Conheça o Cooktop de Indução com Coifa Embutida da Linha EOS

Saiba tudo sobre o novo cooktop de indução com coifa embutida da Linha EOS e conheça a inovação que promete transformar sua casa.

Publicado por Frigelar | 1 de abril de 2024

Atualizado em 2 de abril de 2024

Se você é apaixonado por culinária e busca praticidade, eficiência e inovação na sua cozinha, o Cooktop de Indução com Coifa Embutida é a escolha perfeita para você. Com características exclusivas e tecnologias avançadas, este novo modelo vai revolucionar sua experiência gastronômica. Portanto, saiba tudo sobre o Cooktop de Indução com Coifa Embutida e conheça toda a inovação deste aparelho.

Aqui no Blog da Frigelar, vamos falar tudo sobre o novo lançamento da Linha EOS, o novo cooktop de indução com coifa embutida. Conheça a inovação que pode transformar a sua cozinha!

Conhecendo o Cooktop de Indução com Coifa Embutida

Este inovador eletrodoméstico combina duas funcionalidades essenciais da cozinha em um único aparelho, proporcionando praticidade e eficiência sem precedentes. Sua operação é simples e eficaz: o cooktop utiliza a tecnologia de indução para aquecer apenas a panela, enquanto a coifa embutida elimina odores, fumaça e gordura, mantendo o ambiente limpo e saudável.

Com controles intuitivos e recursos avançados de segurança, este cooktop oferece uma experiência culinária excepcional. Seus diferenciais incluem a função Flexzone, que permite adaptar o espaço de cozimento conforme necessário, e a Plasma Technology, que garante uma limpeza superior e um ambiente mais saudável.

Portanto, transforme sua cozinha com o Cooktop de Indução com Coifa Embutida da Linha EOS e descubra uma nova maneira de cozinhar com praticidade e sofisticação.

Confira na Frigelar: Cooktop de Indução 4 Bocas EOS Premium com Coifa Embutida e Ions de Plasma

Potência Incomparável

Com uma potência impressionante de 7000W, o Cooktop de Indução EOS Premium oferece um desempenho máximo para todas as suas receitas. Seja fritando, fervendo, cozinhando no vapor ou grelhando, você pode confiar na potência deste aparelho para lidar com qualquer desafio culinário. Prepare seus pratos favoritos de forma rápida e eficiente, sem abrir mão da qualidade.

Eficiência Energética e Limpeza Superior

Equipado com a inovadora Plasma Technology, este cooktop não só oferece um excelente desempenho de cozimento, mas também garante um ambiente mais limpo e saudável na sua cozinha. A Plasma Technology combate odores, fumaça e gordura enquanto você cozinha, proporcionando uma experiência culinária mais agradável e saudável. Desfrute de refeições deliciosas sem se preocupar com odores desagradáveis ou excesso de gordura.

Flexibilidade e Versatilidade

Desenvolvido com a exclusiva função Flexzone, o Cooktop de Indução EOS Premium oferece o dobro de espaço e versatilidade. Você pode cozinhar diferentes pratos simultaneamente, sem comprometer a qualidade. Com essa funcionalidade, é possível combinar ou separar as zonas de cozimento conforme necessário, permitindo o uso de panelas e frigideiras de diversos tamanhos e formatos. Desde panelas pequenas até grandes recipientes para preparar refeições em família, o Flexzone se adapta às suas necessidades culinárias.

Segurança Avançada

A segurança é uma prioridade e o Cooktop de Indução EOS Premium oferece recursos avançados para garantir tranquilidade durante o uso. Com desligamento automático, bloqueio para crianças e aviso de calor residual, você pode cozinhar com confiança, sabendo que medidas de segurança estão em vigor para proteger você e sua família. Desfrute de uma experiência culinária sem preocupações.

Controle Intuitivo e Conveniente

A interface Touch Screen proporciona praticidade incomparável, permitindo que você controle o seu cooktop com apenas um toque. Navegar pelas diferentes opções de temperatura e ajustar as configurações nunca foi tão fácil e conveniente. Com o timer programável de até 99 minutos, você tem o controle total do tempo de preparo de suas receitas. Além disso, o Cooktop de Indução EOS Premium opera com baixo nível de ruído, garantindo uma experiência culinária silenciosa e agradável.

Elegância e Sofisticação na Sua Cozinha

Adicione um toque de modernidade e inovação à sua cozinha com o Cooktop de Indução com Coifa Embutida da Linha EOS. Este eletrodoméstico não apenas oferece funcionalidade avançada, mas também eleva o estilo do ambiente. Com design elegante e acabamento sofisticado, o cooktop se torna o destaque da sua cozinha, proporcionando uma atmosfera de luxo e requinte.

Seja em cozinhas contemporâneas ou tradicionais, este produto combina perfeitamente com qualquer estilo de decoração, transformando o espaço em um ambiente mais sofisticado e convidativo. Surpreenda-se com a elegância e sofisticação que o Cooktop de Indução com Coifa Embutida da Linha EOS pode oferecer à sua cozinha.

Transforme sua Cozinha em um Espaço Gourmet

Com todas essas características exclusivas e tecnologias avançadas, o Cooktop de Indução 4 Bocas EOS Premium é o complemento perfeito para transformar sua cozinha em um espaço gourmet. Desfrute de uma nova forma de cozinhar com praticidade, sofisticação e eficiência. Invista no melhor para a sua cozinha e descubra o prazer de preparar refeições deliciosas com o Cooktop de Indução EOS Premium.

Compre com Qualidade na Frigelar

Quando se trata de escolher os melhores eletrodomésticos para a sua cozinha, não há lugar melhor do que a Frigelar. Assim, como líder e referência no mercado nacional, a Frigelar oferece uma ampla variedade de modelos de cooktop de indução com coifa embutida, garantindo produtos de alta qualidade, confiança e segurança.

Seja qual for o modelo de cooktop de indução com coifa embutida que você escolher, pode ter certeza de que estará adquirindo um produto de excelência, projetado para oferecer desempenho superior e durabilidade.

Portanto, adquira já o seu Cooktop de Indução EOS Premium e eleve sua experiência culinária a um novo patamar. Garanta praticidade, eficiência e inovação na sua cozinha com o melhor cooktop do mercado.

Então, na Frigelar você encontra o modelo de cooktop perfeito para você, além de muitas opções em eletrodomésticos. Acompanhe as novidades e ofertas no site, no APP Frigelar ou na loja física mais próxima!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Como o Micro-ondas Antiaderente Economiza Seu Tempo e Esforço

Saiba como o micro-ondas antiaderente pode ser o aparelho ideal para facilitar sua limpeza e tarefas na cozinha.

Continue Lendo...

Instalação de Coifas: O que Você Precisa Saber Antes de Comprar

Entenda como realizar corretamente a instalação de coifas e o que você precisa saber na hora de comprar o aparelho ideal para sua casa.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!