frigelar: