Frigobar: quatro situações para comprar e escolher o modelo ideal

Compacto e elegante, o frigobar é útil para conservar alimentos e bebidas

Publicado por Cristiane | 4 de setembro de 2020

Atualizado em 17 de junho de 2022

Você está pensando em comprar um frigobar? Neste conteúdo, vamos falar sobre as situações em que o frigobar é a melhor solução a ser comprada. Vamos indicar quando é melhor optar por esse aparelho e o mais indicado para cada um dos cenários.

1- Alugando um imóvel por tempo determinado

Se você está se mudando para outra cidade ou bairro, escolher um frigobar para utilizar em sua nova residência pode ser uma ótima opção. Escolhemos essa situação pensando especialmente em quem costuma se mudar com frequência.

Muitas vezes, as mudanças podem ser cansativas, principalmente se você possui móveis muito pesados. O frigobar é uma ótima escolha nessa ocasião, pois é mais leve e compacto. Assim, será bem mais fácil levá-lo de um local a outro. É, também, a opção perfeita para quem passa pouco tempo em casa e não tem o hábito de cozinhar.

Além disso, o frigobar também é uma boa alternativa para apartamentos não mobiliados. Com este equipamento, você traz estilo para seu novo lar sem precisar intervir no imóvel, facilitando a entrega dele no final do aluguel.

Qual frigobar escolher nessa situação?

Trouxemos o frigobar EOS Ice Compact 71L como modelo indicado nessa situação. Com ele, você conta com todos os benefícios que espera de um eletrodoméstico, além de possuir preço atrativo, click defrost, termostato e espaço interno otimizado.

O frigobar EOS armazena alimentos, bebidas, cervejas e vinhos

2- Casa de praia ou de campo

Quem tem casa de praia ou de campo gosta de relaxar com qualidade e tranquilidade. Se você viaja apenas nos fins de semana ou feriados, um frigobar quebra um galho! 

As bebidas estarão sempre geladas do jeito que você gosta, contando ainda com a praticidade de levar para lá e pra cá. Além disso, o tamanho do eletrodoméstico também pode ajudar. Com isso, você consegue colocá-lo na sala e aproveitar para beber uma gelada com os amigos e família com todo o conforto que merece.

Qual frigobar escolher nessa situação?

Espaçoso, silencioso e ecológico. O frigobar EOS Premium 118L é a opção perfeita para a casa de descanso, pois possui todo o espaço interno que você precisa. Ele também conta com design que se encaixa em qualquer decoração, garantindo estilo por todo lugar. Esse modelo possui termostato que controla a temperatura dos alimentos e bebidas, facilitando ainda mais a sua estadia.

Cozinha moderna com frigobar
O frigobar EOS alia eficiência e elegância

3- Sala espaçosa e moderna

Outra situação que pode ser perfeita para comprar um frigobar complementar o design de uma sala grande e moderna. Como vimos até aqui, o aparelho é sinônimo de praticidade. Em casos de ambientes maiores e com frequência de uso por várias pessoas, é muito válido contar com um modelo desses para trazer ainda mais conforto para sua casa. 

Além de poder instalá-lo na sala, você também pode escolher colocá-lo no quarto. A ideia é a mesma: facilitar o dia a dia, dar um toque de design e garantir um equipamento leve e moderno para conservar suas bebidas e alimentos (e sem ocupar muito espaço). Por isso, seja no quarto ou na sala, escolha um frigobar. Ele sempre será uma ótima companhia.

Qual frigobar escolher nessa situação?

Para as duas situações mencionadas, geralmente é ideal escolher um modelo de frigobar menor e mais compacto. Por isso, escolhemos um mais retangular e com menor capacidade. O frigobar Midea 45 Litros possui classificação energética A, termostato, compartimento gela rápido e até porta reversível. Tudo para otimizar espaço e funcionalidades.

Conheça também a versão 110V do Frigobar Midea 45 Litros clicando aqui.

Frigobar Midea 45 litros branco

4- Escritório pequeno, porém prático

Por último, não poderíamos deixar de fora o escritório. Muitas vezes, é preciso economizar espaço num lugar como esse. Por isso, indicamos a compra de um frigobar. Com ele, você possui um local seguro para conservar seus alimentos, sem abrir mão de design e espaço na sua sala. Aqui, esse equipamento significa praticidade pura.

Qual frigobar escolher nessa situação?

Trouxemos um modelo cheio de personalidade. Este frigobar Philco tem design elegante e traz todo o estilo para o seu apartamento. Faz sentido escolher um desses, não é? 

Esse modelo tem 45 litros de capacidade e apresenta baixo consumo de energia. Assim, você conta com o espaço que precisa dentro de casa, sem surpresas na conta de luz. Além de tudo, o seu sistema de refrigeração é livre de CFC, ou seja, é ecologicamente correto e não agride o meio ambiente.

Quem busca praticidade escolhe o frigobar Philco

Precisa de mais espaço? Então confere o Frigobar Consul Compacto 76 Litros CRC08CBANA Branco. Ele é perfeito para quem não abre mão de praticidade. Você pode montar o interior do seu frigobar como achar melhor. Dá pra escolher desde as prateleiras até o lugar das 8 latinhas.

Frigobar Consul Compacto 76 Litros CRC08CBANA Branco
Frigobar Consul Compacto 76 Litros CRC08CBANA Branco

Gostou do nosso artigo?

Pesquisar por mais opções de frigobares, basta visitar o site da Frigelar!

Mais conteúdos do blog Frigelar:

SIGA NOSSAS REDES

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Como Garantir a Circulação de Ar Adequada em Câmaras Frias

Entenda como os estrados podem influenciar diretamente para uma circulação de ar adequada em câmaras frias.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!