Frigelar vence o prêmio Oswaldo Moreira de destaque em comércio de refrigeração

Líder no mercado nacional no segmento, a Frigelar conquistou o prêmio Oswaldo Moreira como destaque em comércio de refrigeração.

Publicado por Frigelar | 30 de junho de 2023

Atualizado em 30 de junho de 2023

No dia 22 de junho, a Frigelar conquistou mais um importante prêmio no segmento de refrigeração. A empresa líder e referência no mercado nacional, foi a grande vencedora do prêmio Oswaldo Moreira, na categoria Destaque Comércio Distribuidor de Refrigeração. É mais um reconhecimento que reflete todo o trabalho e a dedicação da Frigelar com os seus clientes.

Confira aqui no Blog da Frigelar um pouco mais sobre esse prêmio que é um dos mais relevantes no segmento de refrigeração e climatização.

Frigelar vence o prêmio Oswaldo Moreira

A cerimônia de premiação do Troféu Oswaldo Moreira 2023 aconteceu no dia 22 de junho, em São Paulo. Indicada em uma das categorias, a Frigelar foi a grande vencedora do prêmio na categoria Destaque Comércio Distribuidor de Refrigeração.

Vencedora de mais um importante prêmio no segmento, a Frigelar se consolida cada vez mais como uma das grandes referências em refrigeração e climatização. Assim, é sempre bom ressaltar a gratidão a todos os clientes e parceiros que contribuíram com mais uma conquista da Frigelar em um dos prêmios mais relevantes do segmento.

O prêmio Oswaldo Moreira é mais uma grande conquista que reflete o reconhecimento do trabalho, qualidade e confiança da Frigelar com os seus clientes. Afinal, com mais de 57 anos de excelência, a Frigelar é líder no mercado nacional e especialista em refrigeração e climatização.

E a cada ano, a Frigelar renova o seu compromisso para continuar sendo uma referência de atendimento e qualidade no mercado. Afinal, a empresa sempre mantém o seu foco e empenho de entregar o melhor serviço a todos os seus clientes e parceiros.

O prêmio Oswaldo Moreira

Oswaldo Moreira é um nome notório no cenário de refrigeração e climatização no Brasil. Seu legado se estende muito além de sua contribuição direta para o setor: deu vida ao Prêmio Oswaldo Moreira, uma renomada premiação que tem reformulado os padrões e práticas da indústria desde o seu lançamento.

Contudo, o Prêmio Oswaldo Moreira, desde sua fundação em 2012, tem celebrado a excelência, inovação e o talento excepcional no setor de refrigeração e climatização. Este prêmio é separado em seis categorias, que são:

  • Comércio Distribuidor de Ar-condicionado
  • Comércio Distribuidor de Refrigeração
  • Personalidade da Indústria
  • Personalidade do Comércio
  • Indústria de Ar-condicionado
  • Indústria de Refrigeração

Portanto, na Frigelar você tem a certeza de sempre encontrar as melhores opções do mercado, com a garantia de conforto, segurança e qualidade para a sua casa ou comércio. Além disso, a Frigelar também é referência em refrigeração, climatização, eletros, câmaras frias, ferramentas, gases refrigerantes e peças.

Então, não deixe de acompanhar muitas opções e ofertas de produtos no site, no APP Frigelar ou até mesmo conferir a loja mais próxima da sua casa.

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!