Cafeteira Espresso EOS: um novo sabor ao seu café

A cafeteira EOS trouxe mais inovação e praticidade à sua cozinha. Transforme o sabor do seu café!

Publicado por Frigelar | 7 de junho de 2022

Atualizado em 8 de setembro de 2022

O café é uma grande paixão mundial e, para nós brasileiros, é uma bebida que também faz parte da nossa rotina diária. E sempre à frente no mercado, a EOS desenvolveu sua inovadora cafeteira que promete uma experiência ainda mais incrível, com o café ideal para o seu paladar. Confira o texto e conheça a Cafeteira Espresso EOS: um novo sabor ao seu café.

Uma das mais famosas e tradicionais bebidas, o café vai além de apenas ser passado na cafeteira e ser saboreado. Existem diversos tipos de cafeteiras e formas de preparar o seu café ideal, e todas elas garantem uma nova experiência até chegar ao seu sabor favorito.

Você deve conhecer os diversos tipos de cafeteiras como Dolce Gusto, Nespresso, Três corações, Melitta, entre outras. Cada uma delas tem suas funções e pode preparar o seu café de uma diferente forma, desde para o café passado ao café expresso.

Aqui nesse texto você vai conhecer mais sobre a nova Cafeteira Espresso EOS, as suas características e suas funções. Confira!

Mas é Espresso ou Expresso?

Mas afinal, o correto é cafeteira espresso ou expresso? Nenhuma opção está errada! Uma das grandes confusões para todos os amantes de café, é quando em cada lugar que você vai, acaba lendo essa palavra escrita de diferentes formas. Mas por que isso acontece?

A verdade é que tanto expresso como espresso, estão corretas. Se você leu o texto até aqui se perguntando qual escrita estava correta, você já vai entender o porquê de cada uma delas.

Espresso

O café espresso com “S” vem do dialeto italiano e da expressão “caffè espresso”. Isso faz referência a forma com que o café é preparado, pois remete ao sentido de “espremer” ou “pressionar”. Isso é mais pela forma com que se obtém o café, e não pelo seu tempo de preparo.

Expresso

Por sua vez, o café expresso com “X”, remete ao tempo de preparo com que a bebida é produzida. Diferentemente do espresso que se refere a forma de preparo, o café expresso sim tem relação com a rapidez. Afinal, esse café é finalizado em pouquíssimos minutos, literalmente de uma forma expressa.

Cafeteira Espresso EOS

Conheça as principais vantagens dessa nova Cafeteira da Linha EOS.

Essa nova cafeteira da EOS chega como uma das grandes novidades nos quesitos de inovação, sofisticação e praticidade. Ela vai te garantir um café perfeito e sem você fazer muito esforço. Sendo feita toda em inox, ela agrega beleza ao design da sua cozinha e fornece praticidade para o seu dia a dia. Confira suas principais características e vantagens!

Funções 3 em 1 – Essa cafeteira possui três diferentes funções de preparar o seu café. Ela permite que você prepare o café sendo em pó, sachê ou cápsulas, escolhendo o seu café ideal para beber.

Praticidade – Proporciona preparos rápidos e um painel clean onde você pode realizar todas as funções e preparação com apenas 4 botões.

Rápido aquecimento – Com essa cafeteira você consegue aquecer seu café de forma rápida e efetiva. De forma rápida e fácil, ela pode aquecer o seu café em até menos de 40 segundos.

Supremo-Espresso – A cafeteira permite que você prepare uma xícara de café em até 25 segundos!

Para toda a família – A cafeteira tem um grande espaço de armazenamento, suportando volume de 1 Litro para servir toda a família.

Bomba italiana 19BAR – Fornece extração rápida e estável, torna o espresso mais perfumado e rico em creme.

Poderoso vaporizador – Esse vaporizador produz espuma de leite com uma textura única e incrível. Ele transforma o leite em uma espuma leve e permite que você faça desenhos e artes na hora de servir o seu café.

Sistema avançado thermoblock – O sistema de aquecimento de grande potência de 1350W para você fazer espuma de leite para o seu cappuccino ou café de excelente qualidade.

Confira a Cafeteira Espresso EOS clicando aqui!

Vamos entender mais dessa Função 3 em 1

Existem diversos tipos de cafeteiras e cada uma delas você pode preparar um tipo de café com diferentes sabores, formas de preparo e técnicas variadas. Um dos grandes diferenciais dessa Cafeteira Espresso EOS, é sua função 3 em 1.

A Cafeteira Espresso EOS, permite que você prepare diferentes tipos de café, ideal para o seu paladar. Com ela você pode preparar o seu café favorito e inovar em suas receitas. Seu grande destaque, é a possibilidade de preparar seu café utilizando o pó, sachê ou até mesmo as famosas cápsulas.

Além de você preparar o seu café tradicional em pó ou com sachê, você também pode preparar o seu café com as cápsulas das famosas máquinas de expresso. A Cafeteira Espresso EOS é compatível e suporta as cápsulas de dois tradicionais modelos: a Dolce Gusto e a Nespresso.

Assim, se você quiser tomar um cafezinho diferente e inovar no sabor, pode comprar suas cápsulas favoritas e rapidamente preparar o seu café expresso favorito.

Aproveite para provar os seus cafés de capsulas favoritos.

A Cafeteira Espresso EOS, é o produto ideal para transformar o seu paladar e dar um novo sabor ao seu café. Ela também vai trazer muito mais inovação e sofisticação para a sua casa com um design moderno de inox.

Sobre a sua segurança, vale destacar que a EOS agora oferece condições de garantia estendida por até 24 meses. O que isso significa: ao comprar a sua Cafeteira Espresso EOS, você ganha 12 meses de garantia e pode ativar o segundo ano de forma gratuita (mas lembre-se: você deverá efetuar seu cadastro e consultar antes o seu termo de garantia!).

Aqui na Frigelar, você encontra os mais novos produtos e sempre com os melhores valores de mercado. A linha EOS, marca própria da Frigelar, segue inovando na sua qualidade e dedicação ao cliente. Confira nossas opções de cafeteiras no site, no APP ou em alguma de nossas lojas!

Leia também:

Dia Nacional do Café: dicas para a sua bebida ideal

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Cortinas de Ar para o Controle de Odores e Circulação de Ar

Saiba como as cortinas de ar para o controle de odores e circulação correta do ar do ambiente podem ser fundamentais para estabelecimentos.

Continue Lendo...

Facilidade de Acesso e Organização em Sua Adega Climatizada

Saiba como a utilização adequada e a organização em sua adega pode ser fundamental para garantir uma experiência única com seus vinhos.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!