Ar-condicionado Admiral é bom?

O Split Admiral tem diversas funções que facilitam sua operação, além de ter design elegante

Publicado por Cristiane | 1 de junho de 2020

Atualizado em 14 de maio de 2021

Está procurando um ar-condicionado novo? Aqui vamos apresentar todos os atributos do ar-condicionado Admiral. São inúmeras vantagens que colocam esse equipamento no topo da sua lista de escolhas.

Abaixo, enumeramos quatro benefícios da Admiral. No fim, basta acessar os links do nosso site para conhecer mais sobre os modelos. Veja:

1 – Gás ecológico

Para começar, vamos falar sobre sustentabilidade, esse tema tão essencial para o futuro do nosso planeta. O ar-condicionado Admiral é um equipamento que utiliza o gás R410-A para refrigerar os ambientes.

Isso significa que ele possui um sistema refrigerante que não agride a Camada de Ozônio. Por isso, se sua busca por ar-condicionado é baseada em uma escolha consciente, o ar-condicionado Admiral é uma ótima opção.

2 – Garantia da rede nacional Midea Carrier

Você quer um aparelho que tenha selo de qualidade garantido por uma marca nacionalmente reconhecida? Então a Admiral é novamente a sua opção certa.

Uma das melhores vantagens desse equipamento é que o aparelho Springer Admiral possui garantia da rede nacional Midea Carrier. É a segurança de qualidade que você precisa para fazer uma compra segura e sem medo de complicações futuras. 

3 – Minicondensadora

Para quem prima por organização ou tem espaço limitado, chegamos a mais uma vantagem do ar-condicionado Admiral: a sua minicondensadora. Esse modelo de equipamento conta com a Minicondensadora Cyclone 38K, uma das menores do mercado, leve e compacta, ideal para ambientes com pouco espaço.

Ar Condicionado Split High Wall Admiral Só Frio 22000 BTUs
Ar-condicionado Split High Wall Admiral só frio 22.000 BTUs

4 – Preço x qualidade

Por último, esse é um dos melhores modelos quando falamos em preço e qualidade. Com o ar-condicionado Admiral, você economiza na conta de energia elétrica e garante total conforto térmico. Ou seja, o custo benefício que faz esse aparelho ser um dos mais desejados.

Acompanhe a Frigelar

Para ficar por dentro de todos os nossos artigos e campanhas nas redes sociais, basta acessar os links abaixo e conferir nossos conteúdos. 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!