Ano Novo Frigelar: saiba como iniciar 2022 com o pé direito!

Réveillon é sinônimo de novo ciclo, saiba o que você pode fazer para renovar as energias para 2022!

Publicado por Frigelar | 30 de dezembro de 2021

Atualizado em 23 de agosto de 2022

O ano está chegando ao fim e junto vem aquele momento que muitas pessoas gostam de tirar um tempo para refletirem sobre a vida. Sabemos que 2021 não foi nada fácil para todos, pelo contrário. Esperávamos que o ano fosse muito melhor do que 2020, mas novamente foi um ano com dificuldades, perdas e com o COVID-19 que insiste em fazer parte das nossas vidas. Mas o Ano Novo Frigelar mantém renovadas as esperanças de dias melhores.

Mas não estamos aqui para falar de problemas. A virada de ano significa recomeço, um novo ciclo, um novo ano para deixarmos o passado para trás e tentarmos melhorar. É o momento de renovar as energias e as esperanças de que dias melhores virão. E a Frigelar espera que o seu ano seja ainda melhor do que 2021!

Você já deve conhecer algumas superstições e dicas de coisas essenciais para a virada de ano, certo? Pois trouxemos algumas sugestões especiais para você passar a virada de ano da melhor forma e ter um belo início de 2022. Confira aqui no Blog da Frigelar!

A VIRADA DE ANO MERECE UM BOM CHOPP

Para o pessoal que gosta, na virada de ano não pode faltar um bom chopp para a sua comemoração. Com a Chopeira EOS Bierhaus Inox de 5 litros, você pode fazer o seu próprio chopp e manter ele na temperatura perfeita para consumo durante a festa!

Chopeira EOS Bierhaus Inox de 5 litros.

NÃO DEIXE FALTAR GELO PARA OS SEUS DRINKS

Além do chopp, toda a festa tem aquela galera que é fã de bons drinks. E para manter os seus drinks gelados, nós temos como sugestão para você a Máquina De Gelo EOS Ice Compact de 15Kg. Essa máquina portátil produz gelo em poucos minutos e vai garantir que suas bebidas fiquem geladas durante a noite toda.

Máquina de gelo EOS Ice Compact de 15kg.

RÉVEILLON SEM ESPUMANTE GELADO NÃO É RÉVEILLON

O espumante parece que foi feito para a virada de ano. Uma das principais bebidas do ano novo, o seu espumante ou champanhe não podem ficar quentes na hora de brindar 2022. O Frigobar EOS Ice Compact 90 Litros, pode ser essencial para manter suas bebidas geladas na hora do brinde.

Frigobar EOS Ice Compact 90 litros.

A LENTILHA NÃO PODE FALTAR PARA QUEM QUER FARTURA

Uma das grandes superstições na virada de ano, a lentilha é um dos pratos mais tradicionais nessa comemoração de final de ano. Para muitos a lentilha é a superstição que vai trazer fartura, dinheiro e riqueza no próximo ano. E você pode preparar essa receita maravilhosa utilizando a Panela de Pressão Elétrica EOS. Com ela você prepara a lentilha sem deixar de aproveitar o tempo com a sua família.

Panela de pressão elétrica EOS de 6 litros.

A TRADICIONAL CARNE DE PORCO ASSADA

E no ano novo também não pode faltar aquela carne de porco assada, não é mesmo?! Mais um prato típico na virada de ano, para muitos o porco assado faz parte das simpatias da virada para trazer prosperidade no próximo ano. E o Forno Elétrico e Air Fryer 25L EOS, vai garantir a sua carne ainda mais deliciosa e suculenta.

Forno elétrico e air fryer EOS de 25 litros.

COMEMORAR EM FAMÍLIA É AINDA MELHOR

Por último, e o mais importante, comemorar a virada de ano em família é sempre a melhor coisa. Não tem nada melhor do que virar o ano e iniciar 2022 ao lado das pessoas que nos ajudaram e estiveram com a gente para enfrentar todas as dificuldades de 2021.

A família e os amigos são as pessoas que nos apoiam em momentos difíceis e nos ajudam a renovar as esperanças para acreditar que 2022 será um ano ainda melhor do que este. Afinal, não adianta a fartura e a prosperidade, se não for para estar com a família, os amigos e as pessoas que amamos.

A família da Frigelar deseja a todos os nossos clientes um excelente final de ano, um ótimo 2022 e muita prosperidade para o ano que se inicia. Continuamos na torcida para um ano ainda melhor e, com todos fazendo sua parte, cada vez mais voltaremos a normalidade! Um Feliz Ano Novo e boas festas!

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Cortinas de Ar para o Controle de Odores e Circulação de Ar

Saiba como as cortinas de ar para o controle de odores e circulação correta do ar do ambiente podem ser fundamentais para estabelecimentos.

Continue Lendo...

Facilidade de Acesso e Organização em Sua Adega Climatizada

Saiba como a utilização adequada e a organização em sua adega pode ser fundamental para garantir uma experiência única com seus vinhos.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!