Nível a Laser EOS: tenha mais precisão e velocidade

Tenha um melhor desempenho nos seus projetos e garanta medições precisas e mais rápidas

Publicado por Frigelar | 15 de março de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

A Linha EOS lançou recentemente um novo produto que vai ajudar muito no seu trabalho e nas suas construções. O Nível a Laser EOS é a ferramenta ideal para medir o nivelamento e deduzir quão nivelada ou reta está uma superfície, projetando um feixe de luz ao redor ou em cima dela. Esse novo acessório para construções promete entregar o melhor resultado com a qualidade e segurança da EOS, que só na Frigelar tem.

A importância dessa ferramenta se dá por conta de projetos domésticos e outras pequenas tarefas do dia-a-dia. Pensando em uma situação profissional, o Nível a Laser é adequado para locais de trabalho ao ar livre e em uso nas construções civis.

Mas como funciona um Nível a Laser?

O Nível a Laser Profissional EOS é compacto, leve e de fácil utilização, permitindo medições precisas em instantes. Permite também o nivelamento horizontal e vertical, com suporte com imã para fácil fixação e encaixe para tripé. Os acessórios como tripés e imãs também são facilitadores e muito eficientes para quem realiza trabalhos sozinhos em obras.

Recomendações ao utilizar o Nível a Laser:

– Ao ligar o aparelho, o feixe de luz irá emitir uma linha cruzada. Se a luz piscar rapidamente, significa que a máquina não está nivelada;

– O botão multifuncional controla as linhas verticais e horizontais. Segure por alguns segundos o botão multifuncional e, se a linha do laser escurecer, significa que entrou em modo de economia;

– Pressionando rapidamente o botão multifuncional, você poderá alterar o modo do aparelho para linha horizontal, vertical ou cruzada;

– Com o aparelho desligado, pressione o botão multifuncional para desenhar uma linha diagonal, que piscará lentamente após 5 segundos (isso indicará que não está em modo horizontal). Esta função é usada para medição de diagonal e projeção;

– Não direcione a linha do laser para os olhos. Aliás, recomenda-se que ao operar o instrumento use um óculos apropriado para proteção;

– Quando o aparelho não for utilizado por algum tempo, remova a bateria para prevenir e evitar danos.

Nível a Laser Profissional EOS.

Confira no nosso site: Nível a Laser EOS com Linhas Verdes Cruzadas 20 Metros

E quais as vantagens do Nível a Laser?

– Alta precisão: Se a marcação foi feita apenas ao longo da viga, as construções e medições terão a precisão máxima. Esse aparelho garante alta precisão de até 20m de distância.

– Alta velocidade: Com a tecnologia desse aparelho, as medições de marcação podem ser feitas até duas vezes mais rápidas como, pois a sua praticidade e precisão dão mais facilidade na utilização.

– Ótimas possibilidades de uso: Os níveis mais simples acabam criando projeções horizontais e verticais. Já com os níveis a laser, as possibilidades de uso e suas marcações são quase ilimitadas nas obras.

– Modo autonivelante: Possui opção de trabalhar com o modo autonivelante que, caso esteja acionado, corrige qualquer inclinação do equipamento em até 4°, aumentando ainda mais a precisão e praticidade para o operador.

– Trava de pêndulo: Conta ainda com trava do pêndulo para posicionar a ferramenta em vários ângulos e projetar linhas retas não niveladas.

Um nível a laser de boa qualidade reduz a quantidade de medição que normalmente se faria, acelerando o término dos projetos e os tornando mais exatos. É importante lembrar que você está operando um aparelho a laser e que ele nunca deve ser direcionado aos olhos de outras pessoas.

Essa nova ferramenta da EOS se torna ideal para garantir uma melhor performance do aparelho em seus projetos, construções e tarefas. Além de uma qualidade altamente precisa para medição, vai garantir ainda mais velocidade e alto desempenho na sua utilização.

Confira esse e outros instrumentos de medição em nosso site

Confira as ofertas no nosso site, no APP ou em uma de nossas lojas!

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!