Dia dos Namorados Frigelar: O presente ideal é aqui

Na procura pelo presente ideal de Dia dos Namorados? Na Frigelar tem as melhores opções para você.

Publicado por Frigelar | 30 de maio de 2022

Atualizado em 9 de junho de 2023

Dia 12 de junho é data tão aguardada pelos casais para comemorar o Dia dos Namorados. Pensando nisso, a Frigelar já começou a se preparar para lhe oferecer as melhores opções de presentes para o seu companheiro (a) neste dia. Então se você está em busca do presente perfeito, confira a campanha Dia dos Namorados Frigelar: o presente ideal é aqui!

Se você ainda não comprou o presente para o Dia dos Namorados, aproveite e confira todas as opções que a Frigelar preparou. Aqui você encontra diversas variedades de produtos e em diferentes categorias para todos os gostos. Aproveite as ofertas em eletrodomésticos, eletroportáteis, ar-condicionado, ferramentas e nossas linhas de refrigeração.

10 dicas de presentes para o Dia dos Namorados:

Adega

A adega climatizada de vinho é um eletrodoméstico criado para conservar seus vinhos em uma temperatura e posição correta. Enólogos e apreciadores dessa bebida sabem que existem cuidados que são importantes para que ela seja consumida com a melhor qualidade e a adega para vinhos cumpre essa função. Escolha a adega ideal para o seu vinho e aproveite as ofertas!

Panelas elétricas

Já pensou em preparar suas refeições com o mesmo sabor e ponto ideal, mas de uma forma ainda mais rápida e prática para poupar o seu tempo e esforço no dia a dia? As panelas elétricas são equipamentos que chegaram para otimizar ainda mais a sua vida na hora de preparar refeições.

Elas são ideais para fazer o arroz perfeito, além de outros alimentos, com muito mais praticidade e deixando o seu tempo livre para realizar outras tarefas na cozinha.

Cervejeiras

A cervejeira é um aparelho refrigerador especial para cervejas. Ela funciona de maneira semelhante à adega climatizada para vinhos. Deixa a bebida na temperatura correta e ideal para o consumo e na posição correta.

Apreciadores de cervejas sabem que cada tipo de cerveja tem uma temperatura ideal e não deve ser congelada, já que o congelamento impede que você sinta o verdadeiro sabor da bebida.

Sorveteiras

Com a Sorveteira Expressa você pode fazer o seu próprio sorvete em casa e com enorme facilidade. Com ela você pode produzir os tradicionais sabores de sorvete, ou optar por sorvetes veganos (sem origem animal), sorvetes com poupas de frutas e até frozen com iogurtes.

Chopeiras

A chopeira elétrica é um eletrodoméstico que gela rapidamente o chopp e serve através de torneiras. É facilmente instalada. Basta ligá-la à uma tomada, encaixar o cilindro ao barril ou growler.

Usar esse dispositivo inteligente é muito simples e prático, você só precisa abrir a lata, encaixar a chopeira na parte superior e apertar o botão para iniciar a produção da espuma.

Fritadeira sem óleo Air Fryer

A fritadeira sem óleo EOS veio para deixar seus dias mais saudáveis, sem abrir mão do sabor. A Air Fyer EOS utiliza a exclusiva tecnologia twist fry que garante a crocância de seus alimentos, deixando aquele gostinho de fritura sem a necessidade de utilizar óleo.

Com sua elevada capacidade interna, a fritadeira EOS é capaz de preparar alimentos para toda a família de uma só vez, adicionando mais praticidade para seu dia a dia.

Cooktop de indução

O Cooktop de Indução EOS chegou para permitir que você transforme qualquer cozinha em um espaço gourmet moderno e sofisticado. Eles fornecem muito mais segurança para você e sua família, pois não utilizam gases inflamáveis para seu funcionamento. Possuem trava para crianças e desligamento automático, além de não aquecer se não tiverem objetos metálicos sobre a superfície, evitando acidentes e queimaduras.

Com alta potência, o cooktop EOS aquece os alimentos mais rápido que um fogão comum, reduzindo o tempo de preparo. 

Robô aspirador de pó

O aspirador robô EOS smart clean vai manter sua casa limpa até mesmo quando você estiver fora, aspirando e passando pano no chão de forma completa e automática. Seu sistema de limpeza inteligente alterna entre 4 modos de aspiração para uma cobertura completa da área de limpeza. É ideal para quem tem PET, pois ele possui duas escovas laterais que maximizam a aspiração de pelos, cabelos e demais objetos sólidos pequenos.

Parafusadeira e furadeira

A Parafusadeira/Furadeira de Impacto EOS MaxPro é perfeita para reparos, instalações, montagens e manutenções. Com a função impacto você obtém maior resultado e desempenha mais facilmente suas tarefas. Sua bateria é de Ion Lítio 21V que dá mais capacidade para seus trabalhos. Além de possuir velocidade variável e reversível, possui LED para visualização em lugares de difícil acesso e acompanha 2 baterias, maleta e carregador extra rápido. Perfeita para um dia inteiro de trabalho produtivo.

Ar-condicionado Split Inverter

O Inverter mantém seu compressor sempre ligado, em rotação variável. Assim, a velocidade do compressor acompanha a temperatura do ambiente. Enquanto o modelo convencional liga e desliga seguidas vezes, o que causa picos de energia, o ar-condicionado inverter trabalha com um consumo que vai reduzindo, sem picos. Isso causa uma economia de mais de 40% no consumo de energia.

Se você ainda não encontrou o seu presente ideal, clique aqui e confira a o nosso catálogo completo de Dia dos Namorados com muitas outras ofertas exclusivas.

Aqui na Frigelar, você garante sempre as melhores opções e preços de mercado. E junto com a linha EOS, você vai encontrar nossas linhas completas de eletrodomésticos, cozinha, refrigeração e climatização. Confira as ofertas no site, no APP ou em alguma de nossas lojas.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!