Como aliviar o calor e se manter hidratado no verão

Cuidados com a saúde são a prioridade da população durante forte onda de calor no Sul do país.

Publicado por Frigelar | 11 de janeiro de 2022

Atualizado em 7 de março de 2023

Nas últimas semanas as notícias da alta onda de calor vêm assustando as pessoas no Sul do país. Segundo as previsões e notícias, em alguns lugares é esperado que passe os 40ºC e até mesmo se aproxime da casa dos 50 graus. Essas notícias vêm impactando bastante as pessoas que, em muitos casos, ainda não sabem o que fazer para amenizar o calor.

E não basta só fugir do calor, pois principalmente nessa situação, cuidar da sua saúde e do seu corpo se torna ainda mais importante. A alta temperatura pode ser fatal para a sua saúde, bem estar e disposição. Você deve se hidratar sempre que possível, beber bastante água e se proteger do sol.

Pensando nesses cuidados e no seu bem estar, trouxemos alguns produtos que podem ser de muita ajuda para você amenizar o calor e se manter bem hidratado nessas próximas semanas.

Produtos que podem lhe salvar no verão:

Purificador de água

Se hidratar é o mais fundamental para passar bem pelo calor. Beber bastante água garante nosso corpo hidratado e nos permite um melhor bem estar na alta temperatura. Esse aparelho garante nosso corpo hidratado, reduz odores e sabores indesejados, partículas de sujeira, bactérias e outros. Com o purificador, torne sua vida mais saudável e com praticidade. Clique aqui e veja as nossas opções.

Purificador de água EOS.

Ar-condicionado Portátil

Se você quer refrigerar a sua casa e ter o seu conforto no verão, mas quer praticidade, o ar-condicionado portátil se torna uma ótima opção de investimento. Você vai fugir do calor, não fará reformas, terá economia e, se pensa em se mudar a curto ou médio prazo, pode muito bem levar o seu ar junto sem desinstalar. E é claro, pode viajar com ele para onde for. Clique aqui e veja as nossas opções.

Ar-condicionado Portátil EOS.

Climatizador

Sua função é tornar a temperatura do ambiente mais agradável. Diferente do ar-condicionado, ele não gela, apenas diminui a temperatura, tornando o ambiente mais confortável. É um aparelho móvel, que não precisa ser instalado em nenhum lugar. Ele possui um reservatório de água (ou gelo, ou gel) acoplado. Quando ligado, o ar sai do aparelho refrigerado. Ele tem rodas e pode ser levado para diferentes cômodos. Clique aqui e veja as nossas opções.

Climatizador de ar EOS. Arctic Fresh.

Ventilador

Ainda o mais tradicional aparelho para aliviar o calor, o ventilador é apropriado para qualquer lugar e casa, tendo diferentes modelos que podem lhe ajudar de alguma forma. Na procura do ventilador ideal, você pode encontrar ele para mesa, de teto, coluna, parede e até mini ventiladores. Você ainda pode escolher o número de pás que seu ventilador ideal pode ter, e consultar a velocidade que ele possui. Clique aqui e veja as nossas opções de modelos de ventiladores

Ventilador de mesa Arno Ultra Silence.

Frigobar

Pensando em sempre ter sua água gelada por perto, o frigobar pode ser um aparelho útil e oferece conforto para quem quer deixar alguns produtos mais ao alcance. Quem mora em uma casa grande, por exemplo, pode deixar o frigobar em um lugar mais próximo, com bebidas ou lanches. Assim você sempre poderá se manter bem hidratado com uma água fresca por perto. Clique aqui e veja as nossas opções.

Frigobar EOS. Ice Compact.

A verdade é que para enfrentar esses dias de calor extremo, todas as possibilidades são bem vindas para mantermos a saúde e hidratação em dia, além de não passar sufoco. A nossa dica é você fazer o possível para se manter refrescado e longe do sol, sem dispensar beber água sempre que possível para manter o corpo hidratado.

Aqui na Frigelar você irá encontrar as melhores opções que vão lhe ajudar a cuidar da sua saúde e ainda ter o conforto para enfrentar a alta temperatura. Confira as nossas ofertas no site, no aplicativo e nas nossas lojas!

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Como Fazer a Limpeza em Liquidificadores com Design Prático

Saiba como fazer a limpeza em liquidificadores de forma adequada e prática, além de garantir seu alto desempenho e durabilidade.

Continue Lendo...

Escolhendo a Chaleira Elétrica que Combina com seu Estilo de Vida

Saiba como analisar as melhores opções enquanto estiver escolhendo a chaleira elétrica ideal para a sua casa.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!