Frigelar rumo ao hexa no prêmio Reclame Aqui: “Agimos pensando em você”

O seu voto pode fazer a diferença e ajudar a Frigelar na busca rumo ao hexacampeonato no Prêmio Reclame Aqui 2023!

Publicado por Frigelar | 4 de setembro de 2023

Atualizado em 4 de setembro de 2023

A Frigelar, nos seus 57 anos de história, tem ouvido a todos os seus clientes. Agora chegou a hora de você contribuir e participar da votação do Prêmio Reclame AQUI 2023. Conquistando o título nos últimos cinco anos, a empresa mais uma vez foi indicada para uma das premiações mais prestigiadas do país. Agora, com o seu apoio, a Frigelar busca o hexacampeonato na categoria de e-commerce/refrigeração.

As votações para o Prêmio Reclame AQUI 2023 já iniciaram e você pode realizar o seu voto até o dia 31 de outubro. A importância do prêmio é reconhecer as empresas que valorizam o respeito ao cliente, oferecendo experiências positivas e atendimento de qualidade. E o seu voto é o maior sinal de que estamos no caminho certo, fornecendo soluções que conectam pessoas e negócios.

Relação entre Frigelar e seus clientes

Com uma trajetória de sucesso há mais de 57 anos, a Frigelar é a parceira preferida dos técnicos em refrigeração, proporcionando soluções completas aos seus consumidores. Hoje, a empresa é líder e referência no mercado nacional em refrigeração, ar-condicionado e eletrodomésticos.

Assim, a Frigelar está sempre comprometida com a qualidade e confiança dos seus clientes, colocando isso como uma de suas prioridades. Com a missão de garantir as melhores condições ao consumidor, a Frigelar sempre procura agir pensando em você!

E além de um atendimento especializado, é fundamental priorizar a qualidade dos produtos. Assim, com a sua excelência em todos os aspectos, a Frigelar conquista a confiança dos seus clientes.

A Frigelar conta com a sua participação rumo ao hexacampeonato

Com toda a atenção e atendimento qualificado ao cliente, a Frigelar é a atual pentacampeã do Prêmio Reclame AQUI na categoria de E-commerce/Refrigeração. Vencedora do prêmio desde 2018, a Frigelar atinge um feito inédito que reflete todo o trabalho e a dedicação da Frigelar com a excelência no atendimento aos seus clientes.

Dessa forma, a cada ano, a Frigelar renova o compromisso de continuar sendo uma referência no atendimento de mercado. A empresa se esforça para proporcionar o melhor aos seus clientes. Assim, com esse propósito, o slogan da campanha de 2023 é: “Agimos pensando em você”.

Então, a Frigelar agora conta com a sua ajuda, desta vez rumo ao hexacampeonato no Prêmio Reclame AQUI. Com o seu voto, a empresa tem a chance de ser novamente reconhecida em uma das premiações mais relevantes e respeitadas do país em sua categoria.

Sobre o Prêmio Reclame AQUI 2023

Em sua 13ª edição neste ano, o Prêmio Reclame AQUI é conhecido por destacar o atendimento e o respeito das empresas com seus clientes. Desde 2011, em sua primeira edição, centenas de empresas brasileiras já foram reconhecidas por se destacarem no atendimento ao consumidor.

A votação do Prêmio Reclame AQUI 2023 iniciou no dia 01 de setembro, e você poderá realizar o seu voto até o dia 31 de outubro. O evento de premiação acontecerá no dia 12 de dezembro, mas só no dia seguinte (13) será feita a divulgação dos resultados finais.

Para conferir todas as categorias, empresas indicadas e os prêmios em disputa, você pode acessar o site do Reclame AQUI clicando aqui. E para garantir o seu voto na FRIGELAR, basta clicar no seguinte link: Categoria de E-commerce/Refrigeração: VOTE NA FRIGELAR.

Portanto, o Prêmio Reclame AQUI representa muito mais do que uma simples conquista. É um reconhecimento que reflete todo o trabalho e dedicação da empresa com os seus clientes.

Por isso, a Frigelar conta com a sua ajuda rumo ao hexacampeonato. Afinal, você pensa na Frigelar, e nós agimos pensando em você!

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Ventiladores de Mesa: Solução Acessível para o Calor

Saiba como os ventiladores de mesa podem ser opções totalmente acessíveis e ideais para fugir dos dias mais quentes.

Continue Lendo...

Escolhendo Ar-condicionado Ideal: Modelo Split ou Split Inverter?

Quando estiver escolhendo o ar-condicionado ideal para a sua casa, é importante conhecer as características e os diferenciais de cada modelo.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!