APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Publicado por Frigelar | 12 de abril de 2024

Atualizado em 12 de abril de 2024

Conhecida como o maior evento de bebidas e alimentos das Américas, a APAS se prepara para abrir suas portas para o seu encontro em 2024. É um cenário completo, desenhado para reunir os principais nomes e inovações, focado para quem deseja expandir seus conhecimentos e negócios. Neste caso, a Frigelar, especialista em climatização e refrigeração, estará presente na edição APAS 2024, reforçando sua posição como referência e líder no mercado nacional.

Aqui no Blog da Frigelar, vamos falar um pouco sobre a APAS 2024, que promete um evento completo, reunindo as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento.

APAS 2024

A APAS Show é conhecida como o maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a mais importante feira supermercadista do mundo. Realizada anualmente, essa feira oferece uma visão abrangente e profunda dos últimos desenvolvimentos e inovações em diversos segmentos do mercado supermercadista, incluindo alimentos e bebidas, tecnologia, logística, finanças, infraestrutura e equipamentos.

Além de ser um ponto de encontro vital para a cadeia produtiva nacional e internacional, a APAS Show é também um espaço privilegiado para networking, realização de negócios, acompanhamento de lançamentos e troca de conhecimentos por meio de seu Congresso de Gestão.

Cada edição traz um tema central que reflete as tendências emergentes e desafios do setor, proporcionando aos participantes insights valiosos sobre o futuro do mercado e oportunidades para se atualizarem. Com sua abordagem inovadora e inclusiva, a APAS 2024 se destaca por ir “Além de Alimentos”, enfatizando a importância de uma visão holística e integrada das operações supermercadistas e da experiência do consumidor final.

Frigelar na APAS 2024

Em meio a este contexto inovador, a Frigelar, referência nacional no segmento de refrigeração, climatização, eletrodomésticos e câmaras frias, anuncia sua presença marcante na edição APAS 2024. A empresa, conhecida por sua excelência e liderança no mercado, confirma que estará localizada no Pavilhão Amarelo, estande 1182ª, na Expo Center Norte em São Paulo, de 13 a 16 de maio.

A Frigelar promete surpreender os participantes do evento com um mix de produtos inovadores, focados principalmente em câmaras frigoríficas. Assim como novidades em portas de correr, portas giratórias, vai e vem e walkin 2 folhas.

Além disso, a Frigelar irá lançar uma novidade que promete ser o centro das atenções: a Estação de Compressores, um avanço significativo para o setor de refrigeração e climatização.

Entre os destaques, estarão as portas de sua fabricação própria:

  • Painéis termoisolantes
  • Portas Frigoríficas
  • Estação de Compressores EOS
  • Câmaras Frigoríficas
  • Estrado Câmara Frigorífica
  • Peças e Acessórios para Câmaras

Indústria EOS

Há mais de 57 anos, a Frigelar oferece as melhores soluções do mercado, trazendo variedade, agilidade e soluções completas para o seu negócio.

Assim, sempre buscando oferecer os melhores produtos, nossos painéis isolantes, portas frigoríficas e demais componentes são desenvolvidas e produzidas em conformidade com os mais rigorosos padrões internacionais — utilizando as mais modernas tecnologias e maquinário.

A divisão industrial EOS Termoisolantes faz parte do grupo Frigelar, a maior distribuidora do Brasil em equipamentos e componentes para refrigeração, com abrangência em todo território nacional.

As indústrias EOS são especialistas em:

  • Câmaras frigoríficas
  • Painéis isolantes
  • Portas frigoríficas
  • Suportes de ar-condicionado
  • Estrados de PVC

Sobre o Evento

O evento atrai milhares de visitantes em busca de explorar as últimas tendências e tecnologias que podem transformar seus negócios. Para a Frigelar, representa uma chance de se conectar aos fornecedores, clientes e parceiros, além de captar novos negócios e expandir sua rede de contatos.

Então, para aqueles interessados em explorar as últimas soluções em refrigeração e climatização, o estande da Frigelar no Pavilhão Amarelo será um destino obrigatório. E para participar do evento, você pode se inscrever através do site oficial da APAS Show 2024.

Portanto, a APAS SHOW 2024 será um evento imperdível para todos os envolvidos no setor de alimentos, bebidas e supermercados. Convidamos a todos para visitar o estande da Frigelar no Pavilhão Amarelo, onde a inovação, tecnologia e excelência se encontram para criar soluções que atendam às necessidades de um mercado cada vez mais exigente e em constante evolução.

Aguardamos sua presença para conhecer as novidades da Frigelar em câmaras frigoríficas e soluções de refrigeração!

Acompanhe as novidades e ofertas no site, no APP Frigelar ou na loja física mais próxima!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Como o Micro-ondas Antiaderente Economiza Seu Tempo e Esforço

Saiba como o micro-ondas antiaderente pode ser o aparelho ideal para facilitar sua limpeza e tarefas na cozinha.

Continue Lendo...

Instalação de Coifas: O que Você Precisa Saber Antes de Comprar

Entenda como realizar corretamente a instalação de coifas e o que você precisa saber na hora de comprar o aparelho ideal para sua casa.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!