Pipoqueira em casa? Deixe sua pipoca mais saudável

Você sabia que pode preparar em casa uma pipoca sem nada de óleo ou gordura? Saiba como!

Publicado por Frigelar | 23 de junho de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

A pipoca é um dos principais acompanhamentos para quem gosta de pegar aquele cineminha ou assistir filmes e jogos. Mas e se você pudesse ter a sua própria pipoqueira em casa? A Pipoqueira Elétrica chegou para você preparar a sua pipoca em casa e de forma ainda mais saudável, sem nada de óleo ou gordura.

Um dos acompanhamentos mais pedidos na hora de assistir filmes, a pipoca é um lanche bastante prático e simples de fazer, além de ser leve. Mas agora além de ser algo prático e rápido de preparar, também se tornou ainda mais saudável com a Pipoqueira Elétrica.

Essa pipoqueira permite com que você prepare sua pipoca sem utilizar nada de óleo ou gordura, apenas mantendo a pipoca o mais natural possível. Mas você sabe como essa pipoqueira funciona?

Conhecendo a Pipoqueira Elétrica

Você já conhece a pipoqueira elétrica ou sabe como ela funciona? Então fica aqui que a gente vai te contar tudo sobre ela. A primeira coisa que você precisa saber, é que ela não precisa de óleo ou gordura, então você já garante uma pipoca ainda mais saudável do que está acostumado.

Mas como a pipoca é preparada?

Para utilizar a pipoqueira é bastante simples. Utilizando o medidor que vem na pipoqueira, você vai colocar a dosagem de milho que deseja preparar. E assim você vai colocar o milho dentro da pipoqueira e depois apenas apertar o botão para iniciar o preparo.

A pipoca será preparada através do calor produzido pela pipoqueira. E conforme o milho for estourando e a pipoca sendo preparada, ela vai começar a subir no aparelho e cair pela saída que possui. Nesse caso, vale ressaltar que você deve deixar embaixo dessa saída o recipiente onde vai colocar a pipoca.

Essa pipoqueira elétrica prepara a pipoca de forma bem rápida. Em média, ela é capaz de preparar até 100 gramas de pipoca em menos de três minutos e meio. E você não coloca nada de óleo ou gordura dentro da pipoqueira!

Confira a Pipoqueira Elétrica Britânia Pop Time clicando aqui.

Pipoqueira Elétrica Britânia Vermelha Pop Time.

Vantagens da Pipoqueira Elétrica

Mais saudável

Uma das maiores vantagens e características desse aparelho é a sua possibilidade de garantir uma pipoca sem nada de óleo ou gordura. Assim, sua pipoca fica ainda mais saudável e natural para você saborear. Você só precisa temperar a gosto, como preferir.

Praticidade

A pipoqueira é bastante prática e confortável para a sua casa. Tudo o que você precisa é colocar a dosagem de milho que deseja, e apertar o botão para ela preparar a sua pipoca.

Crocante e saborosa

Mesmo sem óleo, diferente da pipoca que você já está acostumado, a pipoqueira garante a mesma crocância e sabor a sua pipoca. Sendo preparada pelo calor da pipoqueira, a pipoca vai garantir a sua mesma crocância e sabor natural.

Preparo rápido

Com a pipoqueira você garante o preparo da sua pipoca ainda mais rápido e com bastante facilidade. Em média, com esse produto, você consegue preparar até 100 gramas de pipoca em menos de três minutos e meio.

Fácil limpeza

Por não utilizar óleo na pipoqueira, você pode ter muito mais facilidade para limpá-la. Já que a pipoca só é preparada com o calor do aparelho, ela não acumula muita sujeira ou resíduos dentro. Você limpa seus recipientes sem dificuldades.

Portátil e simples

Sendo um aparelho pequeno e de fácil transporte, você pode levar a pipoqueira caso for viajar ou pode transportar com ela para qualquer cômodo da casa. Além de não necessitar de muito espaço, ela é fácil de encaixar na sua casa tanto no armário, como mesa ou balcão.

Dicas para preparar a melhor pipoca

Se você gostar de pipoca um pouco mais elaborada do que apenas temperar com sal, então essa dica pode valer ouro.

O medidor da pipoqueira elétrica, que fica em cima do aparelho como uma espécie mini tampa, também serve para você colocar ali a cobertura da sua pipoca. Ali, você pode colocar manteiga, queijo, ou até mesmo chocolate para depois fazer de cobertura na sua pipoca.

Depois de colocar o milho na pipoqueira, você coloca a tampa de volta no lugar e dentro dela coloque a manteiga ou o chocolate – como você preferir. Quando você ligar a pipoqueira, com o calor que ela produz para preparar a pipoca, também irá derreter o que você escolheu para temperá-la.

Após preparar toda a pipoca, tudo o que você precisa fazer é virar a tampa com a manteiga ou chocolate derretido em cima da sua pipoca e saborear com um ótimo filme.

Pipoca com cobertura de chocolate.

E com o período de festas juninas a pipoca é uma pedida ainda mais comum e tradicional. E pra isso, a Pipoqueira Elétrica aparece novamente com toda a sua praticidade para deixar ainda mais fácil e simples de preparar quando você quiser.

Leia também: Na Frigelar tem: produtos para a sua Festa Junina

Então se você gosta de comer aquela boa pipoca assistindo filmes ou outras coisas em casa, mas tem preguiça de fazer ou prefere evitar óleo e gordura, a pipoqueira elétrica é um ótimo investimento para a sua casa. Com ela você pode fazer a sua pipoca favorita sempre que quiser, sem nenhuma dificuldade e de forma ainda mais saudável e natural.

Aqui na Frigelar, você encontra ótimas ofertas de Pipoqueiras Elétricas, sempre com as melhores marcas e modelos do mercado. Confira as opções no site, no APP ou em alguma de nossas lojas.

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!