A nova geração de compressores EMR Embraco

A linha EMR de compressores Embraco para reposição já está disponível no site da Frigelar!

Publicado por Frigelar | 26 de julho de 2022

Atualizado em 8 de setembro de 2022

Logo no primeiro semestre deste ano, a Embraco lançou a sua nova geração de compressores para gás refrigerante R134a para o mercado de reposição. A nova linha de compressores EMR Embraco foi desenvolvida com a ideia de possuir fácil instalação. Além disso, esta linha garante mais modernidade e flexibilidade para a marca.

Marca da Nidec Global Appliance, a Embraco é a provedora global de tecnologia de refrigeração para a cadeia do frio doméstica e comercial. Responsável por essa nova geração de compressores para refrigerante R134a, a Embraco promete oferecer um produto de menor tamanho, mas com a mesma capacidade de refrigeração e robustez.

Conheça a linha de compressores EMR

Lançada recentemente, a nova linha de compressores EMR da Embraco garante mais modernidade e flexibilidade. Além disso, são produtos que podem substituir outros modelos já conhecidos da marca, especialmente da linha EG, como o EGAS80, e da linha F.

Os novos modelos EMR são menores que estes compressores já tradicionais no mercado de reposição. Esses modelos oferecem a mesma capacidade de refrigeração e robustez, seguindo tendência mundial de se utilizar compressores mais compactos. Uma das consequências de um tamanho reduzido é agilizar a rotina dos técnicos de refrigeração no seu trabalho de campo.

Um dos modelos, por exemplo, é totalmente intercambiável com o EGAS80. Ao todo, a linha conta com 4 modelos: EMR70HLR, EMR80HLR, EMR100HLC e EMR130HLC. Os números representam a capacidade de refrigeração, que vai de 1/5 HP até 1/3+ HP. Destes, apenas o EMR80HLR já está disponível no mercado e você encontra na Frigelar.

Flexibilidade e diversidade de aplicações

Os modelos de compressores EMR têm faixa de evaporação estendida, o que significa que cobrem aplicações com demanda de temperatura de -35 ºC a 0ºC. Além disso, possuem também um avanço em relação ao portfólio atual, cuja faixa de evaporação vai de -35ºC a -10ºC.

A nova linha tem uma ampla gama de aplicações, que inclui:

  • Refrigeradores domésticos;
  • Adegas refrigeradas;
  • Expositores verticais de bebidas;
  • Expositores de padarias;
  • Freezers comerciais e residenciais horizontais ou verticais;
  • Refrigeradores comerciais de uma porta

Compressor Embraco EMR80HLR 1/4+HP R134 780BTUs/h.

Confira este modelo de compressor EMR da Embraco no site da Frigelar: Compressor Embraco EMR80HLR 1/4+HP R134

Quer saber mais? Acesse o link e acompanhe as redes sociais da Embraco para ficar por dentro das novidades.

Fabricação no Brasil

Outra vantagem para o mercado é que agora os novos modelos também estão sendo produzidos em solo brasileiro. A nova linha de fabricação foi inaugurada ainda em novembro de 2021, na planta de compressores da Nidec Global Appliance em Joinville, Santa Catarina.

Sander Malutta, diretor de vendas e engenharia de aplicação para América Latina da Nidec Global Appliance, vê a fabricação no Brasil como maior segurança de disponibilidade do produto nas lojas brasileiras.

“No cenário atual, o fato de ser fabricado no Brasil garante segurança da disponibilidade do produto nas lojas e a velocidade de sua distribuição no mercado de reposição, dando mais tranquilidade aos técnicos”, afirma o diretor.

Conheça um pouco sobre a Embraco

Desde 1971, a Embraco tem sido uma fornecedora global de tecnologia de refrigeração para toda a cadeia do frio doméstica e comercial. A empresa conta com um portfólio amplo, eficiente e competitivo para equipamentos residenciais, restaurantes, supermercados, lojas de conveniência, expositores e aplicações especiais.

A Embraco também faz parte do portfólio de marcas da Nidec Global Appliance, fabricante e comerciante de produtos para aplicações comerciais e residenciais. A empresa é focada em entregar um portfólio completo e inovador com altos padrões de qualidade, confiabilidade, competitividade e eficiência energética.

A Frigelar é a empresa parceira da Embraco, e oferece uma ampla variedade de compressores em diferentes modelos para você. Além disso, também garantimos ótimas opções em peças de reposição.

Aqui você encontra as melhores opções e ofertas em compressores e peças de reposição da Embraco. É a qualidade da Embraco, com a confiança e excelência da Frigelar com o cliente. Confira as opções de produtos no site, no APP ou em alguma de nossas lojas.

Leia também:

Embraco: A responsável por um a cada cinco compressores utilizados no mundo

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Cortinas de Ar para o Controle de Odores e Circulação de Ar

Saiba como as cortinas de ar para o controle de odores e circulação correta do ar do ambiente podem ser fundamentais para estabelecimentos.

Continue Lendo...

Facilidade de Acesso e Organização em Sua Adega Climatizada

Saiba como a utilização adequada e a organização em sua adega pode ser fundamental para garantir uma experiência única com seus vinhos.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!