Os modelos de ar-condicionado mais vendidos na Frigelar em 2020

Conheça os modelos de ar-condicionado mais desejados neste ano

Publicado por Cristiane | 27 de agosto de 2019

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022

O ar-condicionado é objeto de desejo da maioria das pessoas. Além de conforto, é sinônimo de qualidade de sono e de mais bem-estar. Uma dúvida frequente é sobre qual o melhor modelo a se comprar, já que periodicamente chegam ao mercado aparelhos cada vez mais tecnológicos e econômicos. Um bom indício da qualidade do produto é o quanto ele vende.

Assim, elencamos os modelos de ar-condicionado mais comprados em 2020 pelos clientes da Frigelar. Confira:

1º lugar: Ar-condicionado Split Inverter Eco Garden Gree só frio 9.000 BTUs

Ar Condicionado Split Inverter Eco Garden Gree Só Frio 9000 BTUs
Split Inverter Eco Garden Gree só frio 9.000 BTUs

Com seu design moderno e elegante, o Split Inverter Eco Garden Gree só frio 9.000 BTUs conquistou muitos clientes da Frigelar pelas suas inúmeras vantagens. Não é a toa que ele é o primeiro da lista, já que possui um excelente custo-benefício com garantia de durabilidade. Veja as principais funções do aparelho:

Modo sono: 

O aparelho é capaz de ajustar a temperatura para uma noite mais tranquila, economizando energia.

Função Turbo:

No calor extremo do verão, essa vai ser a sua função preferida. Com ela, o ar-condicionado atinge a temperatura que você escolher de forma ainda mais rápida. Nada de ficar esperando o ambiente esfriar por muito tempo. 

Desumidificador:

Controle o índice de umidade no ambiente, melhorando a qualidade de ar e evitando problemas respiratórios.

Gás ecológico:

Mais do que melhorar o seu bem-estar, esse ar-condicionado também ajuda a proteger o meio ambiente. Como ele utiliza o gás ecológico R-410A, o aparelho evita a degradação da Camada de Ozônio e ainda é atóxico e não inflamável. 

Selo Procel A:

É economia na energia elétrica que você procura? O ar Split Gree tem! Com o selo Procel A, você conta com máxima eficiência e menor consumo de eletricidade.

Gostou das vantagens deste ar-condicionado? Na hora de comprar, lembre-se sempre de verificar a quantidade de BTUS. No caso de 9.000 BTUs, o aparelho consegue refrigerar uma área de 12 a 15 metros quadrados.

2º lugar: Ar-condicionado Split Springer Midea só frio High Wall 12.000 BTUs

Ar Condicionado Split Springer Midea Só Frio High Wall 12000 BTUs
Ar-condicionado Split Springer Midea só frio High Wall 12.000 BTUs

O Split Springer Midea só frio High Wall é indicado para o uso residencial e de pequenas metragens, onde ele se sai bem, sem gastar muita energia. Mas agora vamos entender o porquê do nosso top 2 ser tão querido pelos clientes Frigelar. Nesta opção, vemos uma preferência maior apontando para funções ainda mais específicas, como o sistema quádruplo de filtragem do ar.

Sistema AR+PURO HD

Essa função é para quem tem a saúde como prioridade. O sistema AR+PURO HD elimina fungos e bactérias presentes no ambiente, através de um completo sistema de filtragem do ar com quatro etapas de tratamento. Ou seja: você garante conforto e ainda mais qualidade de vida para a família toda. 

Aviso Limpa e Troca Filtro

Ainda falando sobre o filtro, agora você nem precisa ficar se preocupando em quando deve ou não trocá-lo. Neste modelo, o aparelho conta as horas de funcionamento e avisa com um sinal luminoso quando é necessário efetuar a manutenção preventiva. 

Função Dormir

Sabe quando você define a temperatura do ar, vai dormir e acorda passando frio ou calor? Com essa tecnologia, o aparelho regula automaticamente a temperatura do seu quarto durante a noite para manter todo o seu conforto. 

Selo Procel A

Assim como o ar-condicionado top da lista, esse também tem selo Procel A e alta eficiência no consumo consciente de energia. Mais um ponto para ele!

3º lugar: Ar-condicionado Split High Wall Comfee só frio 12.000 BTUs

Ar Condicionado Split High Wall Comfee Só Frio 12000 BTUs
Split High Wall Comfee só frio de 12.000 BTUs

O terceiro modelo da nossa lista foi lançado recentemente, mas já conquistou muitos consumidores. O Split High Wall Comfee só frio de 12.000 BTUs alia custo-benefício e eficiência. Veja seus diferenciais:

Tripla filtragem do ar

Ajuda a prevenir a proliferação de bactérias, fungos e demais micro-organismos. Sua tecnologia de filtragem combina filtros tela, fotocatalítico e carvão ativado.

Selo Procel A

Um requisito básico para os nossos clientes é economia de energia. E disso o Split High Wall Comfee entende bem. Garantindo performance e baixo consumo, o aparelho tem Selo Procel “A” de eficiência.

Três funções em um só aparelho

Os modos de operação do Split High Wall Comfee incluem refrigeração, ventilação e desumidificação. 

Durma bem

Conte com a função “dormir” para regular a temperatura por até 7 horas.

Confira também: Você merece! Cinco dicas para uma casa mais confortável

Acompanhe a Frigelar: 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Cortinas de Ar para o Controle de Odores e Circulação de Ar

Saiba como as cortinas de ar para o controle de odores e circulação correta do ar do ambiente podem ser fundamentais para estabelecimentos.

Continue Lendo...

Facilidade de Acesso e Organização em Sua Adega Climatizada

Saiba como a utilização adequada e a organização em sua adega pode ser fundamental para garantir uma experiência única com seus vinhos.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!