Ar-condicionado Cassete 360 Samsung: Climatização Uniforme

Saiba como o novo ar-condicionado cassete 360 Samsung pode ser o aliado perfeito para a climatização uniforme em ambientes amplos.

Publicado por Frigelar | 29 de janeiro de 2024

Atualizado em 29 de janeiro de 2024

O conforto térmico em nossos ambientes é uma das preocupações mais constantes em nossas vidas. Com as mudanças climáticas e o aumento das temperaturas, ter um sistema de climatização eficiente se tornou fundamental para o nosso bem-estar. Nesse contexto, a Samsung traz uma inovação que promete revolucionar a maneira como experimentamos a climatização em nossos espaços: o Ar-condicionado Cassete 360 Samsung.

Aqui no Blog da Frigelar, vamos explorar em detalhes esse novo modelo disponível da Samsung, destacando sua tecnologia de ponta, benefícios, diferenciais e funções que o tornam o aparelho ideal para ambientes amplos. Com opções de 36000, 47000 e 53000 BTUs, o Ar-condicionado Cassete 360 Samsung se adapta às mais diversas necessidades de resfriamento.

Introdução Sobre o Novo Ar-condicionado Cassete 360 Samsung

O Ar-condicionado Cassete 360 Samsung representa um avanço significativo no mercado de climatização. Equipado com a mais recente tecnologia Inverter, este sistema proporciona alta performance e economia de energia, garantindo que você desfrute de temperaturas agradáveis em qualquer estação do ano. Seja no calor escaldante do verão ou no frio intenso do inverno, este aparelho oferece climatização uniforme e conforto 360°.

Design sem precedentes: Integração perfeita

Além de sua performance excepcional, o Ar-condicionado Cassete 360 Samsung se destaca por seu design inovador. Ele pode ser integrado de forma discreta ao ambiente, embutido no entreforro para espaços mais discretos, ou instalado de forma exposta, adicionando um toque moderno e despojado à sua decoração. Ainda é possível personalizá-lo com diferentes opções de cores, garantindo que ele se adapte perfeitamente à estética do ambiente.

Conexão Wi-Fi via SmartThings

A conveniência é outra característica marcante deste aparelho. Com a conexão Wi-Fi via SmartThings, você pode controlar o Ar-condicionado Cassete 360 Samsung de qualquer lugar e a qualquer momento através do seu smartphone. Ligue, desligue, ajuste a temperatura e muito mais com facilidade. Além disso, a integração com assistentes de voz permite que você comande o aparelho por simples comandos de voz, tornando sua experiência ainda mais prática.

Função SmartThings Energy: Controle os gastos de energia

O controle dos gastos de energia é uma preocupação para muitos consumidores. Com a nova função SmartThings Energy, disponível no app SmartThings, você pode monitorar em tempo real o consumo de energia do seu Ar-condicionado Cassete 360 Samsung. Isso não apenas ajuda a economizar dinheiro, mas também contribui para um consumo mais consciente de energia. A função armazena dados de usuário, preferências e padrões de uso para fornecer sugestões úteis de economia de energia.

Refrigeração circular e uniforme: Conforto 360°

O segredo para o conforto proporcionado pelo Ar-condicionado Cassete 360 Samsung está em sua tecnologia de ventilador patenteada, que elimina as aletas e garante um fluxo de ar com ângulo quase zero. Isso resulta em uma distribuição uniforme de ar climatizado em todas as direções, criando um ambiente confortável e livre de áreas quentes ou frias.

Maior economia de energia: Tecnologia Inverter

A tecnologia Inverter da Samsung é sinônimo de alta performance e economia de energia. O modo WindFree™, presente neste aparelho, contribui para essa economia, pois distribui o ar de maneira suave, reduzindo o esforço do compressor para manter a temperatura ambiente. Isso não apenas proporciona um ambiente mais confortável, mas também reduz o consumo de energia, refletindo positivamente em sua conta de eletricidade.

Climatização uniforme e Modo WindFree

Uma das principais vantagens do Ar-condicionado Cassete 360 Samsung é a sua capacidade de proporcionar climatização uniforme. Diferentemente dos modelos convencionais, este aparelho garante a distribuição do ar climatizado em todas as direções, eliminando o desconforto causado pelas “flechas” de ar gelado. O modo WindFree é especialmente eficaz nesse aspecto, distribuindo o ar refrigerado de forma uniforme e com ângulo quase zero.

