Frigelar em Joinville: A Sua Nova Loja em Santa Catarina

Conheça a nova loja da Frigelar em Joinville e confira as novidades e ofertas da nova filial da líder em refrigeração e climatização.

Publicado por Frigelar | 12 de fevereiro de 2024

Atualizado em 9 de fevereiro de 2024

A Frigelar, líder e referência em climatização e refrigeração, segue com o seu plano de crescimento e expansão, reafirmando a sua força no mercado nacional. Assim, foi feita a inauguração da sua mais nova loja, agora encontrando a Frigelar em Joinville, em Santa Catarina. Isto reforça o compromisso da Frigelar com a excelência e qualidade de seus serviços, além de uma experiência única com a inovação do sistema de autoatendimento, uma tendência que tem se tornado cada vez mais presente nas filiais da empresa.

Com a nova filial da Frigelar em Joinville, a empresa agora soma 45 lojas distribuídas em 18 estados diferentes. Esse crescimento constante consolida a posição da empresa como um grande nome da climatização e refrigeração no Brasil. E claro, sendo a primeira escolha de consumidores que buscam qualidade de produtos e atendimento.

Frigelar em Joinville

A localização da nova loja Frigelar em Joinville, é na Rua Coelho Neto, Nº 337, no bairro Santo Antônio, onde proporciona fácil acesso para os moradores da região e para quem vem de outras partes da cidade. Além disso, a Frigelar investiu em uma estrutura inovadora, incluindo estacionamento para os clientes, garantindo comodidade e segurança para quem visita a loja.

A diversidade de produtos disponíveis é outra característica marcante das lojas da Frigelar. Assim, abrangendo climatização, refrigeração, eletrodomésticos, ferramentas, peças, câmaras frias e materiais termo isolantes.

Um dos principais destaques da nova loja, é a implementação do sistema de autoatendimento, que é uma proposta que a empresa já vem utilizando em suas lojas. Com essa abordagem inovadora, a Frigelar visa proporcionar aos seus clientes uma experiência de compra mais autônoma e conveniente.

Sistema de Autoatendimento

Autonomia

Os clientes têm a liberdade de explorar a loja e escolher os produtos que desejam sem a necessidade de auxílio de um vendedor. Isso oferece maior independência na decisão de compra.

Agilidade

Com o autoatendimento, os produtos estão ao alcance dos clientes, permitindo uma experiência mais rápida e eficiente. Não há necessidade de esperar por assistência.

Produtos à mão

Todos os produtos estão à vista e ao alcance dos clientes, o que facilita a identificação e seleção dos itens desejados.

Flexibilidade quanto ao pagamento

O sistema de autoatendimento também oferece flexibilidade no pagamento, permitindo aos clientes escolher a forma que mais lhes convém.

Liberdade de escolha

Os clientes têm a liberdade de escolher suas compras de forma independente, sem pressões ou influências externas.

Diversidade e Qualidade de Produtos

Na Frigelar, a diversidade de produtos é uma das nossas maiores vantagens. Entendemos que cada cliente possui necessidades específicas, e é por isso que nos empenhamos em oferecer uma ampla gama de opções.

Então, seja você um profissional da área de climatização e refrigeração em busca de peças e ferramentas de alta qualidade, um proprietário de estabelecimento comercial que precisa de câmaras frias de última geração, ou um consumidor doméstico procurando eletrodomésticos eficientes, estamos aqui para atender a todas as suas necessidades.

Portanto, na Frigelar a qualidade e a segurança dos produtos são prioridades absolutas. Sabemos que a climatização e a refrigeração desempenham um papel fundamental em nossas vidas diárias, desde manter nossas casas frescas e confortáveis até garantir que os alimentos sejam armazenados de forma adequada.

Além disso, a missão da Frigelar é oferecer soluções completas aos nossos clientes. Isso significa que estamos aqui não apenas para vender produtos, mas também para fornecer suporte e orientação em todas as etapas. Nossos profissionais altamente qualificados estão à disposição para responder a perguntas e auxiliar na escolha dos produtos ideais para cada situação.

A loja da Frigelar em Joinville é mais um marco na jornada de sucesso da empresa. Venha visitar e descobrir a diferença de comprar com qualidade e segurança em uma loja líder no mercado nacional. Assim, você também pode conferir as nossas novidades e ofertas no site ou no APP Frigelar!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!