Frigelar é pentacampeã do prêmio Reclame Aqui!

Mais uma vez conquistando o prêmio Reclame Aqui na categoria e-commerce refrigeração, agora a Frigelar é pentacampeã!

Publicado por Frigelar | 17 de dezembro de 2022

Atualizado em 12 de julho de 2023

Na última segunda-feira (12) a Frigelar mais uma vez teve o seu nome coroado com grandes conquistas. Campeã do prêmio Reclame Aqui pelos últimos quatro anos seguidos, a empresa conquistou o seu quinto troféu para a coleção. Agora, de forma consecutiva, a Frigelar é pentacampeã do prêmio Reclame Aqui na categoria e-commerce refrigeração.

A Frigelar é pentacampeã

Para atingir o seu pentacampeonato, a Frigelar recebeu 46.393 votos, mais de 16 mil votos de diferença para a segunda colocada na categoria. Ao todo, o Prêmio Reclame aqui teve em 2022 um pouco mais de 17,5 milhões de votos.

Mas além dos votos, o que decidiu mesmo a premiação foram as pontuações que cada empresa obteve no prêmio. Portanto, a Frigelar conquistou o prêmio com 46.652 pontos, contra 36.332 pontos da empresa que ficou com a segunda posição.

Assim, todas as empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2022 receberam um fator multiplicador da “tabela de peso”, que leva em consideração as reputações das empresas, obtidas no período de avaliação do Prêmio. Assim, o prêmio deu um maior destaque para as empresas que se mantiveram com as reputações BOM, ÓTIMO e RA1000 nos últimos seis meses.

Portanto, é sempre bom ressaltar a gratidão a todos os clientes e parceiros que contribuíram com mais uma conquista da Frigelar em um dos prêmios mais relevantes do segmento.

Os cinco prêmios da Frigelar no seu pentacampeonato!
Os cinco prêmios da Frigelar no seu pentacampeonato!

O prêmio Reclame Aqui

Em sua 12º edição, o prêmio Reclame Aqui é um grande reconhecimento por destacar o atendimento e respeito que as empresas possuem com os seus clientes. Desde 2011, esta cerimônia é conhecida por premiar centenas de empresas brasileiras que são referências no atendimento e suporte ao consumidor.

Este reconhecimento trata-se da mais respeitada premiação do país nesta categoria.

Na edição do prêmio de 2022, as votações tiveram início no dia 01 de setembro e encerraram em 18 de novembro. Mas a grande cerimônia de anúncio e premiação aos vencedores ocorreu nesta última segunda-feira (12).

A relação com o cliente

Com mais de 56 anos de história, a Frigelar é a empresa parceira dos refrigeristas, proporcionando soluções completas aos seus clientes. Hoje a Frigelar é considerada uma das grandes referências nacionais em refrigeração, ar-condicionado e eletros.

Portanto, além de um atendimento especializado ao cliente, é muito importante priorizar a qualidade dos produtos. Assim, oferecemos as melhores opções em conforto, qualidade e segurança à sua casa.

Portanto, a Frigelar sempre pensa na qualidade e confiança do cliente e trata isso como uma de suas prioridades. Assim, a missão da empresa é sempre ofertar as melhores condições ao consumidor. Afinal, é garantindo uma ótima qualidade que faz conquistar a confiança dos seus clientes.

Desta forma, para a Frigelar, o Prêmio Reclame AQUI é muito mais do que apenas um troféu. É um reconhecimento que reflete todo o trabalho e a dedicação da Frigelar com os seus clientes. Por isso, a Frigelar tem a honra de celebrar com você mais uma conquista!

Contudo, agradecemos a todos os nossos clientes pelo carinho, apoio e participação na votação. A cada ano, nós renovamos nosso compromisso de continuarmos sendo uma referência de atendimento no mercado. Afinal, sempre mantemos o nosso foco e empenho para entregar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes.

Aqui na Frigelar, você tem a certeza de sempre encontrar as melhores opções do mercado, com a garantia de conforto, segurança e qualidade para a sua casa. Confira todo o nosso catálogo de produtos no site, no APP ou vá até a loja mais próxima da sua casa.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!