Refrigere a sua casa com o Climatizador de Ar EOS

Refrigere sua casa com mais velocidade e com maior economia de energia que um ar-condicionado

Publicado por Frigelar | 4 de março de 2022

Atualizado em 14 de setembro de 2022

A procura por ar-condicionado tende a se elevar no verão com as altas temperaturas. Para muitas pessoas, o ar-condicionado deixou de ser um conforto e se tornou uma necessidade. Mas nem todo mundo ainda vive essa realidade e, pensando nisso, o Climatizador de ar EOS chega como grande solução para o calor.

Esse aparelho é uma das grandes novidades e vem ganhando bastante relevância no mercado em 2022. O climatizador se torna uma grande opção para amenizar o calor. Além de mais econômico. A linha de Climatizadores EOS, é capaz de refrigerar o seu quarto, sala de estar ou a sua estação de trabalho em menos de cinco minutos.

Conheça algumas vantagens do Climatizador de Ar Arctic Fresh da EOS

– Refrigera rápido: A principal vantagem desse climatizador é a sua velocidade para refrigerar o ambiente. Sendo cômodos pequenos como quarto, sala de estar ou escritórios, o climatizador garante a refrigeração do local em poucos minutos.

– Controle de qualidade do ar: A qualidade do ar é muito importante, pois com o climatizador você terá o ambiente mais úmido favorecendo a sua respiração durante a noite.

– Velocidades diferentes: Esse aparelho também possui opções de velocidades, permitindo que você escolha a velocidade ideal para o seu ambiente. Esse aparelho tem a função 3 em 1, pois refrigera, ventila e umidifica o local.

– Fácil de usar: Também é bastante fácil de utilizar e não requer instalação. Tudo o que você precisa fazer é colocar água dentro do recipiente, ligar o aparelho e ajustar a velocidade que deseja.

– Fácil transporte: Por ser um aparelho pequeno, você pode carregar com facilidade para onde quiser e transportá-lo sem problemas.

– Extremamente silencioso: O climatizador é extremamente silencioso e não faz ruídos durante sua utilização. Mesmo em sua função mais potente, ele não perturba seu sono com ruídos desagradáveis.

– Baixo consumo de energia: Não menos importante, esse aparelho consome pouca energia e se torna bastante econômico. Além disso, seu reservatório pode durar até 10 horas contínuas de trabalho.

Confira nossas opções da Climatizadores de Ar EOS:

Climatizador de Ar Portátil EOS Arctic Fresh 450 ml

O climatizador portátil EOS é ideal para o seu escritório, quarto, sala ou qualquer local menos amplo. Suas 3 velocidades permitem uma melhor adaptação às necessidades do usuário, que pode utilizar o produto em diversas temperaturas. Com opção 3 em 1, o climatizador refrigera, ventila e umidifica o ambiente.

Você pode conferir esse produto no site clicando aqui.

Climatizador de Ar EOS Arctic Fresh 450ml

Climatizador de Ar EOS Arctic Fresh 4 Litros 4 em 1

Sendo potente e econômico, o climatizador de ar EOS Arctic Fresh de 4 litros utiliza sistema de colmeias resfriadas por água para resfriar o ambiente. O climatizador umidifica, ventila, refresca o ambiente e auxilia na proteção contra mofo e bactérias.

Você pode conferir esse produto no site clicando aqui.

Climatizador de Ar EOS Arctic Fresh 4 Litros 4 em 1

Climatizador de Ar Profissional EOS Arctic Fresh 70 Litros

O Climatizador de Ar Profissional EOS Arctic Fresh de 70 litros é um potente aliado na climatização de ambientes, com autonomia de até 17 horas de funcionamento contínuo. Ideal para espaços de até 50 m², é capaz de baixar a temperatura, ventilar, reestabelecer a umidade e ainda filtrar o ar. Ele ainda oferece três velocidades de ventilação.

Você pode conferir esse produto no site clicando aqui.

Climatizador de Ar EOS Arctic Fresh 70 Litros

Climatizador de Ar Profissional EOS Arctic Fresh 45 Litros

O climatizador comercial profissional EOS Arctic Fresh de 45 litros é um poderoso aliado do conforto térmico. Ele pode diminuir a temperatura e restaurar a umidade do ar, garantindo um ambiente agradável e saudável. Indicado para ambientes de até 40 m². Serve para ventilar, umidificar, filtrar e resfriar o ar da área.

Você pode conferir esse produto no site clicando aqui.

Climatizador de Ar EOS Arctic Fresh 45 Litros

O Climatizador de Ar EOS Arctic Fresh se tornou um produto ideal para refrigerar o seu ambiente favorito e de forma bastante rápida. Os produtos EOS são desenvolvidos atendendo aos mais rígidos controles de qualidade internacionais. EOS é garantia de durabilidade e confiança!

Aqui na Frigelar você encontra nossos climatizadores com as melhores ofertas do mercado. A linha EOS, nossa marca própria, tem buscado no mercado soluções para inovar e transformar a sua casa com muito mais conforto, praticidade e economia. Confira as ofertas no nosso site, no APP ou em uma de nossas lojas!

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Cortinas de Ar para o Controle de Odores e Circulação de Ar

Saiba como as cortinas de ar para o controle de odores e circulação correta do ar do ambiente podem ser fundamentais para estabelecimentos.

Continue Lendo...

Facilidade de Acesso e Organização em Sua Adega Climatizada

Saiba como a utilização adequada e a organização em sua adega pode ser fundamental para garantir uma experiência única com seus vinhos.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!