Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

A Câmara de Cerveja EOS vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar seu comércio

Publicado por Frigelar | 14 de outubro de 2022

Atualizado em 19 de outubro de 2022

Para você que é um comerciante e trabalha com bebidas alcoólicas, garantir que suas bebidas estejam sempre geladas é muito importante para as vendas. E por necessitar gelar uma grande quantidade de bebidas, essa tarefa acaba tendo um grande consumo de energia e espaço de armazenamento. Portanto, a Câmara de Cerveja EOS pode ser a solução ideal para o seu comércio.

Um dos novos produtos da Linha EOS, marca própria da Frigelar, a Câmara de Cerveja pode ser o investimento ideal para comerciantes de cerveja e chopp. Assim, esse produto tem como diferencial a capacidade de armazenar grandes quantidades de bebidas e mantê-las sempre bem geladas e prontas para o consumo.

A câmara de cerveja promete muita inovação e sofisticação ao seu estabelecimento. Ela chega no mercado como uma grande aposta para transformar o seu ambiente.

Então, confira aqui no Blog da Frigelar como a Câmara de Cerveja EOS funciona.

Mas como funciona a Câmara de Cerveja EOS?

Primeiramente, uma das principais ideias desta câmara é transformar o seu estabelecimento e aproveitar melhor os seus espaços. Com ela, você pode inovar o lugar e, além das bebidas que irá servir no local, também poderá manter o seu estoque de bebidas sempre gelado. Ademais, como uma grande característica, você pode reduzir o seu consumo de energia e acelerar sua reposição.

Assim, no caso de bares que possuem diversas chopeiras e expositores, essa câmara de cerveja é capaz minimizar o espaço e ter um ambiente bem aproveitado. Afinal, ela tem a estrutura de uma câmara frigorífica, onde pode ser armazenada todas as suas bebidas e de diferentes formas.

Para as bebidas que são servidas no local, a parte lateral da câmara possui uma porta de vidro externa, onde o cliente pode visualizar as garrafas de bebida que estão em exposição. Além disso, ela também possui torneiras para servirem o chopp gelado.

O cliente tem acesso apenas a porta expositora da câmara, onde pode se auto servir e pegar sua bebida. A porta lateral é apenas para abastecer o chopp. Aliás, a capacidade de chopp armazenado ficará a critério do comerciante junto ao instalador.

E a parte interna da câmara é onde pode ser armazenado todo o seu estoque de bebidas. Assim, você nunca terá bebidas quentes quando precisar repor o lado que é servido no local. Isso garante que até mesmo o seu estoque de bebidas se mantenha sempre gelado e pronto para consumo.

Vantagens da Câmara Fria de Cerveja

Uma das grandes vantagens dessa câmara é a possibilidade de "selfie service" nas torneiras.
Uma das grandes vantagens dessa câmara é a possibilidade de “selfie service” nas torneiras.

Minimizar espaços

A câmara possibilita que o espaço do seu estabelecimento seja aproveitado corretamente. Com ela, você pode gelar suas bebidas com um único sistema de refrigeração. Ela garante que você gele suas bebidas de diferentes formas, sendo assim, não terá necessidade de utilizar outros refrigeradores e nem expositores no local.

Grande quantidade de armazenamento

A alta capacidade de armazenamento que esse produto possui é um de seus grandes diferenciais. A câmara pode garantir que todas as suas bebidas fiquem geladas. Ela pode armazenar e gelar todo o seu estoque. Assim, você não precisa ficar repondo os freezers e comprometendo a refrigeração das outras bebidas que já estejam geladas – além de não exigir mais potência do motor.

E você tem três possibilidades de aproveitar o armazenamento e gelar suas bebidas:

– A câmara mantém até mesmo seu estoque refrigerado dentro dela;

– As garrafas ficam geladas no expositor lateral com a porta de vidro;

– E os barris de chopp sempre se mantém gelados e prontos para serem servidos com as torneiras.

Economia de energia

A economia de energia é outro grande ponto deste produto, mesmo que uma câmara tenha um elevado consumo de energia. Porém, por ser um único sistema de refrigeração, ela pode reduzir o número de freezers no ambiente, se tornando muito mais econômica.

Por exemplo, para equiparar a quantidade armazenada em uma câmara fria, seria preciso no mínimo seis chopeiras e um freezer vertical. Além do custo individual de cada um desses aparelhos que seriam necessários, a câmara ainda consome menos energia do que a soma de todos eles.

Fácil manutenção

O fato de ser apenas um único sistema de refrigeração facilita possíveis manutenções no aparelho. Primeiramente, você tem menos custos por ser apenas um produto para consertar. E outro ponto a destacar, é que você evita o risco de precisar fazer manutenção em mais de um aparelho ao mesmo tempo.

Possibilidade de auto serviço

Atualmente é bastante comum estabelecimentos que possuem “selfie service”, assim possibilitando o cliente de chegar com o seu copo e se servir na chopeira. Em outro caso, o cliente pode então pegar a sua garrafa de bebida no expositor com porta de vidro.

Contudo, essa facilidade resulta em uma economia de tempo para o atendente. Além de, é claro, um maior conforto e independência do cliente para escolher a sua bebida e se servir diretamente.

Características sobre a Câmara de Cerveja EOS:

– Ideal para pub’s e bares;

– Volume de 12m³, possibilitando grande armazenamento;

– Capacidade para até 160 garrafas de 600ml;

– Possui faixa de temperatura entre 0°C a -4°C;

– Sistema de refrigeração de ar forçado;

– Painel de comando com controle digital de temperatura;

– São 6 torneiras para servir seu chopp;

– Porta de vidro duplo temperado com resistência;

– Permite ser envelopada;

Vale a pena investir em um Câmara de Cerveja?

A câmara de cerveja EOS pode ser o investimento ideal para o seu estabelecimento.
A câmara de cerveja EOS pode ser o investimento ideal para o seu estabelecimento.

Confira aqui esse modelo de câmara: Câmara Fria Cervejeira EOS TR 12m³ com Expositor e 6 Torneiras

Então, se você ainda pensa se vale a pena ou não esse investimento, a resposta é simples: VALE! Para um estabelecimento com bebidas como bares e afins, investir em uma câmara da cerveja pode ser fundamental para o seu negócio. Portanto, esse novo lançamento da linha EOS promete suprir todas as suas necessidades, trazer mais inovação ao ambiente e ainda reduzir os seus gastos.

Além de transformar o seu ambiente com um local inovador e moderno, vai permitir mais autonomia e conforto ao cliente com a opção de “selfie service”. E, principalmente, permite que você reduza seu consumo de energia, já que não necessita mais de inúmeros freezers e refrigeradores para gelar suas bebidas.

Por fim, a EOS, marca própria da Frigelar, é especialista em câmaras frigoríficas. Então, para você adquirir uma das nossas câmaras, ou até mesmo a nova câmara de cerveja, você pode entrar em contato pelo nosso site e solicitar o orçamento do seu produto clicando aqui.

Aqui na Frigelar, você encontra os melhores produtos de refrigeração e eletrodomésticos, mas também pode adquirir sua câmara frigorífica para o seu próprio negócio. E com a Câmara Fria de Cerveja, você pode transformar e inovar o seu estabelecimento. Confira as melhores ofertas no site, no APP ou em uma de nossas lojas.

Leia também:

Conheça os tipos e as vantagens de se trabalhar com uma câmara fria

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!