A importância de um freezer potente e com as características ideais para o seu negócio

Existe um freezer adequado para cada tipo de demanda. Descubra qual é o seu!

Publicado por Cristiane | 26 de setembro de 2019

Atualizado em 23 de agosto de 2022

O assunto de hoje tem tudo a ver com o seu negócio: a importância de um freezer potente em seu dia a dia. Vamos falar sobre alguns modelos de freezer que podem facilitar o trabalho na sua empresa devido às características específicas de cada um deles e sua potência.

Freezer compacto e potente

No dia a dia de trabalho, ainda mais se você trabalhar com restaurantes e comércios, conservar alimentos precisa de espaço. Isso porque a produção sempre é em grande escala e, para que todos os produtos estejam em dia, você precisa de um freezer potente.

Freezer e Conservador Horizontal EOS EcoGelo 282 Litros Efh350X
Extremamente econômico, possui Selo Procel A de eficiência no consumo de energia

Por isso, vamos falar do freezer e conservador horizontal EOS EcoGelo de 282 litros. Esse equipamento foi especialmente desenvolvido para ser utilizado num comércio e, desta forma, possui grande eficiência de conservação de inúmeros alimentos e bebidas.

Além de ser extremamente econômico, tendo Selo Procel A de eficiência, o freezer EOS é capaz de preservar os alimentos durante 24 horas em caso de falta de energia. Além disso, possui fácil recuperação de temperatura, ideal para os dias de maior movimento em seu estabelecimento comercial.

Performance profissional: é disso que o seu negócio precisa

Para a segunda parte deste artigo, vamos falar de performance. Por isso, todo o protagonismo fica com o freezer e refrigerador horizontal Metalfrio (dupla ação), com 2 tampas e 546 litros de capacidade. 

Freezer e Refrigerador Horizontal Metalfrio (Dupla Ação) 2 tampas 546 litros DA550 220v
Linha Dupla Ação: vantagens em dobro para seu negócio

Perfeito para restaurantes, bares, cozinhas industriais e buffets, este modelo tem um potencial profissional. Com ele, você conta com qualidade e durabilidade em todas as situações.

Além disso, com a Linha Chest Freezer Metalfrio você tem dois equipamentos em um só: por meio de uma chave seletora, você altera de freezer para refrigerador e vice-versa. Ou seja, quando falamos de potência e praticidade em seu dia a dia de trabalho, este com certeza é o freezer ideal para você. Isso significa versatilidade, robustez e alto nível de desempenho.

Para saber mais sobre ele, basta visitar o nosso site e conferir os ícones abaixo dos produtos que descrevem todas as suas características e vantagens. Clique aqui e acesse.

Exposição combinada com bom desempenho 

Outro fator muito importante em negócios é a vitrine. Sem elas, os clientes não conseguem conhecer o produto e decidir sobre a compra. Em restaurantes e comércios de alimentos isso não é diferente. Nestes locais o expositor pode ser o próprio freezer.

Por isso, nossa próxima dica de equipamento potente vai para o freezer expositor horizontal Metalfrio de 404 litros. Este freezer, além de ser potente e especial para empresas, ele também é vitrine dos alimentos (sem abrir mão de conservá-los rapidamente).

Aqui nesta opção, o equipamento é ideal para guardar sorvetes, polpas de frutas e congelados. Ele possui um design inovador, com formas integradas entre moldura, puxadores e venezianas. Se você trabalha com o público e precisa expor seus produtos e congelá-los ao mesmo tempo, este freezer é a sua escolha certa, tanto pela potência e capacidade, quanto pela praticidade no dia a dia.

Freezer Expositor Horizontal Metalfrio 404 Litros Branco NF55SB - 220V
Ideal para sorveterias, bares, mercados, padarias e lojas de conveniência

Um freezer para cada tipo de negócio

Neste artigo, conhecemos três opções de freezer que são perfeitas para quem procura versatilidade, potência de congelamento e exposição de alimentos. Porém, em nosso site, você pode encontrar outras inúmeras opções de freezer que vão muito além disso.

Aqui nós separamos uma lista com todos eles, tanto comerciais quanto residenciais.

Leia também: Dicas de como limpar o freezer

Siga a Frigelar nas redes sociais:


Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!