Frigobar: é um bom investimento para a sua casa?

Além de conforto e praticidade, o Frigobar é um bom investimento para a sua casa? Confira o texto!

Publicado por Frigelar | 22 de junho de 2022

Atualizado em 19 de agosto de 2022

E se você pudesse gelar as suas bebidas ou alimentos em qualquer lugar como na sala, no quarto ou no seu escritório? Os frigobares podem te proporcionar todo esse conforto e praticidade de não precisar ir na cozinha o tempo todo pegar suas bebidas geladas. Mas mesmo assim, será que o frigobar é um bom investimento para a sua casa?

Os frigobares são pequenos refrigeradores responsáveis por gelar suas bebidas, alimentos e outros produtos da mesma forma que uma geladeira, porém podendo ser ideal para o seu quarto, escritório ou sala de estar.

Esses aparelhos são ótimos para você que quer aquela bebida gelada, mas não quer sair do conforto do sofá ou do seu cômodo para ir até a cozinha. Já pensou estar assistindo a um filme ou jogo na sala e não precisar sair para pegar alguma bebida? Assim você não perde nenhum momento do que está assistindo.

Mas apesar de todo esse conforto, será que realmente vale a pena esse investimento? Aqui você vai conferir algumas vantagens desse aparelho e também entender um pouco sobre o seu consumo de energia, para ter certeza que o seu custo-benefício compensa na hora da compra.

Vantagens para adquirir o seu Frigobar

Conheça os benefícios e vantagens de um Frigobar na sua casa.

Conforto

Uma das principais vantagens de se ter um Frigobar é o conforto que ele pode te proporcionar. Colocando esse aparelho no seu quarto ou na sala de estar, você pode pegar sua bebida ou seus alimentos do lado da sua cama ou do sofá, sem precisar ir até a cozinha pegar algo.

Praticidade

Esse aparelho se torna bastante prático em casa porque ele pode ser utilizado em qualquer cômodo que você desejar. Além disso, ele permite fácil acesso, facilidade para encaixar na decoração e estar sempre a sua mão para pegar seus alimentos.

Consumo de energia

Apesar de exigir uma certa potência para refrigerar seus alimentos e bebidas, o Frigobar acaba se tornando um aparelho com baixa consumo de energia. Comparado com uma geladeira, por exemplo, esse aparelho é muito mais econômico para a sua casa.

Então se você pretende morar sozinho e não necessita de uma geladeira tão grande, esse aparelho pode ser ideal para a sua economia de espaço de energia.

Economia de espaço

Além de ser econômico para a sua conta de luz, o Frigobar também se torna econômico no espaço da sua casa. Esse aparelho consegue suprir as funções de uma geladeira, mas sem necessitar de todo espaço que ela precisa.

Um diferencial do frigobar, é que ele consegue encaixar em qualquer decoração, cômodo e espaço na sua casa. Ele é facilmente adaptado e pode ficar embaixo de uma escrivaninha, ou estante. Assim, pode deixar os seus cômodos e, até mesmo a sua cozinha, com um espaço melhor aproveitado e mais amplo.

Decoração

Os frigobares são produtos que podem transformar muito a decoração da sua casa. Sempre com designs modernos, eles combinam em qualquer decoração e trazem um aspecto sofisticado e inovador para a sua casa.

Lugar adequado

Além da facilidade para adaptar o Frigobar em qualquer lugar, com ele você pode aproveitar os menores espaços da sua casa de uma maneira mais adequada. Ele é fácil e prático para encaixar em qualquer decoração e em pequenos lugares.

Mas lembre-se: você deve colocar o seu frigobar em locais estratégicos com pouca incidência solar. Cuide para que seu aparelho não fique exposto ao sol, pois isso irá resultar em um maior gasto econômico.

Mas e o consumo de energia do Frigobar?

O Frigobar é um eletrodoméstico que não deixa de ser uma espécie de geladeira pequena. Apesar de exigir certa potência para refrigerar os seus alimentos e bebidas, o seu consumo de energia não se torna tão elevado.

E se você o comparar com a quantidade de energia consumida por uma geladeira, por exemplo, ele se torna ainda mais econômico e tem um consumo muito mais baixo.

Mas é claro que até mesmo o consumo de energia do seu frigobar pode variar de acordo com o seu tamanho e capacidade. Os frigobares variam os tamanhos e quantos litros suportam. Quanto maior o Frigobar, maior será o seu gasto.

Vale o investimento?

O Frigobar é um eletrodoméstico muito compacto e completo. Como foi dito, esse aparelho é capaz de refrigerar todas as suas bebidas e alimentos, assim como uma geladeira, embora ainda em menor quantidade.

O frigobar oferece diversos benefícios tendo como suas principais características o conforto e a praticidade para a sua casa, combinando com sofisticação decoração. Além de todas as vantagens que o Frigobar lhe oferece em relação a conforto, ele também tem um consumo de energia baixo e não vai elevar tanto a sua conta de luz.

Sendo assim, é um aparelho que pode valer muito a pena para a sua casa, se pensar em conforto, sofisticação, praticidade e inovação para o seu quarto e sala de estar.

Leia também: Como escolher um frigobar para a sua casa?

Aqui na Frigelar, você encontra os melhores modelos de Frigobares nas principais marcas do mercado. Fique por dentro das nossas ofertas com ótimos valores e não deixe de adquirir o modelo ideal para a sua casa. Confira as opções no site, no APP ou em alguma de nossas lojas!

Leia mais:

Como organizar um frigobar?

Frigobar: quatro situações para comprar e escolher o modelo ideal

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Por Que a Adega de Embutir é Ideal para o Seu Ambiente?

Saiba por que a adega de embutir é ideal para a sua casa e como ela pode inovar e transformar o seu ambiente.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!