Ar-condicionado portátil EOS: ótima opção pra sua casa

Com essa opção prática e fácil, você garante a refrigeração na sua casa e sem reformas.

Publicado por Frigelar | 10 de janeiro de 2022

Atualizado em 7 de dezembro de 2022

Com as altas ondas de calor cada vez mais elevadas nessa época do ano, as vendas de ar-condicionado disparam no mercado. Mas quando se trata de adquirir um ar-condicionado, não é só o aparelho que entra no seu orçamento. Junto com a compra do produto, também irá contabilizar a instalação e uma possível reforma na sua casa, certo? É por isso que vamos falar sobre a opção do ar-condicionado portátil EOS.

Apesar de ser mais indicado para ambientes menores, o ar-condicionado portátil é um aparelho que foi feito justamente para que você garanta a mesma refrigeração na sua residência, com o conforto e praticidade de não precisar fazer alguma reforma para a instalação do ar.

Vantagens do ar-condicionado portátil EOS

Facilidade para utilizar

Por não precisar de instalação, o seu uso acaba sendo muito mais simples e prático. Em poucas palavras, você não vai fazer muita coisa além de ligar o aparelho na tomada e prender a sua mangueira de exaustão, de preferência em uma janela para deixar o ar quente sair.

Não precisa de instalação

Uma das principais vantagens desse aparelho é não precisar de reforma ou instalação mais complicada. Você ainda pode levar ele para viagens e transportar com facilidade dentro do carro. O aparelho também se torna ideal para quem mora de aluguel e não quer investir em algo que futuramente poderia desinstalar.

Variedades de modelos

Assim como o ar-condicionado normal, o portátil também possui diferentes modelos e potências, podendo variar um pouco e suprir suas necessidades de acordo com o tamanho do ambiente que deseja refrigerar. Mas não esqueça, ele é preferencial para ambientes de tamanho pequeno a médio.

Tecnologia Inverter

Esse aparelho também conta com a tecnologia Inverter, se transformando ainda mais econômico. Essa funcionalidade Inverter faz com que o aparelho se mantenha ligado o tempo todo, sem permitir oscilação na sua temperatura e sem desligar quando atinge seu auge de resfriamento. Isso faz com que esse aparelho seja até 70% mais econômico que os tradicionais.

Ar-condicionado Portátil EOS.

Confira na Frigelar: Ar Condicionado Portátil 12000 BTUs EOS Arctic Fresh

Portanto se você quer refrigerar a sua casa e ter o seu conforto no verão, mas quer praticidade, o ar-condicionado portátil se torna uma ótima opção de investimento. Assim, você pode fugir do calor, não fará reformas, terá economia e, se pensa em se mudar a curto ou médio prazo, pode muito bem levar o seu ar junto sem desinstalar. E é claro, pode viajar com ele para onde for.

Aqui na Frigelar, você encontra os melhores modelos de ar-condicionado portátil que irão transformar a sua casa e lhe proporcionar ainda mais conforto e economia. Afinal, com a marca EOS, você encontra as melhores opções e com a certeza de que vale a pena investir no ar-condicionado portátil. Confira as nossas ofertas no site, no APP ou em alguma das nossas lojas!

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!