Dia da mentira Frigelar: Revelando algumas verdades

Verdade ou mentira? Confira alguns mitos que serão desmascarados nesse primeiro de abril

Publicado por Frigelar | 31 de março de 2022

Atualizado em 15 de junho de 2023

Quem nunca brincou ou fez pegadinhas no dia primeiro de abril, pode atirar a primeira pedra, não é mesmo? O famoso Dia da Mentira, se tornou conhecido como a data de brincar com os amigos, pregar peças e contar aquelas mentirinhas de leve. Mas além dessas mentiras contadas no dia, também são criados muitos mitos em diversos aspectos, até mesmo nos eletrodomésticos.

Na Frigelar, alguns dos nossos produtos também são assuntos nesses rumores sobre verdade ou mentira nas suas funcionalidades. O Cooktop por indução pode queimar enquanto ligado? Será que as frituras na Air Fryer realmente são mais saudáveis? Vem aqui com a gente que vamos desmascarar essas e algumas outras lendas com vocês!

Verdade ou mentira Frigelar:

Fritadeira Sem Óleo Air Fryer EOS Chef Gourmet 4,2L

Fritadeira Air Fryer EOS.

A Air Fryer é sim mais saudável e pode melhorar os cuidados com a sua saúde. Ela tem capacidade para diminuir a gordura trans nos seus alimentos e proteger a saúde do seu coração.

Chopeira Portátil Ultrassônica Para Latas EOS Bierhaus

Chopeira Portátil EOS.

Sim! O suporte da chopeira realinha a composição da cerveja, fazendo subir todo o gás e criando aquela espuma densa. Isso transforma a cerveja em uma forma um pouco mais leve e deixando um aspecto de chopp.

Cooktop de Indução Quatro Bocas EOS ECI04EP

Cooktop de Indução EOS.

Pode colocar a mão no fogão, sim! Uma das grandes inovações em eletrodomésticos, os Cooktops por indução não esquentam em sua superfície. Eles apenas transmitem calor de forma eletromagnética, diretamente para as panelas próprias para esse aparelho.

Controle Remoto Universal EOS para Ar Condicionado

Controle remoto universal para ar-condicionado EOS.

Você pode sim comprar um controle universal mesmo não sendo da marca do seu ar-condicionado. Esse acessório é configurado para reconhecer todas as marcas populares de ares-condicionados e não vai deixar você na mão!

Porta Giratória Reverse EOS para Câmara Fria

Porta de câmara fria EOS.

Não se preocupe em ficar trancado! As câmaras frias possuem uma trava interna de segurança feitas justamente para momentos como esse. É algo bastante acessível e você não terá nenhum problema para abrir.

Revelando alguns outros mitos:

VERDADE: Purificador de água EOS é capaz de retirar o gosto e o odor ruim da água;

VERDADE: Com o seu ar-condicionado, temperatura ideal recomendada para o ambiente é de 23ºC;

VERDADE: A Cervejeira EOS mantém as suas cervejas na temperatura ideal sem congelá-las.

Até mesmo os eletrodomésticos acabam gerando os seus mitos e lendas para quem não conhece afundo os produtos. Muitas vezes as pessoas acreditam em rumores e deixam de comprar algo que poderia trazer ainda mais vantagem para a sua casa.

Sempre pesquise e consulte as informações e características sobre os produtos que você deseja comprar. E no Blog da Frigelar, você sempre pode conferir informações e curiosidades sobre nossos produtos, além de esclarecer dúvidas importantes.

Aqui na Frigelar, você encontra os melhores produtos e ofertas do mercado. Nós sempre buscamos trazer para você diversos segmentos e oportunidades para renovar e transformar a sua casa. Confira as nossas ofertas no site, no APP e nas lojas físicas mais próximas da sua casa!

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!