Lavadora de alta pressão EOS: + econômica e prática

Conheça a lavadora de alta pressão EOS e saiba as vantagens para investir nesse aparelho em sua casa

Publicado por Frigelar | 9 de maio de 2022

Atualizado em 27 de março de 2024

Lavar as calçadas e o telhado da sua casa, são tarefas que devem ser feitas periodicamente. Porém tudo isso demanda bastante tempo, trabalho e claro, um alto consumo de água quando se faz tudo isso com uma mangueira. Para isso, a lavadora de alta pressão EOS surge como uma solução para te ajudar a economizar água, dinheiro e tempo.

Ao utilizar essa lavadora, você vai conseguir realizar suas tarefas com mais facilidade, pois a sua alta pressão é capaz de limpar mais rapidamente e com menos trabalho. Além de a sua praticidade, isso também significa uma considerável redução de água desperdiçada.

Mas como funciona a lavadora de alta pressão EOS?

As lavadoras de alta pressão são excelentes equipamentos para limpeza, sendo altamente recomendadas para as suas tarefas em casa. Essa lavadora, por exemplo, é ideal para limpezas profundas, podendo facilmente remover manchas e sujeiras que, dificilmente, você removeria só com uma mangueira.

A lavadora de pressão EOS possui 1600W de potência e mais de 1700psi de pressão de trabalho, sendo o equipamento perfeito para limpeza de garagens, pisos, escadas, janelas, muros, carros, e qualquer outro local em que a limpeza profunda seja necessária.

Esse aparelho conta com uma vazão de 360 litros por hora, fornecendo uma ótima economia de tempo e dinheiro. Assim, ela permite a realização de uma limpeza completa e rápida, com um menor consumo de água. Comparando com uma lavagem com mangueira, você poderá economizar até oito vezes a menos de água.

Ela também acompanha aplicador de sabão para facilitar a lavagem e suporte para a pistola de limpeza. Possui sistema de proteção que desliga o motor ao soltar o gatilho, garantindo um aumento da durabilidade e da vida útil do produto.

Por conta da sua alta capacidade de vazão de água, a lavadora de alta pressão não funciona com pouca água, podendo acionar o seu sistema de segurança e nem chegar a ligar.

As vantagens da lavadora

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO EOS 1500PSI.

Facilidade e praticidade

A lavadora de alta pressão pode deixar sua limpeza em casa muito mais fácil e prática. Com sua potência no jato, ela permite que você remova a sujeira das calçadas, telhados e paredes, com muito mais facilidade do que se lavasse com uma mangueira, por exemplo.

A alta pressão da máquina vai tornar a limpeza mais prática pois você pode limpar tudo com o jato dela, sem necessidade de esfregar ou varrer para remover manchas e afins. Isso é uma grande vantagem pois facilita muito sua limpeza quando se trata de telhados e calçadas.

Limpeza mais efetiva

Essa máquina te permite fazer uma limpeza muito mais eficiente para a sua casa, independentemente do que você precisa limpar. Com a sua alta pressão, ela é capaz de limpar com perfeição, podendo remover manchas, sujeiras e limo, fazendo uma limpeza mais completa no local.

Então com a lavadora, nenhuma sujeira ou mancha passa despercebida. Você pode limpar todo o local com muito mais eficácia e certeza de que não restou sujeiras em casa.

Economia de tempo

Com toda a facilidade e praticidade que esse aparelho oferece, consequentemente isso resulta em tempo. Limpando sua casa e seu pátio com essa lavadora, você vai terminar seu trabalho muito mais rápido do que uma lavagem com mangueira ou baldes de água.

A lavadora permite que você limpe tudo de forma mais rápida e com ainda mais eficiência. Então com ela você pode economizar tempo e esforço, podendo se liberar rapidamente para fazer outra atividade ou descansar.

Consumo de água

Um dos principais pontos e vantagens da lavadora de alta pressão, é que além de economizar tempo e esforço, você também consegue economizar água. É cada vez mais importante reduzirmos o uso e desperdício de água limpando os pátios e lavando carros em casa, sendo assim, esse aparelho pode ajudar nas suas atividades e ao meio ambiente.

Além de limpar em menos tempo do que se você limpasse com uma mangueira, a lavadora de alta pressão libera menos água e em jatos mais fortes. Além de seu gatilho da pistola travar quando você solta, diferentemente da mangueira que mantém a água saindo. Utilizar a lavadora de alta pressão diminui em até oito vezes o seu consumo de água.

Confira algumas de nossas opções de lavadoras de alta pressão EOS

Lavadora de Alta Pressão EOS Max Pro 1500PSI 1500W

Lavadora de Alta Pressão EOS Max Pro 1750Psi 1600W

Pra você que faz a limpeza do seu pátio, telhado, paredes ou do carro em casa, a lavadora de alta pressão EOS pode ser o equipamento ideal para as suas atividades domésticas. Ela consegue trazer diversas vantagens para a sua casa, como praticidade e economia, tanto de água como de tempo.

A lavadora de alta pressão EOS, é mais uma das inúmeras opções de produtos que a linha EOS prepara especialmente pensando no seu conforto. Nós sempre buscamos de alguma forma facilitar o seu dia a dia e trazer mais conforto a sua rotina.

Aqui na Frigelar, você encontra as melhores de lavadoras de alta pressão, e sempre com as melhores ofertas e valores do mercado. Procure a ideal para você e confira as opções no site, no APP ou em alguma de nossas lojas.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!