Churrasqueira elétrica: Ideal para grelhados em casa

Conheça o produto que vai deixar os seus churrascos em família ainda mais práticos em casa

Publicado por Frigelar | 24 de março de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

Um bom churrasco ou grelhado faz toda a diferença em um almoço com a família no final de semana ou com os amigos. Apesar de ser um cardápio bem tradicional entre os brasileiros, nem todo mundo possui churrasqueira em casa ou espaço para instalar uma. Pensando nisso, a Churrasqueira Elétrica chegou para garantir um bom churrasco na sua casa sem toda aquela fumaça e com muita praticidade.

A Churrasqueira Elétrica da Philco é o aparelho ideal para quem gosta de fazer uma boa carne na grelha e não possui churrasqueira em casa. Esse produto vai tornar muito mais prático o preparo de suas carnes na grelha, sem encher a sua casa de fumaça e sem todo aquele trabalho limpando churrasqueira e espetos.

Essa churrasqueira pode fazer toda a diferença e inovar a sua casa e suas receitas na cozinha. Mas se você ainda não conhece muito sobre elas, aqui vão algumas informações:

Características da Churrasqueira Elétrica

  • Grelha de alumínio com revestimento antiaderente dourado;
  • Alças laterais com toque a frio (Baquelite);
  • Bandeja de água/ Coletor de gordura;
  • Grelha removível;
  • Baixa emissão de fumaça;
  • Seletor de temperatura;
  • Pés antiderrapantes;
  • Sistema de segurança: Só liga se estiver montado na base.
Churrasqueira Elétrica Philco PCQ1200.

Você pode conferir esse modelo de Churrasqueira Elétrica clicando aqui.

Vantagens da Churrasqueira Elétrica

Grelha de alumínio antiaderente – Com esse material, suas carnes, legumes e outros alimentos não irão grudar na grelha, tornando mais prático o seu preparo. Sem contar que essa grelha é preparada para não ser riscada, já pensando na utilização de garfos e facas.

Bandeja de água e grelha removível – Com a churrasqueira tendo seus acessórios que podem se desprender, torna ainda mais fácil a limpeza do produto. Removendo a grelha você tem mais facilidade para limpar ela, assim como retirar a água ou gordura que fica na bandeja coletora.

Pés antiderrapantes – Com a garantia de não escorregar a churrasqueira no local que você utilizar, isso irá garantir mais segurança durante o uso do aparelho.

Níveis de temperatura – Essa churrasqueira possui 5 níveis de temperatura para preparar seus diferentes alimentos e com rapidez. Além disso, o aparelho tem um sistema de segurança que só liga se estiver completamente montado.

Baixa emissão de fumaça – Uma das suas principais características é a ausência de fumaça. Um dos grandes problemas do churrasco é a fumaça que fica dentro de casa e nas roupas. Mas com esse aparelho elétrico, você não terá esse problema e vai garantir um melhor ambiente em casa.

Churrasqueira Philco Elétrica PCQ1200 review.

Já passou do tempo em que o churrasco só podia ser feito no quintal ou na área de casa com churrasqueiras e espetos. Com as inovações de hoje, a churrasqueira elétrica chega para dar um novo sentido e permitir que você asse suas carnes e legumes dentro de casa, sem fumaça, sem fogo, sem carvão e com o mesmo sabor de sempre.

A Frigelar está sempre um passo à frente pensando no seu conforto, segurança e tentando lhe disponibilizar as melhores opções e qualidade do mercado. Aqui você pode conferir as nossas opções de Churrasqueiras Elétricas no site, no aplicativo e nas nossas lojas.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Como Fazer a Limpeza em Liquidificadores com Design Prático

Saiba como fazer a limpeza em liquidificadores de forma adequada e prática, além de garantir seu alto desempenho e durabilidade.

Continue Lendo...

Escolhendo a Chaleira Elétrica que Combina com seu Estilo de Vida

Saiba como analisar as melhores opções enquanto estiver escolhendo a chaleira elétrica ideal para a sua casa.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!