Wind Free x Wind Free Plus: conheça cada um deles

Saiba todos os benefícios e diferenciais dos novos modelos Wind Free da Samsung

Publicado por Frigelar | 23 de abril de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

A tecnologia Wind Free da Samsung chegou no mercado com muita novidade, inovação e vantagens para a sua casa. Com todos os ares-condicionados dessa nova linha possuindo a tecnologia inverter, esses modelos conseguem ser ainda mais econômicos para você. Além do grande diferencial da linha Wind Free: refrigerar a sua casa sem vento.

O ar-condicionado Wind Free da Samsung, é capaz de gelar a sua casa sem que saia vento do aparelho. Essa nova tecnologia possui um painel com 23 mil micros furos com saídas de ar muito mais suave para refrigerar a sua casa. Dessa forma, a refrigeração é distribuída uniformemente, criando um fluxo mais leve sem que você sinta vento, apenas o ar frio.

Mas não apenas pela refrigeração sem vento através de micros furos, essa tecnologia permite que você economize muito mais com esse aparelho. Além de ser um modelo inverter, já mais econômico, a linha Wind Free pode consumir até 77% menos energia do que um ar-condicionado convencional.

Nova linha Wind Free

E você sabia que a linha Wind Free possui dois modelos de ares-condicionados? Vamos apresentar os dois aparelhos e explicar um pouco sobre as características de cada um deles.

Ar-condicionado Wind Free

Características:

  • Ultra Inverter
  • Fast Cooling
  • Easy Filter
  • Silencioso e sem ruídos
  • 10 anos de garantia compressor digital

As características do ar-condicionado Wind Free permitem que o aparelho seja muito mais econômico do que os modelos convencionais, graças a tecnologia ultra inverter. Além disso, com o sistema Fast Cooling, ele pode refrigerar o ambiente até 43% mais rápido do que os outros aparelhos.

A característica Easy Filter mantém o ar do ambiente sempre fresco durante sua refrigeração. Ele também garante a limpeza na parte interna da unidade e é capaz de coletar o pó, eliminando até 99% de bactérias ao passarem por uma densa malha de filtro antibacteriana.

Ar-condicionado Wind Free Plus

Características:

  • Ultra Inverter
  • Fast Cooling
  • Easy Filter
  • Silencioso e sem ruídos
  • 10 anos de garantia compressor digital
  • Filtro triplo
  • Wi-Fi + inteligência artificial

A versão Wind Free Plus, é mais completa do que o modelo normal. Ele possui todas as mesmas características, porém ainda agrega duas funcionalidades que podem ser fundamentais para os seus usuários e dar mais conforto a sua casa.

Graças ao Filtro Triplo, essa versão do ar-condicionado possui uma camada a mais de filtro em relação ao outro aparelho. Isso permite com que a limpeza e filtragem do ambiente sejam muito mais eficientes, eliminando ainda mais as impurezas do ar. De acordo com a Samsung, esse aparelho pode eliminar quase que 100% das bactérias no ar.

E outro grande diferencial dessa linha Plus, é possuir sistema Wi-Fi com Inteligência Artificial, permitindo que você controle o ar-condicionado através de aplicativo no celular e por comando de voz. Aliás, o App Smart Things está disponível para Android e iOS.

E quando você ligar o modo de inteligência artificial, este modelo Wind Free Plus também é capaz de analisar o ambiente interno e externo da sua casa, e assim indicar qual a melhor maneira de utilizá-lo.

Nova tecnologia Wind Free Samsung.

Os dois modelos de ar-condicionado Wind Free garantem a estabilidade da sua temperatura desejada durante 8h, mais do que outros modelos do mercado. E não é só isso: Você também pode ativar a função Good Sleep, que permite aumentar o tempo para até 12h de sono com a temperatura estabilizada.

Na tecnologia Wind Free, você poderá encontrar os ares-condicionados tanto versão normal, quanto na versão Plus, nas opções de 9.000 até 24.000 BTU’s. Nessas potências você garante ótimo desempenho, rapidez na refrigeração, qualidade do ar e, claro, economia no consumo de energia.

E além de todos os benefícios já citados sobre a tecnologia dos aparelhos Wind Free, ele também é ideal se você não quer dificuldade para instalação. O design simples e com peso leve desse aparelho, permite uma instalação até 45% mais rápida do que os outros ares.

E se você precisa de instalação, pode contar com os nossos serviços da Agyx, que é uma empresa com profissionais especializados em manutenção, instalação e limpeza do seu ar-condicionado. A Agyx oferece toda a qualidade, confiança e suporte técnico que você precisar para os seus aparelhos.

Aqui na Frigelar você encontra as melhores marcas e modelos de ar-condicionado e sempre com as melhores ofertas do mercado. Confira as ofertas no nosso site, no APP e nas nossas lojas!

Saiba mais:

Fique por dentro do Blog da Frigelar e leia também

Ar-condicionado WindFree Samsung: mais moderno, eficiente e inteligente

Multi Split Inverter Wind Free: a inovadora tecnologia da Samsung

Veja oito benefícios do ar-condicionado Wind Free: tecnologia exclusiva da Samsung

Acompanhe a Frigelar

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!