Praticidade e limpeza: As vantagens de uma Coifa

Ideal para eliminar gorduras e diminuir odores, a coifa pode inovar a sua casa

Publicado por Frigelar | 7 de fevereiro de 2022

Atualizado em 22 de setembro de 2022

Para muitas pessoas a cozinha é uma das partes mais importantes da casa, afinal é lá que a gente prepara as nossas refeições, passa um tempo em família e toma aquele cafezinho. É por isso que não tem nada melhor do que estar com a cozinha limpa e sem odores de fritura, não é mesmo?

E pensando na praticidade de manter a sua cozinha sempre limpa e sem odores desagradáveis, a coifa acaba sendo o acessório ideal para a sua casa. Esse eletrodoméstico te permite reduzir o acúmulo de gordura nos seus móveis e elimina os odores de fritura após cozinhar determinados alimentos.

Investir em uma coifa para a sua cozinha pode lhe render alguns benefícios importantes em questão de higiene. Além disso, pode oferecer mais praticidade na hora de fazer a limpeza e ainda dar um aspecto inovador para a sua casa.

Mas quais os benefícios de uma Coifa?

– Elimina gorduras: A coifa é capaz de eliminar gorduras das suas janelas, paredes e outros móveis. O sistema da coifa foi feito para ajudar na limpeza da gordura acumulada e ajuda a absorvê-la para que seja descartada com facilidade;

– Elimina odores: esse equipamento possui um filtro que ajuda a filtrar o ar e a ventilação dentro da sua cozinha. Ele elimina odores e filtra o ar do ambiente, sendo ideal para frituras e evitando fumaça;

– Design moderno: Com um aspecto inovador e tecnológico, a coifa vai garantir um novo visual na sua casa, podendo deixa-la mais moderno e com um toque de cozinha americana;

– Evite problemas respiratórios: Graças ao filtro da Coifa, com ela você pode evitar alguns problemas respiratórios causados pela fumaça e toxinas de frituras. Assim, garante ainda mais segurança para a sua saúde, além da higiene.

– Roupas cheirosas: Você não precisa se preocupar com as suas roupas com cheiro de gorduras e frituras após cozinhar. A coifa elimina os odores da sua cozinha e garante que você fique mais confortável na hora de cozinhar.

Coifa e Depurador de Parede EOS Premium Digital Touch Inox.

Além de suas vantagens para a sua cozinha, as coifas também podem ser encontradas em diferentes tipos. O seu modelo varia de acordo com a sua cozinha, e você pode garantir o seu modelo ideal aqui na Frigelar!

“Qual tipo de Coifa eu devo comprar?”

Coifa de parede: mais comum de ser visto, esse aparelho é fixado junto à parede, logo acima do fogão. Com instalação simples, é bem prático e eficiente.

Coifa de ilha: pensada para cozinhas de conceito aberto, em que o cooktop se encontra em uma ilha no meio do ambiente, essa coifa foi desenhada para ser instalada no teto do imóvel. É bastante moderna e elegante.

Coifa suspensa: parecida com um lustre, a coifa suspensa também é instalada diretamente no teto, mas dispensa o uso de duto de exaustão por usar avançado sistema de filtragem do ar. Adequa-se a diversos projetos arquitetônicos.

Você pode conferir alguns modelos clicando aqui:

Coifa de Ilha EOS 90cm Digital Touch Inox com Vidro

Coifa e Depurador de Parede EOS 90cm Premium Digital Touch Inox

As coifas podem ser muito importantes para a sua casa por lhe proporcionarem mais conforto, modernidade e praticidade na hora de limpeza. Além de serem mais higiênicas para a sua cozinha e auxiliarem sua saúde.

Aqui na Frigelar você encontra diversas opções de coifa e depuradores, e sempre com as melhores e mais novas ofertas do mercado. Com a gente, você pode economizar e também inovar na sua cozinha. Confira as ofertas no nosso site, no APP e nas nossas lojas!

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Por que Fritadeiras Elétricas São Essenciais em Cozinhas Modernas

Saiba tudo sobre as fritadeiras elétricas e por que elas acabaram se tornando essenciais em cozinhas modernas.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!