Vale a pena investir em um purificador de água?

Saiba porque investir em um purificador de água pode garantir a sua água sempre potável e fresca

Publicado por Frigelar | 21 de abril de 2022

Atualizado em 14 de setembro de 2022

O consumo de água é uma das partes mais importantes do nosso dia a dia. Sabemos como é fundamental beber água regularmente e como a sua falta pode prejudicar drasticamente nossa saúde e rotina. Mas além de beber água, é melhor ainda se for gelada e principalmente potável. Pensando nisso, será que vale a pena investir em um purificador de água para a sua casa?

É sempre importante manter nosso corpo sempre bem hidratado. O consumo de água se torna fundamental considerando a porcentagem de líquido que temos no corpo. E não basta apenas beber água, mas é importante também garantir a sua saúde com água potável.

Os purificadores de água se tornam ideais para a sua casa por garantirem a sua água sempre fresca e livre de impurezas. E esse aparelho pode trazer ótimos benefícios para a sua casa e para a sua saúde, já que ele garante água livre de impurezas. Confira aqui!

Vantagens de um purificador de água

– Tenha água sempre potável;

– Mais saúde para a sua família;

– Remove o cloro e as bactérias da água;

– Aumenta seu consumo de água;

– Água sempre gelada;

– Silencioso com baixo nível de ruídos;

– Fácil utilização;

– Design moderno e compacto.

Alguns modelos de Purificadores de Água:

Na Frigelar, você encontra alguns dos melhores modelos de purificadores de água do mercado. Você pode encontrar nossos modelos de purificadores da marca EOS, nossa linha própria de produtos e eletrodomésticos. Confira alguns modelos:

PURIFICADOR DE ÁGUA ELETRÔNICO EOS

Esse purificador tem fácil manuseio e praticidade para a sua limpeza. Ele possui três opções de temperatura de água sendo natural, fria ou gelada. Garante um sistema eletrônico de refrigeração, muito mais silencioso e econômico.

E o seu grande diferencial é um Filtro classe A, que garante sua vida muito mais saudável com uma água livre de bactérias, odores, cloro e impurezas. Esse produto pode ser ideal para a sua casa pela facilidade de ter a sua água sempre potável e pronta para o consumo.

Além disso, o purificador eletrônico conta um painel com luz de LED que indica o funcionamento. Ainda possui bandeja coletora de água removível e de fácil limpeza, e pés de borracha antiderrapantes para garantir estabilidade.

Purificador De Água Eletrônica EOS Premium.

Confira este modelo no site clicando aqui.

PURIFICADOR DE ÁGUA COMPRESSOR EOS

Este purificador da EOS também conta com Filtro classe A, onde garante sua vida mais saudável e com água livre de bactérias, odores, cloro e impurezas. Ele ainda possui uma alta tecnologia com refrigeração por compressor com gás ecológico. Além de ter um baixo consumo e ser silencioso.

O produto possui grande capacidade de gelar, podendo resfriar cerca de 3,5 litros de água a cada 20 minutos. Ele ainda garante uma alta performance, permitindo com que a temperatura da água possa chegar em até 10 graus.

O purificador ainda conta com um design moderno e um painel com luz LED que indica o funcionamento e duas torneiras super-resistentes, uma para água natural e outra para água gelada. E claro, um indicador de troca de filtro, avisando quando o filtro está saturado para que você faça a troca e tenha água sempre pura.

Purificador De Água Compressor EOS Mineralle.

Confira este modelo no site clicando aqui.

O consumo de água é sempre importante para hidratar seu organismo, sua pele e preservar a sua saúde. É fundamental que você beba água diariamente e em uma quantidade considerável. Nem todo mundo gosta de beber água durante o dia, mas com a água gelada do purificador pode ser um pouco mais fácil.

O principal sempre é cuidar da sua saúde para evitar problemas futuros. E se tratando de saúde, não basta apenas beber água, mas sim água saudável e pura. É por isso que, com todas as vantagens e benefícios citados acima, o purificador de água é um investimento excelente para a sua casa.

Aqui na Frigelar, você vai encontrar os melhores modelos de purificadores de água EOS e com os melhores preços do mercado. Além da linha EOS, também temos outros modelos para que você encontre o seu purificador ideal.  Confira os melhores purificadores de água de mesa e de parede em nossa loja online, no app ou em alguma de nossas lojas pelo Brasil.

LEIA MAIS:

E para ficar por dentro de mais conteúdos sobre purificadores e afins, você pode conferir o Blog da Frigelar:

Dia Mundial da Água: como preservar e se hidratar

Garanta sua água sempre gelada com o Bebedouro EOS

Bebedouro ou purificador de água: quais são as diferenças entre eles?

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Tecnologia do Cooktop de Indução: Entendendo o Magnetismo na Cozinha

Saiba tudo sobre o magnetismo na cozinha e conheça melhor a tecnologia do cooktop de indução e como ele pode transformar sua cozinha.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!