Dia do Hambúrguer: Veja dicas dessa paixão mundial

No Dia Mundial do Hambúrguer, conheça um pouco sobre um dos lanches favoritos para muita gente

Publicado por Frigelar | 28 de maio de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

Quando o assunto é fastfood uma das primeiras ideias que vem em mente é o hamburguer. Esse típico prato americano se tornou mundialmente famoso e um queridinho de todos quando o assunto é pedir um lanche no final de semana. Nesse Dia Mundial do Hambúrguer, veja dicas dessa paixão mundial e confira produtos da Frigelar que podem te ajudar a preparar o lanche em casa.

Para quem não sabe, o dia 28 de maio é oficialmente o dia mundial do hambúrguer. Esse prato alcançou tanta popularidade que ganhou uma data especial para ser celebrado. Afinal, é um lanche tão delicioso que praticamente agrada todos os paladares, sem colocar defeitos.

O hambúrguer fez a sua fama e foi ganhando diversas variedades de sabores e modos de preparo. Hoje, você encontra os tradicionais hambúrgueres de renomados fastfoods, como também inúmeros restaurantes de hambúrguer gourmet. Sem esquecer, é claro, do clássico hambúrguer caseiro, que você pode preparar com os seus amigos e familiares em casa.

Já que essa receita é tão pedida e um sucesso mundial, preparar os hambúrgueres em casa também se torna um grande evento entre amigos e família. E para isso, a Frigelar pode te proporcionar aparelhos que podem tornar o seu preparo ainda mais prático. Confira neste texto!

Bife de hambúrguer na grelha elétrica

O grande ingrediente e parte principal do hambúrguer, o bife é a peça chave do seu lanche. Muitas pessoas gostam de preparar o seu próprio bife de carne em casa, e para isso precisam grelhá-lo para colocar no hambúrguer.

Para um bom bife, você vai precisar de uma boa grelha. Nesse caso, a grelha ou churrasqueira elétrica da Philco é o aparelho ideal para quem gosta de fazer uma boa carne na grelha e não possui churrasqueira em casa.

Esse produto vai tornar muito mais prático o preparo de suas carnes na grelha, sem encher a sua casa de fumaça e sem todo aquele trabalho limpando churrasqueira e espetos. Essa churrasqueira pode fazer toda a diferença e inovar a sua casa e suas receitas na cozinha.

Essa grelha te oferece vantagens como:

  • Grelha de alumínio antiaderente;
  • Bandeja de água e grelha removível;
  • Pés antiderrapantes;
  • Níveis de temperatura;
  • Baixa emissão de fumaça.
Churrasqueira Elétrica Philco.

Confira esse modelo de Churrasqueira Elétrico Philco clicando aqui.

Batata Frita na Air Fryer

Todo mundo sabe que para um bom hambúrguer ser bom, não pode faltar aquela batata frita. A batata é o acompanhamento ideal para seu hambúrguer e não pode ficar de fora do seu lanche.

E se você está fazendo seu lanche em casa, não precisar perder tempo na frente do fogão enquanto frita a batata. Com a Fritadeira sem óleo Air Fryer da EOS, você coloca suas batatas para fritarem e pode ir fazer outras coisas enquanto ela é preparada.

Essa fritadeira sem óleo vai deixar as suas batatas tão saborosas e crocantes como se fritasse com óleo no fogão. É o mesmo sabor, mas ainda mais saudável. Sem contar na economia de tempo, praticidade e sem aquele cheira de fritura em casa.

Vantagens da Air Fryer:

  • Mais praticidade;
  • Frita seus alimentos sem gordura;
  • Economia de tempo;
  • Sem cheiro de fritura em casa;
  • Pode preparar diversos alimentos.
Fritadeira Sem Óleo Air Fryer EOS Chef Gourmet 4,2L Titanium.

Confira esse modelo de Fritadeira sem óleo Air Fryer EOS clicando aqui.

Receitas para um bom hambúrguer não faltam. Para todos os gostos e paladares, você encontra as melhores opções de hambúrguer que irão lhe agradar. Desde fastfoods, gourmet ou caseiros, até mesmo opções para vegetarianos e veganos, que substituem seus bifes de carne animal por proteína de soja.

E para quem gosta de opções de hambúrguer menos calóricas, carnes de peixe e frango são ótimas pedidas. O cuidado com o sal também é algo válido, além de principalmente priorizar temperos mais naturais. Mas utilizar a Air Fryer e Grelha Elétrica, vão deixar a sua comida ainda mais saborosa e com menos gordura.

Aqui na Frigelar, você encontra as melhores opções de produtos e com ótimas ofertas de mercado. Garanta sua Churrasqueira Elétrica para os melhores grelhados e Air Fryer para preparar suas batatas sem óleo, com o melhor hambúrguer caseiro.

Confira as melhores ofertas no site, no APP ou na nossa loja mais próxima de você!

Leia também:

Air Fryer: como funciona a fritadeira sem óleo

Dia do Chefe de Cozinha: linha Cheff Gourmet EOS

Churrasqueira elétrica: Ideal para grelhados em casa

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Por Que a Adega de Embutir é Ideal para o Seu Ambiente?

Saiba por que a adega de embutir é ideal para a sua casa e como ela pode inovar e transformar o seu ambiente.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!