Três dicas para combinar a cervejeira com a decoração da sua casa

A cervejeira possui uma tecnologia capaz de gelar rapidamente latas e garrafas, sem congelar

Publicado por Frigelar | 15 de agosto de 2019

Atualizado em 22 de fevereiro de 2021

Quando se trata do Brasil, a cerveja é uma das bebidas preferidas. É por isso que a cervejeira tem conquistado o coração de muitos amantes desta gelada tão apreciada. Aqui, você vai aprender como inserir uma cervejeira na decoração de casa, unindo praticidade, beleza decorativa e, é óbvio, uma boa bebida. 

1 – Um bar descolado na sala de estar

Decorar sua sala com elementos de bar
Áreas gourmet e barzinhos estão cada vez mais em voga

Decidimos começar este artigo com tudo: falando de um barzinho especial para você em sua casa. É por este motivo que a nossa primeira dica é unir a sua nova cervejeira com um bar de bebidas em sua sala de estar. 

Com um espaço como esse, você consegue envolver a sua nova cervejeira em um ambiente descolado, propício para receber visitas e com um clima perfeito para abrir uma cerveja no ponto e apreciar o final do dia do jeito que você merece. 

A ideia é combinar as cores da sua cervejeira com a decoração do seu próprio bar. Se você escolher um estilo mais rústico, por exemplo, o ideal é contar com uma cervejeira com cores mais escuras e que trazem o estilo de decoração que você procura. Nossa dica vai para a cervejeira vertical Metalfrio Beer Maxx, que possui um design que combina muito bem com esses estilo.

cervejeira vertical metalfrio
Cervejeira Beer Maxx

Além de combinar com uma decoração mais rústica (e perfeita para beber uma gelada), o aparelho também possui controle de temperatura ideal para a sua bebida preferida, além de contar com prateleiras adaptáveis e iluminação interna. Em nosso site você pode conferir mais sobre esse produto e ficar por dentro de todas as suas vantagens.

2 – Cervejeira combinando com a cozinha

Cozinha com cervejeira
Modernize sua cozinha com uma cervejeira estilosa

Você precisa de mais praticidade e quer inserir a sua cervejeira na decoração que já possui na sua casa? Sem problemas, porque a gente também tem o modelo e a dica perfeita para isso: uma cervejeira em sua cozinha. 

A nossa dica para este caso vai para a cervejeira Smartbeer Consul. Com ela, você consegue contar com um design discreto e que pode ser facilmente inserido na cozinha, sem interferir em sua decoração.

Porém, mais do que isso, esse eletrodoméstico também tem um design que cai muito bem com um ambiente mais moderno, que aposta na combinação de móveis mais claros com eletrodomésticos mais escuros, que puxam para o preto e o inox (como geladeiras e refrigeradores, por exemplo). Desta forma, você consegue utilizar toda a praticidade da sua cervejeira, criar um novo ambiente na cozinha e ainda melhorar a sua decoração. 

Cervejeira Smartbeer Consul
Cervejeira Smartbeer Consul

Outro ponto importante é que esse modelo de cervejeira também tem outras vantagens, além do design sofisticado. Essa é uma das primeiras cervejeiras que é conectada a um aplicativo que controla o estoque e a temperatura de qualquer lugar pelo seu smartphone, além de permitir a compra de cerveja pelo próprio app. Outro benefício é a função Happy Hour do produto, que mantém a sua bebida gelada mesmo com o abre e fecha da porta em momentos de festa. Para saber mais sobre essa tecnologia que surpreende e utilizá-la na decoração da sua casa, acesse nosso site e reserve a sua

3 – Churrasco e cerveja: o match perfeito!

Por último, nossa dica vai para a combinação mais amada desse Brasil: churrasco e cerveja. Afinal, uma comemoração só é completa quando unimos estes dois. Por isso que a nossa próxima dica de combinação da cervejeira vai para a área da churrasqueira em sua casa. 

É domingo e o pessoal todo se reuniu para aquele almoço em família e, bem pertinho de vocês, um cervejeira cheia de motivos para deixar o dia melhor. Isso que é praticidade!

Para esse espaço, nossa dica de decoração para vai uma cervejeira com muita presença, do jeito que um churrasco pede. Neste caso, a cervejeira Metalfrio é a escolha perfeita para você, já que ela tem um design que combina bem com um clima de fim de semana, música boa para se divertir e muito papo para jogar fora. 

cervejeira metalfrio
Cervejeira vertical Metalfrio

Além de ser adaptar bem ao clima do churrasco, esse modelo também tem outras vantagens como o display frontal de temperatura e o uso do Gás Refrigerante R290, que reduz em até 99% as emissões diretas de gases causadores do Efeito Estufa. Além disso, esse produto também otimiza e controla o funcionamento do refrigerador, reduzindo em até 58% o consumo de energia. 

cupom de desconto frigelar

Mais dicas de cervejeira para você

Agora que você conhece três dicas e três modelos de cervejeira para a sua casa, é hora de garantir a sua. Em nosso site você encontra inúmeros modelos de equipamento, além dos mencionados neste artigo, e também consegue comparar duas escolhas para analisar as vantagens de cada um. 


Veja também!

Gree lança linha de ar-condicionado G-Top com exclusiva tecnologia Goldenfin Top

Se você procura por um aparelho durável e robusto, precisa conhecer o Split High Wall Gree G-Top

Continue Lendo...

Conheça a Embraco, a marca responsável por um a cada cinco compressores utilizados no mundo

A qualidade das peças e dos componentes dos eletrodomésticos é vital para a vida útil dos aparelhos

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!