Autoatendimento Frigelar em Goiânia: Sua experiência de compra ágil e prática
Como mais uma opção de compra ágil e prática, a Frigelar em Goiânia adotou agora o sistema de autoatendimento na sua loja.
Publicado por Frigelar | 4 de agosto de 2023
Atualizado em 4 de agosto de 2023
O comércio eletrônico tem avançado significativamente, permitindo que os consumidores realizem suas compras online com praticidade e rapidez, inclusive com a opção de receber os produtos no mesmo dia. No entanto, a compra em lojas físicas com a possibilidade de retirar o produto imediatamente continua sendo uma escolha valiosa para muitos clientes. É nesse sentido que foi implementado o sistema de autoatendimento Frigelar em Goiânia.
Essa nova modalidade proporciona aos clientes a liberdade de escolher entre comprar com o auxílio de um vendedor por telefone, WhatsApp, pelo site ou pelo APP FRIGELAR, ou até mesmo realizar suas compras de forma independente no autoatendimento da loja.
Frigelar em Goiânia
A loja da Frigelar em Goiás é localizada na Avenida Anhanguera 7150 – QD P70 Lote 8E, em Goiânia. Então, após passar por toda uma reforma para atender ainda melhor os seus clientes, a loja possui um espaço amplo e moderno, projetado para oferecer a melhor experiência desde o seu atendimento.
O destaque da sua inovação com o autoatendimento da Frigelar em Goiânia, é otimizar o tempo e o conforto de autonomia dos clientes, proporcionando uma experiência de compra ágil e agradável.
Portanto, o espaço de autoatendimento conta com uma vasta gama de produtos, incluindo linhas de refrigeração comercial e doméstica, peças para lavadoras, insumos para instalação de ar-condicionado, ferramentas e muito mais.
Autoatendimento Frigelar em Goiânia
Oferecer um bom atendimento é fundamental para qualquer negócio, e o autoatendimento pode ser uma excelente opção para muitos clientes que preferem uma compra presencial ou que tem a oportunidade de ir à loja para analisar o produto, por exemplo.
Vantagens proporcionadas pelo sistema de autoatendimento:
Autonomia
O sistema de autoatendimento permite que o consumidor tenha mais autonomia na escolha dos produtos. Assim, podendo contar com o suporte técnico e a equipe da loja sempre que necessário. Isso proporciona uma experiência de compra mais livre, confortável e ágil.
Agilidade
A autonomia na seleção de produtos garante uma compra rápida, e todo o layout do autoatendimento da Frigelar foi projetado para facilitar e agilizar a jornada do cliente, com uma comunicação clara e organização dos produtos.
Produtos ao alcance
Com o autoatendimento, o cliente pode pegar as peças ou componentes necessários para um serviço sem a necessidade de interação com terceiros. Portanto, essa facilidade torna a rotina do mecânico refrigerista mais eficiente e permite que o cliente analise o produto antes de adquiri-lo.
Flexibilidade no pagamento
O autoatendimento oferece diversas opções de pagamento, como cartão de crédito, débito e até pagamento por pix, proporcionando maior flexibilidade ao cliente.
Promoções
O Autoatendimento Frigelar sempre oferece promoções em diversas linhas de produtos, o que incentiva o cliente a visitar a loja para conferir novidades, lançamentos e grandes ofertas.
Ao longo de mais de 57 anos, a Frigelar tem se mostrado parceira indispensável para mecânicos refrigeristas e profissionais de refrigeração e climatização. Assim, fornecendo soluções completas que tornam a vida dos clientes mais prática e facilitada.
Contudo, a experiência de compra no autoatendimento da Frigelar certamente superará suas expectativas. Proporcionando um atendimento de qualidade e uma ampla variedade de produtos para atender às suas necessidades. Então, não deixe de conferir todas as opções de produtos no site, no APP Frigelar ou na loja mais próxima de sua casa.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.