Abridor elétrico EOS: abra seu vinho em segundos!

Saiba como abrir suas garrafas de vinho pode ser ainda mais prático com o abridor elétrico EOS

Publicado por Frigelar | 22 de julho de 2022

Atualizado em 30 de maio de 2023

Um bom vinho pode ser um ótimo relaxante após um dia cansativo no trabalho. Para muitas pessoas o vinho é uma bebida que ajuda a relaxar e ainda combina bastante na hora do jantar. E como um bom degustador, você sabia que agora abrir a sua garrafa de vinho ficou ainda mais fácil e rápido? O abridor elétrico EOS permite que você abra a sua garrafa em menos de 10 segundos!

Esse novo aparelho da EOS pode revolucionar a sua cozinha com muita inovação e sofisticação. O abridor elétrico EOS chegou para deixar de lado o tradicional saca rolha e garantir que você abra a suas garrafas de vinho ainda mais rápido e com muita facilidade. Mas você sabe como funciona esse produto?

Conheça o Abridor elétrico EOS

Utilizar o saca rolha na hora de degustar um bom vinho não é uma tarefa muito legal e nem muito prática. E hoje esse tradicional abridor de vinhos pode ser um utensílio que vai ficar ultrapassado na sua cozinha. Agora o abridor elétrico EOS, chega para trazer mais modernidade e inovação na sua casa.

Além de ser muito mais prático e não precisar de esforço para usar, o abridor elétrico também é capaz de ser bem mais rápido para abrir uma garrafa de vinho. Com esse produto, você consegue remover a rolha em até 9 segundos, sem nenhum trabalho.

Mas afinal, como se usa o abridor elétrico? O kit conta com abridor de lacre, para facilitar o acesso a rolha, bico para servir e garantir que não ocorrerão respingos e uma tampa com bomba de vácuo, para garantir a melhor preservação do seu vinho.

Pressionando apenas um botão, você consegue remover a rolha da garrafa sem nenhum esforço. Esse processo pode durar até 9 segundos, e ainda possui a função reversa para soltar a rolha. O abridor de vinho é um aparelho leve e compacto, e possui uma bateria recarregável de alta duração.

Kit Abridor de Vinho Elétrico EOS EAB03M.

Confira esse modelo no site: Kit Abridor de Vinho Elétrico EOS

Vantagens do abridor elétrico EOS

O novo abridor automático pode proporcionar diversas vantagens para a sua casa, como também agregar bastante modernidade e sofisticação para o seu ambiente. Além de a sua praticidade e rapidez, ele ainda dispõe mais benefícios a você. Confira:

Função reverso

Garante uma facilidade para você remover a rolha da garrafa sem precisar de esforço.

Praticidade

A grande característica desse produto é sua praticidade de remover a rolha da garrafa pressionando apenas um botão. Isso pode facilitar muito para você que não costuma utilizar o saca rolha e prefere uma maneira mais simples e prática.

Rapidez

O abridor elétrico pode economizar bastante tempo para você, principalmente se não tiver muito domínio com o tradicional saca rolha. Esse produto permite que você remova a rolha em menos de 10 segundos!

Bateria de lítio

Possui uma bateria de lítio, com uma grande durabilidade e que não vicia! O aparelho também acompanha cabo de carregamento.

Wine kit

Um dos diferenciais do produto com a Frigelar, é o Wine Kit + maleta, que acompanham diferentes acessórios para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Além de servir e degustar seus vinhos da melhor maneira.

Corta lacre

Esse corta lacres do abridor pode facilitar ainda mais na hora de abrir o seu vinho. Como uma espécie de “guilhotina”, ele é inserido no gargalo da garrafa e, basta ser girado, que vai cortar a tampa da garrafa para abri-la.

Corta gotas

Esse acessório é ideal para que você evite respingos após servir o seu vinho. As vezes é inevitável que, na hora de servir o vinho, acabe sobrando respingos na mesa, cadeira ou até na sua roupa, além de simplesmente escorrer na garrafa. Com o corta gotas esses respingos não serão mais um problema.

Bico aerador

Esse utensílio é ótimo para os degustadores de vinho que gostam de apreciar o verdadeiro sabor e aroma da sua bebida. Ele vai ajudar você a garantir maior intensidade na hora de degustar a sua bebida.

Fique por dentro das vantagens que o abridor elétrico de vinho pode te proporcionar.

Esse novo abridor elétrico EOS é mais um dos lançamentos da Linha EOS, marca própria da Frigelar, que chega para proporcionar as melhores experiências para o seu lar. Você ainda encontra os abridores nos modelos com carregamento USB ou a pilha.

E claro, se você é um bom degustador de vinhos, também pode se interessar pelas nossas ótimas opções de Adegas. Assim você pode encontrar o aparelho ideal para combinar com a sua casa e manter as suas bebidas sempre geladas com muita modernidade e conforto!

Aqui na Frigelar, você encontra os abridores de vinhos – e seus kits de abridores – com os melhores valores do mercado. Confira as opções no site, no APP ou em alguma de nossas lojas mais próximas de você.

Leia também:

Quatro vantagens de ter uma adega climatizada em casa

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Por Que a Adega de Embutir é Ideal para o Seu Ambiente?

Saiba por que a adega de embutir é ideal para a sua casa e como ela pode inovar e transformar o seu ambiente.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!