Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Publicado por Frigelar | 16 de abril de 2024

Atualizado em 12 de abril de 2024

Líder e referência no mercado nacional, a Frigelar, segue expandindo seu crescimento e se reafirmando como especialista em refrigeração e climatização. Desta forma, na última quarta-feira (11/ABR) foi inaugurada a sua mais nova loja, agora iniciando a história da Frigelar em Londrina, no Paraná. Assim, reforça o compromisso da Frigelar com a excelência e qualidade de seus serviços, além de uma experiência única com a inovação do sistema de autoatendimento.

Agora com a nova filial da Frigelar em Londrina, a empresa soma 46 lojas distribuídas em 18 estados diferentes. Portanto, com o seu constante crescimento consolida a posição da empresa como um grande nome da climatização e refrigeração no Brasil. Além disso, a Frigelar é a primeira opção para os consumidores que buscam qualidade dos produtos e excelência no atendimento.

Frigelar em Londrina

A localização da nova loja Frigelar em Londrina, é na Avenida Tiradentes, número 1150, no bairro Jardim Shangri-La, onde proporciona fácil acesso para os moradores da região e para quem vem de outras partes da cidade. Além disso, a Frigelar investiu em uma estrutura inovadora, incluindo estacionamento para os clientes, garantindo a comodidade e segurança para quem visita a loja.

Na Frigelar, a variedade de produtos é uma de suas grandes características. Desde sistemas de climatização e refrigeração até eletrodomésticos, ferramentas, peças, câmaras frias e materiais termo isolantes, há opções para todas as necessidades, oferecendo soluções completas aos seus clientes.

Um diferencial importante na nova loja é a introdução do sistema de autoatendimento, uma iniciativa já implementada em outras filiais. Com essa abordagem inovadora, a Frigelar busca oferecer aos clientes uma experiência de compra mais autônoma e prática.

Sistema de Autoatendimento na Frigelar em Londrina

Autonomia

Os clientes têm a liberdade de explorar a loja e escolher os produtos que desejam sem a necessidade de auxílio de um vendedor. Isso oferece maior independência na decisão de compra

Agilidade

Com o autoatendimento, os produtos estão ao alcance dos clientes, permitindo uma experiência mais rápida e eficiente. Não há necessidade de esperar por assistência.

Produtos à mão

Todos os produtos estão à vista e ao alcance dos clientes, o que facilita a identificação e seleção dos itens desejados.

Flexibilidade quanto ao pagamento

O sistema de autoatendimento também oferece flexibilidade no pagamento, permitindo aos clientes escolher a forma que mais lhes convém.

Liberdade de escolha

Os clientes têm a liberdade de escolher suas compras de forma independente, sem pressões ou influências externas.

Diversidade de Produtos na Frigelar em Londrina

Na Frigelar, a diversidade de produtos é uma das nossas maiores vantagens. Reconhecemos que cada cliente possui necessidades específicas, e é por isso que nos dedicamos a oferecer uma ampla gama de opções.

Seja você um profissional da área de climatização e refrigeração em busca de peças e ferramentas de alta qualidade, um proprietário de estabelecimento comercial que necessita de câmaras frias de última geração, ou um consumidor doméstico procurando eletrodomésticos eficientes, estamos aqui para atender a todas as suas demandas.

Portanto, na Frigelar em Londrina, a qualidade e a segurança dos produtos são prioridades absolutas. Reconhecemos o papel fundamental que a climatização e a refrigeração desempenham em nossas vidas diárias, desde manter nossas casas frescas e confortáveis até garantir o armazenamento adequado dos alimentos.

Além disso, a missão da Frigelar é fornecer soluções completas aos nossos clientes. Isso significa que estamos aqui não apenas para vender produtos, mas também para oferecer suporte e orientação em todas as etapas. Nossos profissionais altamente qualificados estão à disposição para responder a perguntas e ajudar na seleção dos produtos ideais para cada situação.

Então, a loja da Frigelar em Londrina representa mais um marco na jornada de sucesso da empresa. Venha nos visitar e descobrir a diferença de comprar com qualidade e segurança em uma loja líder no mercado nacional. Além disso, você pode conferir as nossas novidades e ofertas no site ou no APP Frigelar!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Dicas para Manter sua Air Fryer Impecável e com Alto Desempenho

Saiba as principais dicas para manter sua air fryer de forma impecável e garantir o alto desempenho do seu aparelho.

Continue Lendo...

Dicas para Seu Cooktop: Como Manter Ele Sempre Novo

Confira algumas ótimas dicas para seu cooktop e saiba como deixá-lo sempre em perfeito estado e ótimo funcionamento.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!