Maior alcance na climatização

O Ar-condicionado Cassete 360 Samsung oferece um alcance maior na climatização, graças ao seu inovador sistema de ventilação. Os três ventiladores do aparelho podem ser controlados individualmente, criando diferentes zonas de climatização de acordo com as preferências dos usuários. Isso significa que você pode personalizar o ambiente de acordo com sua necessidade, proporcionando conforto a todos os ocupantes.

Temperatura adequada em todos os momentos

A inteligência artificial também desempenha um papel importante no Ar-condicionado Cassete 360 Samsung. A função Auto Changeover analisa as condições do ambiente e otimiza automaticamente o modo de operação entre refrigeração e aquecimento. Dessa forma, você pode desfrutar de temperaturas adequadas em todos os momentos, sem a necessidade de ajustes constantes.

Auto Clean: Ar-condicionado sempre limpo

A manutenção do seu aparelho também é uma preocupação importante. O Ar-condicionado Cassete 360 Samsung possui a função Auto Clean, que opera automaticamente o ventilador para remover poeira e umidade no trocador de calor quando o aparelho é desligado. Isso garante que o ar-condicionado permaneça limpo e seco, evitando o crescimento de bactérias e mofo, além de prolongar a vida útil do equipamento.

Serpentina de Cobre: Resistência e durabilidade

A durabilidade é fundamental para garantir o bom funcionamento do seu ar-condicionado. O Ar-condicionado Cassete 360 Samsung possui uma serpentina de cobre com acabamento anticorrosão Durafin Ultra™. Isso proporciona maior resistência à corrosão, oxidação e erosão, mesmo em ambientes mais extremos, como áreas próximas ao mar. Isso significa que você pode contar com o seu aparelho por muitos anos, sem preocupações com desgaste prematuro.

Instalação mais rápida e econômica

A facilidade de instalação é outro ponto forte do Ar-condicionado Cassete 360 Samsung. Seu design leve e compacto torna a instalação rápida e econômica. Além disso, a unidade interna e externa podem ser instaladas com até 30 metros de distância entre elas, sem a necessidade de carga adicional de gás refrigerante. Isso economiza tempo e dinheiro na instalação, tornando o processo mais conveniente para você.

Ecologicamente Correto

A Samsung se preocupa com o meio ambiente, e o Ar-condicionado Cassete 360 não é exceção. Ele utiliza o gás refrigerante R32 de última geração, que tem um baixo impacto no aquecimento global em comparação com refrigerantes convencionais como R22 ou R410A. Ao escolher esse aparelho, você está contribuindo para a redução do efeito estufa e para a proteção do nosso planeta.

Compre com Qualidade na Frigelar

Para adquirir o seu Ar-condicionado Cassete 360 Samsung com a garantia de qualidade, confiança e segurança, recomendamos a Frigelar. Como líder e referência no mercado nacional, a Frigelar oferece produtos de alta qualidade, suporte técnico especializado e uma ampla gama de opções para atender às suas necessidades de climatização.

Além disso, se você precisar de instalação ou desinstalação de aparelhos de ar-condicionado, a Frigelar oferece os serviços da Agyx. Esta empresa é especialista em instalação e manutenção de ar-condicionado, onde oferece profissionais especializados no segmento.

Portanto, o Ar-condicionado Cassete 360 Samsung é uma solução completa para climatização de ambientes amplos. Com sua tecnologia de ponta, design inovador, economia de energia e preocupação ambiental, ele se destaca como a escolha ideal para quem busca conforto térmico de alta qualidade. Experimente a climatização uniforme e o controle total sobre o seu ambiente com o Ar-condicionado Cassete 360 Samsung.

Não deixe de conferir as opções disponíveis na Frigelar e faça sua escolha com confiança. Garanta um ambiente mais agradável e eficiente em todas as estações do ano com o Ar-condicionado Cassete 360 Samsung.

Então, na Frigelar você encontra os melhores modelos de ar-condicionado, além de muitas opções em climatização. Acompanhe as novidades e ofertas no site, no APP Frigelar ou na loja física mais próxima!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!