G-Diamond: o ar-condicionado para inovar sua casa

O lançamento Gree promete proporcionar mais saúde e conforto, além de tecnologia e design exclusivo

Publicado por Frigelar | 26 de janeiro de 2022

Atualizado em 25 de fevereiro de 2022

Uma das principais fabricantes de ares-condicionados do mercado, a Gree acaba de lançar o seu mais novo aparelho que promete chegar para brilhar. O ar-condicionado G-Diamond, possui uma tecnologia altamente avançada, além de um design único e moderno para transformar a sua casa em conforto e também esteticamente.

A aposta da Gree promete garantir sucesso em todos os âmbitos com esse novo aparelho. O design do G-Diamond possui mais elegância e modernização, com um visual que traz sensação de luxo a sua casa. Além da aparência, o aparelho garante ainda mais conforto e qualidade, possuindo filtragem Mult e tecnologia Blackfin.

As principais características do G-Diamond

Aparência estética – A estética desse ar-condicionado é bastante inovador e garante modernidade e elegância a sua casa. A inovação da cor desse aparelho, apostando em um tom de pérola negra, foi pensando na estética arquitetônica brasileira. Além disso, o seu painel possui um visual refinado e traz aos cômodos da sua casa uma sensação de luxo.

Qualidade do ar – Como já é o padrão da marca Gree, o G-Diamond possui sistemas que são projetados para melhorar a qualidade do ar circulado no ambiente. O condicionador de ar desse aparelho possui cinco etapas de filtragem que passam por todos pontos até que o ar circule de forma mais pura.

E para ajudar nesse processo de purificação do ar, a filtragem Mult e o processo de ionização são algumas tecnologias presentes nesse aparelho. Através dessas duas características, o G-Diamond elimina odores, bactérias, vírus, ácaros e outros micro-organismos em ambientes fechados como quartos e escritórios. Essa ação de esterilização pode chegar em até 99,99% em uma hora.

Tecnologia Blackfin – O G-Diamond é o primeiro aparelho ar-condicionado do Brasil que possui essa tecnologia Blackfin. Isto é, essa tecnologia oferece uma maior resistência à corrosão, maresia e alta temperatura, além de garantir a vida útil de até 15 anos para o componente.

A tecnologia Blackfin vai garantir que substâncias químicas e agentes nocivos no meio ambiente não tenham contato direto com algumas partes importantes do ar-condicionado, como as aletas e as tubulações, evitando corrosão precoce das serpentinas.

Um exemplo disso é o caso dos ares-condicionados que acabam cedendo a corrosão da maresia na praia, como já falamos em outro texto anteriormente. Você pode conferir aqui: Ar-condicionado na praia: tenha um cuidado ainda maior com o seu aparelho.

Compressor 10 anos – Outro ponto muito relevante nesse lançamento da Gree, é o compressor com 10 anos de garantia. Essa característica vai proporcionar mais segurança e durabilidade ao consumidor, pois é algo que demonstra ainda mais cuidado ao cliente.

Ar Condicionado Split High Wall Inverter Gree G-Diamond.

Esse novo aparelho ar-condicionado da Gree tem tudo para chegar fazendo sucesso no mercado brasileiro. O G-Diamond pensou em todos os pontos importantes na hora de inovar e dar mais conforto e qualidade ao consumidor.

Desde a sua aparência estética até a qualidade do ar, segurança e durabilidade do produto, a Gree inovou e promete transformar a sua casa com esse ar-condicionado de altíssima tecnologia. Nos equipamentos do aparelho, possui aleta com gravura em fibra de carbono gravada a laser, e o chassis conta com ranhuras especiais em seu design que reduz ruído, patenteado pela Gree.

Conheça aqui uma das nossas opções desse aparelho: Ar Condicionado Split High Wall Inverter Gree G-Diamond Quente e Frio 12000 BTUs.

Aqui na Frigelar você encontra diversas opções de ares-condicionados e sempre com as melhores e mais novas ofertas do mercado. Com a gente, você pode economizar e também fugir do calor. Confira as ofertas no nosso site, no APP e nas nossas lojas!

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!