Alô, Santa Catarina: a Frigelar chegou em Floripa!

Teremos grandes ofertas para todos os clientes com a qualidade e atendimento que só a Frigelar tem

Publicado por Frigelar | 7 de março de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

Aqui na Frigelar, nós seguimos com o plano de expansão no mercado brasileiro e consolida-se ainda mais como a maior referência nos segmentos de refrigeração, ar-condicionado, câmaras frias e eletros. Agora trazemos a novidade de mais uma loja em capital brasileira: a Frigelar chegou em Floripa.

A inauguração da nova loja em Florianópolis está marcada para acontecer no dia 08/03 com grandes novidades e ofertas para todos os clientes com a qualidade e atendimento que só a Frigelar tem. E mais uma vez, seguimos fortalecendo o compromisso de disponibilizar oportunidades de ganhos a todos os nossos clientes e parceiros.

Sobre a nova loja:

Com a inauguração da nova loja, contabilizamos o terceiro ponto de vendas no estado de Santa Catarina. A loja fica localizada na Av. Mauro Ramos 1099, no centro de Florianópolis, e conta com excelente acessibilidade, ótimo estacionamento, espaço amplo e um sistema de compra rápida para entregar a melhor experiência aos clientes.

Esta nova loja, assim como as demais, tem atendimento especializado e soluções completas em refrigeração comercial e doméstica, ar-condicionado e eletros com grande diversidade de marcas e produtos.

A nova loja da Frigelar já está pronta para receber seus clientes.

São mais de 55 anos construindo uma grande trajetória de sucesso no mercado brasileiro e, agora, estamos ainda mais próximos do nosso cliente catarinense com esta completa loja de refrigeração, ar-condicionado e eletro na capital de Santa Catarina. E nosso crescimento constante segue carregando as características da marca Frigelar: enorme variedade de produtos, atendimento ágil e especializado, grande estoque e preço justo.

Então, nesta terça-feira (08) e também ao longo dos dias 09 a 11 de março, passe na nova loja da Frigelar para conhecer o nosso mais novo centro completo de refrigeração, ar-condicionado e eletros e aproveite um ótimo coffee break e ofertas imperdíveis que preparamos para você! Venha celebrar conosco o início de um novo capítulo da Frigelar.

A Frigelar é mais do que um centro completo: ela é a grande parceira dos clientes que buscam por variedade e soluções completas em refrigeração, ar-condicionado e eletro.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!