Mixer 3 em 1 EOS: mais compacto, versátil e potente

Já conhece o novo Mixer 3 em 1 EOS? Esse produto promete versatilidade e inovação para a sua casa.

Publicado por Frigelar | 16 de junho de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

Hoje em dia é ainda maior a procura por produtos que possam facilitar os preparos e atividades em casa, e que ainda possamos economizar tempo. Na cozinha, isso não é diferente. É normal procurarmos produtos práticos e versáteis, que possam cumprir mais de uma função e de forma simples. Com isso, chegou o novo Mixer 3 em 1 EOS, mais compacto e potente para a sua casa.

Mas o que é o Mixer? Esse aparelho é um produto bastante completo que possui diferentes funções para preparar diversas receitas na sua casa. Apesar de ser um aparelho pequeno, ele acaba funcionando como um mixer, um mini processador e até mesmo um batedor. Tudo isso sem muito esforço.

Nesse texto você vai entender melhor como o mixer funciona e quais vantagens ele pode trazer para a sua casa. Confira!

Como funciona o Mixer 3 em 1 EOS

O mixer nada mais é do que um aparelho multifuncional que pode ser utilizado para diversas funções e receitas na sua casa. Ele tem como principal objetivo deixar as suas atividades na cozinha mais práticas e lhe ajudar a economizar tempo.

Esse aparelho permite bastante versatilidade nas suas receitas e também acaba sendo bastante ágil no preparo. O Mixer 3 em 1 da EOS, pode exercer funções como mixer, mini processador ou de um batedor. Ainda possui duas velocidades para todas as suas funções.

Ele se torna ideal para inúmeras receitas como no preparo de mousses, vitaminas, sopas e até mesmo massas de bolo e outros alimentos que sejam mais leves. Você consegue fazer tudo isso com apenas um botão!

Além de toda a sua versatilidade e praticidade para o preparo dos alimentos, ele também é prático para a limpeza após a utilização. Todos os acessórios do mixer são desmontáveis e fáceis para limpar. E ele possui um mini processador de 600ml, um copo de 500ml e batedor.

Mixer 3 Em 1 EOS EMX02 2 Velocidades 600W Inox.

Principais vantagens do Mixer

Por ser um aparelho completo e multifuncional para a sua casa, o Mixer proporciona muitas vantagens para você. Com suas características voltadas à praticidade e fácil utilização, ele se torna ideal para muitas funções e receitas. Por exemplo:

– Mais versatilidade: Mixer, Processador e Batedor;

– Alta potência: 600W;

– Adaptável com duas velocidades;

– Garantia estendida: 12 meses + 12 meses (mediante cadastro);

– Alta capacidade: 600ml de capacidade no processador;

– Fácil de limpar: acessórios removíveis para limpeza;

– Moderno: Design em inox.

Dicas de como usar

Pra você que gosta de uma boa sobremesa prática e saborosa, aqui vai uma dica de receita que você pode preparar utilizando o Mixer 3 em 1 EOS. Se você gosta de mousse de maracujá, vai gostar ainda mais de preparar com praticidade e de forma rápida e fácil. Confira!

Mousse Trufado de Maracujá

Ingredientes

  • 200g de chocolate branco
  • 200g de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara de suco concentrado de maracujá

Calda

  • 1 unidade de maracujá
  • ½ xícara de água
  • ½ xícara de açúcar

Modo de preparo

– Em um recipiente você vai colocar e misturar o chocolate branco picado com o creme de leite;

– Leve ao micro-ondas e coloque de 30 em 30 segundos, mexendo a cada intervalo até o chocolate derreter e o creme ficar liso – se você preferir, pode fazer isso em banho maria;

– Com o Mixer, você vai utilizá-lo como batedor. Coloque o leite condensado, o creme de leite com chocolate derretido e o suco de maracujá;

– Bata por 3 a 5 minutos ou até que o creme fique homogêneo. Ele deve ficar aerado e mais grosso;

– Transfira o creme para um recipiente e leve para a geladeira por pelo menos 2 horas.

Calda

– Em uma panela você vai misturar a polpa de maracujá, a água e o açúcar, e cozinhe em fogo médio. Você deve mexer de vez em quando até que a calda ganhe consistência;

– Mantenha o fogo baixo e fique cuidando seu processo, pois a calda tende a subir. Nesse caso, você também pode utilizar o Cooktop de indução EOS, que permite você controlar melhor a temperatura;

– Deixe esfriar completamente e, depois, é só cobrir o mousse com a calda e saborear sua sobremesa.

Aprenda a fazer um delicioso mousse de maracujá utilizando o Mixer 3 em 1.

Leia também: Segurança e praticidade: as vantagens do Cooktop por indução

O Mixer 3 em 1 EOS pode ser o aparelho ideal para suas sobremesas, mousses e outras receitas em casa. Esse equipamento multifuncional vai permitir que você realize diversas sobremesas como essas de forma simples, rápida e sem utilizar diversos eletrodomésticos.

Esse novo lançamento da linha EOS, marca própria da Frigelar, ainda oferece garantia de até 24 meses! Você ganha 12 meses de garantia e, de forma gratuita, pode estender por mais 12 meses (mas lembre-se: você deverá efetuar seu cadastro e consultar antes o seu termo de garantia!).

Aqui na Frigelar, você encontra os mais novos produtos e sempre com os melhores valores de mercado. A linha EOS, segue inovando na sua qualidade e dedicação ao cliente. Confira ótimas ofertas no site, no APP ou em alguma de nossas lojas!

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Como Fazer a Limpeza em Liquidificadores com Design Prático

Saiba como fazer a limpeza em liquidificadores de forma adequada e prática, além de garantir seu alto desempenho e durabilidade.

Continue Lendo...

Escolhendo a Chaleira Elétrica que Combina com seu Estilo de Vida

Saiba como analisar as melhores opções enquanto estiver escolhendo a chaleira elétrica ideal para a sua casa.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!