Cervejeira EOS Bierhaus: a melhor opção para você

Conheça os diferentes modelos da Cervejeira EOS Bierhaus e encontre a opção ideal para a sua casa!

Publicado por Frigelar | 18 de julho de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

Você já pensou em investir em uma cervejeira para a sua casa para gelar as suas bebidas da melhor maneira possível? As cervejeiras são uma ótima opção para você investir no aparelho ideal para manter as suas bebidas na temperatura desejada. A Cervejeira EOS Bierhaus pode ser o produto perfeito para você ter as suas bebidas sempre geladas.

Em altas temperaturas e principalmente no verão, uma cerveja gelada é uma das grandes e tradicionais alternativas dos brasileiros para aliviar o calor. A EOS, marca própria da Frigelar, oferece as melhores opções de cervejeiras para você e com a qualidade e alto desempenho que só na Frigelar tem!

Conheça a linha de Cervejeiras EOS Bierhaus

Marca própria da Frigelar mantendo sua excelência há mais de 15 anos no mercado, a EOS desenvolveu as Cervejeiras Bierhaus para garantir mais conforto a sua casa. Essa linha de produtos, promete manter a sua cerveja sempre gelada no ponto ideal para servir.

A linha de cervejeiras da EOS, possui três tipos de cervejeiras para você encontrar o modelo mais indicado para as suas necessidades e que melhor se encaixem na sua casa. Todos os modelos têm controle eletrônico e preciso de temperatura, permitindo que suas bebidas estejam sempre na temperatura certa sem congelar.

A Linha EOS oferece as cervejeiras nos modelos:

Cervejeira Bierhaus EOS Frost Free 98L

Cervejeira EOS Bierhaus 98 Litros Frost Free ECE100.

Essa cervejeira tem uma grande capacidade de armazenamento, além de um design moderno e sofisticado para a sua casa. Se você gosta de receber amigos, familiares e precisa ter aquela bebida sempre gelada, esse produto pode ser o mais recomendado para as suas necessidades, já que tem um amplo espaço para guardar bebidas.

Entre suas principais características, a cervejeira possui Modo turbo freeze, utiliza gás ecológico, conta com modo eco férias, garantindo a redução de consumo quando é pouco utilizada. E ainda garante um baixo ruído, sendo quase silenciosa.

Como outras curiosidades, essa cervejeira possui quatro prateleiras ajustáveis, pode trabalhar entre -5ºC até 10ºC, e possui vidro triplo full glass – não deixando o vidro embaçar.

Com seu tamanho de 98 litros, em números, essa cervejeira pode suportar:

  • 6 barris de 5L
  • 32 garrafas (600ml)
  • 60 longneck (355ml)
  • 127 latas (350ml)

Confira o modelo no site: Cervejeira EOS Bierhaus 98 Litros Frost Free

Cervejeira Bierhaus EOS Frost Free 48L

Cervejeira EOS Bierhaus 48 Litros Frost Free ECE50.

Compacta e eficiente, essa cervejeira chegou para garantir que sua bebida seja sempre servida na temperatura ideal. Seu tamanho compacto se adapta a todos os ambientes da sua casa e, ao mesmo tempo, permite você armazenar sua bebida de forma fácil e prática.

Possui função turbo que garante que sua cerveja fique gelada mais rapidamente, enquanto a função ECO garante um menor consumo de energia para épocas de menor utilização do item. A trava do painel permite que ele seja bloqueado, impedindo alterações acidentais na programação realizada.

Confira o modelo no site: Cervejeira EOS Bierhaus 48 Litros Frost Free

Cervejeira Bierhaus EOS Frost Free Titanium 100L

Cervejeira EOS Bierhaus 100 Litros Frost Free ECE110 Inox Titanium.

Já o modelo Titanium talvez seja o mais completo e sofisticado da linha. Esse modelo é o que possui a maior capacidade, com espaço de 100 litros. A cervejeira Titanium é bastante moderna e traz um aspecto mais sofisticado a sua casa e ambiente.

Esse modelo contém trava de painel, baixo ruído e utiliza gás ecológico. No modo turbo freeze, você pode controlar a temperatura até -6ºC. E ainda possui trava de painel e função ECO férias, onde você pode programar e controlar para reduzir o consumo de energia em momentos de pouca utilização.

Com seu tamanho de 100 litros, em números, essa cervejeira pode suportar:

  • 5 barris de 5L
  • 29 garrafas de (600ml)
  • 70 longnecks (355ml)
  • 96 latões (473ml)
  • 161 latas (350ml)

Confira o modelo no site: Cervejeira EOS Bierhaus 100 Litros Frost Free Inox Titanium

Vantagens das Cervejeiras EOS Bierhaus

Apesar de cada uma das cervejeiras terem seus diferenciais e características específicas, os três modelos ainda possuem determinados pontos padrões das cervejeiras da linha EOS. Essas vantagens que você encontra em qualquer um dos modelos, talvez sejam as mais relevantes para você realmente pensar em investir na sua cervejeira.

Modo turbo freeze

Com o modo turbo freeze, você pode controlar a temperatura da sua cervejeira até -5ºC (a Titanium até -6ºC) e garante um rápido resfriamento. Assim você pode garantir ela “trincando” e manter a temperatura constante mesmo com maior frequência de abertura na porta.

Eco Friendly

Refrigeração por compressor com gás ecológico que não agride o meio ambiente e ainda reduz a sua conta de energia.

Eco férias

Permite programar a cervejeira até +5°C, para reduzir o consumo de energia em momentos de menor utilização.

Baixo ruído

A cervejeira possui um baixíssimo nível de ruído durante sua utilização. Mesmo durante o seu resfriamento ela se mantém quase que silenciosa.

Iluminação interna por Led

Permite a fácil visualização do interior do produto mesmo em ambientes com baixa iluminação.

Saiba as principais vantagens que a Cervejeira EOS Bierhaus te oferece.

Outro diferencial da cervejeira em relação a um refrigerador é que elas conseguem guardar a cerveja de pé, a melhor maneira dela conservar seu sabor. Ela funciona de maneira semelhante a adega climatizada para vinhos.

Aqui na Frigelar, você encontra os melhores modelos de cervejeiras para a sua casa, principalmente na linha EOS, que garante qualidade e alto desempenho. Confira ótimas opções e ofertas no site, no APP ou em alguma de nossas lojas.

Leia também:

Guia da cervejeira: tudo que você precisa saber para comprar a sua

Cervejeira ou Frigobar, qual é a melhor opção?

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Por Que a Adega de Embutir é Ideal para o Seu Ambiente?

Saiba por que a adega de embutir é ideal para a sua casa e como ela pode inovar e transformar o seu ambiente.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!