A Frigelar, líder no mercado de refrigeração e climatização, chegou em Barra Funda!

Frigelar Barra Funda: Confira a nova loja com uma experiência única de autoatendimento, oferecendo soluções completas aos clientes.

Publicado por Frigelar | 30 de junho de 2023

Atualizado em 30 de junho de 2023

No dia 22 de junho, a Frigelar inaugurou a sua mais nova filial em Barra Funda, São Paulo. Agora, você, cliente e refrigerista da região, já pode visitar e conhecer a experiência de autoatendimento que essa loja oferece. A Frigelar possui mais de 57 anos oferecendo soluções completas e é especialista em refrigeração, ar-condicionado, câmaras frias e eletros.

A loja da Frigelar em Barra Funda, é integralmente voltada a um novo conceito que a empresa vem adotando como uma de suas inovações: o autoatendimento. Na loja em Barra Funda, a Frigelar fornece uma ótima experiência de compra ágil e muito agradável, além de economizar tempo ao cliente.

A inauguração da nova loja da Frigelar, segue com o plano da empresa que se expande ainda mais no mercado brasileiro. Assim, vai se consolidando como a maior referência do país nos segmentos em que atua. Com a nova filial em Barra Funda, a Frigelar conta agora com 38 lojas em 16 estados diferentes.

Frigelar em Barra Funda

Localizada na Avenida Quirino dos Santos, nº 175, no bairro Várzea da Barra Funda, a nova loja da Frigelar é um espaço amplo e moderno, projetado para atender às necessidades dos clientes e oferecer a melhor experiência desde o seu atendimento.

Ao entrar na loja, você será recebido por uma equipe técnica de vendas altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento personalizado e orientado para encontrar as soluções ideais para os seus projetos e necessidades diversas em refrigeração e climatização.

Alguns destaques do autoatendimento:

Autonomia

O consumidor tem mais autonomia para escolher seus produtos, podendo contar com todo o suporte, atendimento e auxílio dos vendedores técnicos e equipe da loja sempre que precisar.

Agilidade

O autoatendimento da Frigelar foi pensado para garantir uma comunicação e organização de produtos que facilite e agilize a jornada de compra do cliente.

Produtos à mão

É uma compra rápida e que torna a rotina do mecânico refrigerista mais fácil. Além disso, o cliente pode pegar a peça e analisar se é aquilo mesmo que ele precisa.

Flexibilidade quanto ao pagamento

Este conceito permite que o cliente escolha entre várias opções de pagamento, como cartão de crédito, débito, pagamento por pix, entre outros.

Diversidade em produtos

Uma das principais vantagens da nova loja da Frigelar em Barra Funda é a sua ampla diversidade de produtos. Assim, com um amplo estoque e um sortimento de produtos diversificado, a Frigelar apresenta a maior variedade de marcas dos segmentos de refrigeração e de ar-condicionado, garantindo que você encontre exatamente o que procura.

Seja para aplicações comerciais ou residenciais, você terá acesso a soluções completas para ar-condicionado, câmaras frias, peças para lavadoras e para refrigeradores, insumos de instalação e as melhores opções em ferramentas e gases refrigerantes da linha EOS, marca própria da Frigelar.

A Frigelar é referência no mercado brasileiro e estabeleceu uma sólida reputação como uma empresa comprometida em fornecer soluções ágeis e completas aos seus clientes. Assim, a inauguração da nova filial em Barra Funda reforça esse compromisso, oferecendo uma experiência de compra única e com agilidade.

Portanto, não perca a oportunidade de conhecer a nova filial da Frigelar em Barra Funda. Além de uma alta qualidade, variedade de produtos e o autoatendimento, você ainda garante as melhores opções de produtos e preços justos.

E não esqueça, você também pode acompanhar a Frigelar e ficar por dentro de todas as novidades e diversas ofertas no site ou no APP Frigelar.

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!