Prêmio Reclame Aqui 2021: chegou a hora de votar na Frigelar

O Prêmio Reclame Aqui agracia as empresas de diferentes segmentos que mais respeitam o consumidor

Publicado por Cristiane | 13 de setembro de 2021

Atualizado em 23 de fevereiro de 2022

Chegou a hora de ajudar sua loja preferida em mais um Prêmio Reclame Aqui! O troféu desde prêmio é considerado o principal Oscar do atendimento brasileiro e termômetro do relacionamento de excelência entre marcas e consumidores de todo o país. Atual campeã nas últimas três edições consecutivas, a Frigelar novamente foi indicada ao prêmio e briga pelo seu tetracampeonato.

A indicação ao Prêmio Reclama Aqui, foi novamente na categoria E-commerce Refrigeração, a mesma que rendeu a Frigelar as conquistas do tricampeonato nos anos de 2018, 2019 e 2020. Agora com o seu voto, a nossa campanha é pelo tetra!

Desde a sua primeira edição em 2011, o Prêmio Reclame Aqui reconhece as empresas que fazem um bom atendimento e suporte ao consumidor. Este reconhecimento trata-se da mais respeitada premiação do país nesta categoria.

A votação iniciou no dia 01 de setembro e irá até 31 de outubro. Para votar, basta clicar aqui. Há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui agracia as empresas de diferentes segmentos que mais respeitam o consumidor, proporcionando uma experiência positiva e um atendimento qualificado.

A Frigelar é parceira dos refrigeristas há mais de cinco décadas. Um lugar onde podem encontrar todos os aparelhos, ferramentas, peças e acessórios que precisam, bem como oportunidades de qualificação. Ao mesmo tempo, é a marca que vem ganhando os lares brasileiros, onde possui suas filiais espalhadas em mais de 15 estados no país. Possuímos um grande mix de eletrodomésticos, eletroportáteis, além de itens de climatização e ventilação.

Frigelar é 3 vezes campeã no Prêmio Reclame Aqui 

O Prêmio Reclame Aqui 2020, foi conquistado após a empresa atingir mais de 33 mil votos, chancelando o trabalho e a dedicação da Frigelar com os seus clientes. Agradecemos a todos os nossos clientes pelo carinho, apoio e participação na votação.

A cada ano, renovamos nosso compromisso de continuarmos sendo uma referência de atendimento no mercado. E sempre mantemos nosso foco e empenho em entregar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes.


Saiba mais: Frigelar é tricampeã do Prêmio Reclame Aqui

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!