Frigelar em Maceió: A líder em refrigeração e climatização chegou em Alagoas

Conheça a loja da Frigelar em Maceió e confira todas as novidades da nova filial que agora chega no estado de Alagoas!

Publicado por Frigelar | 7 de dezembro de 2023

Atualizado em 7 de dezembro de 2023

No dia 7 de dezembro, foi realizada a inauguração da nova loja da Frigelar em Maceió, Alagoas, que marcou a sua chegada em mais um estado brasileiro. Isso confirma a Frigelar como líder nos segmentos de refrigeração, ar-condicionado, câmaras frias, ferramentas e eletros, sempre buscando atender às necessidades dos clientes da melhor maneira possível.

Com a nova loja em Maceió, a empresa reforça seu compromisso em fornecer soluções completas e sempre atender às necessidades dos clientes da melhor maneira possível. Assim, a Frigelar agora soma 43 lojas em 18 estados diferentes para cada vez estar mais perto de você!

E claro, um dos destaques da nova filial da Frigelar em Maceió é o sistema de autoatendimento. Essa inovação segue o conceito que a empresa vem adotando em suas lojas. Assim, fornece uma ótima experiência de compra ágil e muito agradável, além de economizar tempo ao cliente.

Frigelar em Maceió

A nova loja da Frigelar em Maceió está localizada na Av. Fernandes Lima, nº 3472 – Galpão A e B – Gruda de Lourdes – Maceió. Essa posição estratégica torna a loja acessível a todos os profissionais da área, sejam eles mecânicos refrigeristas, instaladores de ar-condicionado ou clientes que buscam produtos de refrigeração para uso doméstico.

Com um espaço de fácil acessibilidade, a nova loja da Frigelar em Maceió oferece aos seus clientes uma experiência única, combinando agilidade, segurança e atendimento especializado. O estacionamento proporciona comodidade aos visitantes, enquanto a equipe de vendas técnica está pronta para entender as necessidades individuais de cada cliente.

Além de todos os diferenciais e acessibilidade, a Frigelar em Maceió também possui o sistema de autoatendimento, que a empresa vem adotando como uma das inovações na experiência de compra do cliente. Assim, garante a agilidade e maior autonomia aos consumidores.

Destaques do Autoatendimento

Autonomia

O consumidor tem mais autonomia para escolher seus produtos, podendo contar com todo o suporte, atendimento e auxílio dos vendedores técnicos e equipe da loja sempre que precisar.

Agilidade

O autoatendimento da Frigelar foi pensado para garantir uma comunicação e organização de produtos que facilite e agilize a jornada de compra do cliente.

Produtos à mão

É uma compra rápida e que torna a rotina do mecânico refrigerista mais fácil. Além disso, o cliente pode pegar a peça e analisar se é aquilo mesmo que ele precisa.

Flexibilidade quanto ao pagamento

Este conceito permite que o cliente escolha entre várias opções de pagamento, como cartão de crédito, débito, pagamento por pix, entre outros.

Diversidade em produtos

A diversidade de produtos disponíveis na Frigelar em Maceió é outro destaque da nova filial. Com um amplo estoque e uma vasta gama de produtos, a empresa apresenta a maior variedade de marcas nos segmentos de refrigeração e ar-condicionado. Isso assegura que você encontre exatamente o que procura, seja para aplicações comerciais ou residenciais.

Portanto, na Frigelar, você terá acesso a soluções completas e uma ampla variedade de produtos. Encontre opções em ar-condicionado, câmaras frias, peças para lavadoras e refrigeradores, insumos de instalação e as melhores opções em ferramentas e gases refrigerantes da linha EOS, a marca própria da Frigelar.

A inauguração da nova filial em Maceió reforça o compromisso da empresa, oferecendo uma experiência de compra única e ágil, além de produtos de alta qualidade a preços justos.

Contudo, a Frigelar continua inovando e se expandindo para atender melhor às necessidades de seus clientes em todo o Brasil. Acompanhe as ofertas no site ou no APP Frigelar e fique por dentro de todas as novidades!

Então, venha conhecer a nova loja e aproveitar a qualidade e variedade de produtos que você só encontra na Frigelar!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!