Bebedouro EOS: Garanta sua água sempre bem gelada

Conheça as vantagens que os bebedouros EOS oferecem e a importância de ter um em sua casa

Publicado por Frigelar | 29 de março de 2022

Atualizado em 15 de junho de 2023

Cuidar da nossa saúde é algo fundamental e, uma das dicas mais importantes é se manter sempre bem hidratado. Já que o nosso corpo é constituído em 60% de líquido, beber água se torna tão importante quanto se alimentar. E para facilitar o seu consumo diário, o bebedouro EOS garante a sua água sempre refrescante para você beber.

Com os bebedouros da EOS, beber água fica ainda mais fácil e mais saudável para você. Esses bebedouros são responsáveis por manter a sua água sempre gelada – além de ter a temperatura natural – e exigem um baixo consumo de energia para isso.

Mas além de manter a água sempre fresca para consumo, os bebedouros possuem diferentes vantagens. Confira algumas delas a seguir.

Vantagens dos bebedouros EOS

Sistema abre fácil – Esse sistema possui um perfurador que facilita bastante a troca do galão na hora de repor a água na sua casa.

Baixo consumo de energia – Os bebedouros de água não exigem uma alta potência e, assim, acabam consumindo pouca energia e se tornando produtos bastante econômicos.

Duas temperaturas – Com duas opções para você, os bebedouros lhe oferecem a água em dois estados de temperatura, que seria ela natural ou gelada para o seu consumo.

Silencioso – Nossos bebedouros são extremamente silenciosos. Eles não possuem ruídos e garantem silêncio e tranquilidade na sua casa, escritório ou trabalho. Tudo isso para não incomodar a sua rotina no dia a dia.

Eco-Friendly – Pensando em não prejudicar o meio ambiente, os bebedouros da EOS têm a sua refrigeração através de um compressor com gás ecológico.

Fácil limpeza – Para facilitar a sua limpeza, os bebedouros têm a sua bandeja coletora de água removível. Assim você pode retirá-la para fazer a limpeza de forma mais fácil e prática.

Confira o Bebedouro EOS:

Bebedouro de Garrafão de Mesa EOS Mineralle

Bebedouro de Mesa EOS Mineralle Preto EBC01P.

Esse bebedouro é próprio para deixar em cima de uma mesa na sua casa. Ele pode suportar galão de 10 ou 20L, possuindo grande capacidade de refrigerar sua água em temperatura de até 10 graus. Além de ser silencioso e ter opções de água natural ou refrigerada, garante cerca de 3,5 litros de água gelada a cada 20 minutos.

Bebedouro de Garrafão Coluna EOS Mineralle

Bebedouro de Garrafão Coluna EOS Mineralle Preto EBC01PC.

Diferentemente do bebedouro de mesa, este modelo da EOS é chamado de coluna e pode ficar de pé onde você preferir acomodar em sua casa. Ele possui as mesmas características em relação ao seu uso e benefícios, como:

Suporta galão de 10 ou 20L, possuindo grande capacidade de refrigerar sua água em temperatura de até 10 graus. Além de ser silencioso e ter opções de água natural ou refrigerada, garante cerca de 3,5 litros de água gelada a cada 20 minutos.

Bebedouro de Mesa para Garrafão EOS Mineralle Eletrônico

Bebedouro de Mesa EOS Mineralle Eletrônico Preto EBE01P.

O Bebedouro EOS Mineralle eletrônico de mesa é leve e compacto. Possui design moderno e sistema eletrônico de refrigeração com baixíssimo consumo de energia, sendo silencioso e sem vibração. Ele conta com Sistema abre fácil através de um perfurador que faz da troca do galão uma tarefa muito fácil e prática. Oferece temperatura para todos os gostos: você pode escolher entre água gelada ou natural.

Manter-se bem hidratado e beber água diariamente é muito importante para a sua saúde e o bem estar do seu corpo. Além de proteger seus órgãos, nutrir oxigênio e muitas outras funções, o consumo de água evita diferentes problemas para a sua saúde.

Você pode ler mais sobre a importância de beber água e como economizar, através do link:

Dia Mundial da Água: como preservar e se hidratar

Aqui na Frigelar você encontra as melhores ofertas do mercado. E com a linha de produtos EOS, nossa marca própria, você vai conferir os melhores modelos de bebedouros e encontrar o ideal para a sua casa. Confira as ofertas no nosso site, no APP ou em uma de nossas lojas!

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!