Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Publicado por Frigelar | 14 de março de 2023

Atualizado em 27 de março de 2023

Manter as bebidas sempre bem geladas é fundamental para eventos, festas, bares, restaurantes ou qualquer confraternização que realizar. E para garantir as bebidas sempre geladas, a nova máquina de gelo EOS tem todas as características para ser o equipamento ideal pra você. Com um design sofisticado e muita inovação, esse produto pode gerar pequenas pedras de gelo em poucos minutos.

Aqui no Blog da Frigelar, você vai conhecer tudo sobre mais uma novidade da linha EOS!

Máquina de gelo EOS: qualidade, tecnologia e design moderno

A marca EOS lançou recentemente sua nova máquina de gelo, a Ice Cristal Drink, em 110v e 220v. A máquina é capaz de gerar 18kg de gelo por dia e é ideal para bares e restaurantes.

Como uma de suas novidades, a nova máquina possui um tanque de água. Assim, não é necessário ligar na rede hidráulica. Além disso, ela pode ser desconectada da base, garantindo melhor limpeza e aproveitamento.

A máquina possui antigotejamento, pois acompanha bandeja de gotejamento e gera praticidade na hora de limpar o seu aparelho. A máquina de gelo Ice Cristal Drink, da EOS, também possui um sensor que avisa quando a gaveta de gelo está cheia.

Principais características

Capacidade: Gaveta para 2,5kg de gelo pronto. Capacidade para 18kg de gelo por dia. Tanque externo com 3,7L de capacidade.

Luz interna em led: A máquina de gelo possui um botão de luz para que você consiga visualizar dentro da sua máquina, sem precisar abrir a gaveta de gelo.

Função autolimpeza: A função autolimpeza torna muito mais prática, saudável e higiênica a utilização do aparelho.

Design Black Piano: Desenvolvida toda na cor Black Piano, agregando elegância a decoração do seu ambiente.

Sensor gaveta cheia: Possui um sensor que avisa quando a gaveta de gelo está cheia.

Tanque de água: Permite que você faça gelo sem ter que ligar na rede hidráulica, além de poder ser desconectado da base, garantindo melhor limpeza e aproveitamento.

Antigotejamento: Acompanha bandeja de gotejamento, para mais limpeza e praticidade na hora de utilizar sua

Medidas e garantia da máquina de gelo EOS

A máquina de gelo Ice Cristal Drink EOS, possui 26cm de largura, 42,5cm de altura, 42,5 cm de profundidade e pesa 16kg.

A máquina de gelo EOS também garante toda a sua qualidade e credibilidade com o serviço de garantia estendida. Comprando este novo produto, você garante 12 meses de garantia, podendo estender por até mais 12 meses.

É possível ativar o segundo ano de garantia da máquina de gelo EOS de forma gratuita, apenas com a utilização da nota fiscal em até 3 meses após a compra. Para isso, basta acessar o site da marca e cadastrar o produto de forma fácil, prática e, claro, gratuita. Acesse: Garantia estendida EOS.

Por que investir na máquina de gelo EOS?

A máquina de gelo Ice Cristal Drink, da EOS, pode ser um componente importante para o seu estabelecimento por várias razões:

Economia de tempo e dinheiro

Ter uma máquina de gelo significa que você não precisa mais comprar sacos de gelo e armazená-los em seu freezer. Isso pode economizar tempo e dinheiro a longo prazo.

Melhor qualidade do gelo

As máquinas de gelo são projetadas para produzir pequenas pedras de gelo uniformes e claras, o que é mais atraente do que o gelo irregular e turvo que é frequentemente encontrado em sacos de gelo.

Higiene

Quando você compra sacos de gelo de terceiros, não pode ter certeza de como foram manuseados e armazenados. Com uma máquina de gelo própria, você tem controle sobre a limpeza e a higiene da produção de gelo.

Eficiência energética

As máquinas de gelo modernas são projetadas para serem eficientes em termos de energia, o que significa que elas podem reduzir o consumo de energia e, consequentemente, os custos de energia do seu restaurante.

Maior capacidade de produção

A máquina de gelo Ice Cristal Drink, da EOS, pode produzir grandes quantidades de gelo em um curto período de tempo, o que pode ser útil em momentos de alta demanda, como durante o horário de pico do restaurante. Ao todo, a produção pode chegar até 18kg por dia.

Produto com alta tecnologia

Funções como autolimpeza, luz interna em led, sensor de gaveta cheia, entre outras funcionalidades que agregam a qualidade do produto.

A máquina de gelo Ice Cristal Drink EOS, pode ser um acréscimo valioso ao seu bar ou restaurante, proporcionando economia de tempo e dinheiro, melhor qualidade do gelo, higiene, eficiência energética e maior capacidade de produção.

Sempre com a segurança e qualidade dos produtos EOS, você encontra aqui na Frigelar as melhores opções de máquina de gelo e diversos produtos da marca. Confira as opções no site, no APP ou na loja física da Frigelar mais próxima da sua casa.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!