Multi Split Inverter Wind Free: conheça esse modelo

Conheça todos os benefícios que essa linha pode trazer para um maior conforto na sua casa

Publicado por Frigelar | 25 de fevereiro de 2022

Atualizado em 25 de abril de 2024

Inovação e tecnologia são algumas características que sempre andam juntas quando o assunto é conforto para a sua casa. Pensando nisso, a Samsung inovou com as novas linhas e modelos de aparelhos de ar-condicionado Multi Split Inverter Wind Free. Há algum tempo no mercado, esses aparelhos inovadores continuam crescendo suas vendas e dando um novo significado quando se trata de conforto.

Aqui no Blog da Frigelar, vamos abordar tudo sobre o ar-condicionado multi split Inverter Wind Free da Samsung, e porque ele pode ser o aparelho ideal para a sua casa ou escritório.

Introdução ao Ar-condicionado Multi Split Inverter Samsung

O Multi Split Inverter Wind Free, possui uma das mais relevantes tecnologias atuais quando o assunto é ar-condicionado. E isso se dá por algumas características importantíssimas que inovam as linhas de refrigeração: refrescar sem vento e de forma silenciosa. Afinal, a eficiência do aparelho e sem ruídos, aumenta ainda mais o seu conforto.

Mas não apenas essas duas características, a tecnologia do ar Multi Split Inverter Wind Free garante diversas vantagens para a sua casa. Confira aqui na sequência os benefícios que esse aparelho lhe oferece.

Confira na Frigelar: Ar-Condicionado Multi Split Inverter 24000 BTUs Samsung WindFree Quente e Frio

Vantagens do Ar-condicionado Multi Split Inverter Wind Free

Refresca sem vento

Essa tecnologia (Wind Free = livre de vento), foi desenvolvida para resfriar um ambiente sem a necessidade do vento. Neste equipamento, o ar é distribuído por milhares de micro saídas, eliminando a sensação chata de frio direto nas pessoas.

Até 77% mais econômico

Se comparado aos modelos tradicionais, o Wind Free pode ser até 77% mais econômico. Devido ao seu compressor e à tecnologia Inverter, esse aparelho consegue manter a temperatura definida sem a necessidade de ligar e desligar o ar o tempo todo. Assim não tem oscilação de temperatura e altos picos de consumo.

Resfriamento até 43% mais rápido

O ar-condicionado Samsung Wind Free faz toda a diferença com o Fast Cooling (resfriamento rápido). Essa função consegue resfriar um ambiente até 43% mais rápido do que em outros modelos, garantindo climatização assim que você chega em casa ou na empresa.

Performance estável e duradoura

Mantém-se funcionando até nos ambientes mais difíceis devido à Tripla Proteção. Assim, evita sobrecargas, mesmo sem um estabilizador de corrente separado e tem revestimento anticorrosão que pode suportar condições adversas.

Menor dispersão de alérgenos

O Vírus Doctor elimina até 99,9% dos vírus e bactérias presentes no ar, inclusive o H1N1. Também possui o avançado filtro Full HD, que é confeccionado com material bactericida e possui uma camada protetora que retém 80% das partículas sólidas. Ele filtra 100% do ar que passa pelo aparelho, proporcionando um local mais saudável, fresco e livre de doenças transmitidas pelo ar.

Silencioso e sem ruídos

Esse modelo possui menos máquinas do lado de fora (condensadoras), produzindo bem menos ruído e vibração do que outras opções de ar-condicionado no mercado. Essa tecnologia pode surpreender pelo silêncio durante a noite, sendo um dos equipamentos mais procurados quando o quesito é a preferência por noites tranquilas.

Ambiente climatizado por igual

Com apenas 1 condensadora é possível conectar até 5 evaporadoras. Isso reduz a necessidade de espaço externo e permite climatizar mais ambientes. E todos os ambientes refrigeram da mesma forma, e cada cômodo pode controlar a sua temperatura.

Conectado com inteligência artificial

Esse modelo utiliza IA para analisar os hábitos de consumo e rotinas de uso. Isso significa que o aparelho reconhece quais são os horários de funcionamento mais usuais e o nível de temperatura, adaptando-se às preferências do consumidor. Também possibilita configurar o aparelho por meio de comandos de voz.

Cinco anos de garantia no compressor digital

O Ar-Condicionado Samsung possui a tecnologia Digital Inverter que, além de garantir eficiência energética e menos ruído, possui cinco anos de garantia no compressor.

Instalação 45% mais rápida

Design modular simples e peso leve, para fácil instalação. Instale o ar-condicionado em tempo 45% menor. Além disso, para a instalação você pode contar com os nossos serviços da Agyx, que fazem toda instalação e manutenção necessária.

SmartThings Energy

Com o serviço SmartThings Energy você acompanha o consumo de energia de seus aparelhos direto pelo celular de qualquer lugar. Isso te dá mais controle e transparência para sempre ficar dentro do seu orçamento. A informação de consumo em tempo real permite que você acompanhe todos os gastos do mês com dispositivos e compare com outros períodos.

O SmartThings Energy consegue identificar e mostrar o consumo de energia por aparelho conectado, a fim de uma melhor gestão do dia a dia na sua casa. Assim, para não perder nada, é possível criar alerta diários e notificações para acompanhar o consumo. Isso tudo com uma visão de relatórios semanais e mensais no app.

Compre com Qualidade na Frigelar

Contudo, para adquirir o Ar-condicionado Multi Split Samsung e desfrutar de todas as suas vantagens, conte com a Frigelar. Líder e referência no mercado nacional, a Frigelar, possui uma ampla variedade de modelos de ar-condicionado, oferecendo produtos de alta qualidade, confiança e segurança.

Não deixe de visitar uma das lojas físicas da Frigelar ou acessar o site para conhecer toda a linha de produtos disponíveis e fazer a sua compra com tranquilidade e segurança.

Além disso, se você precisar de instalação ou desinstalação de aparelhos de ar-condicionado, a Frigelar oferece os serviços da Agyx. Esta empresa é especialista em instalação e manutenção de ar-condicionado, onde oferece profissionais especializados no segmento.

Portanto, com todas as suas vantagens, o ar-condicionado Multi Split Inverter Wind Free da Samsung, garante todo o seu conforto e promete transformar a sua casa. Não só com os seus benefícios, mas o visual elegante deixará a sua casa ainda mais sofisticada com um design e tecnologia inovadores.

Então, na Frigelar você encontra os melhores modelos de ar-condicionado, além de muitas opções em climatização. Acompanhe as novidades e ofertas no site, no APP Frigelar ou na loja física mais próxima!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!