Encontre o ar-condicionado Samsung perfeito para o seu bolso

Seja para uso residencial ou comercial, os aparelhos Samsung aliam eficiência e durabilidade

Publicado por Cristiane | 24 de setembro de 2021

Atualizado em 26 de junho de 2023

A Samsung pode ser mais conhecida por seus smartphones, mas a gama de eletrodomésticos vem crescendo ano a ano. São máquinas de lavar, geladeiras, televisores e, claro, ares-condicionados, que agregam tecnologia e alta qualidade. 

Nos últimos anos, os aparelhos de ar-condicionado da Samsung promoveram um grande impacto no mercado de climatização, graças aos recursos de ponta embarcados. Além disso, a marca despontou como pioneira no lançamento dos modelos com a tecnologia WindFree, que elimina o vento direto. 

Avaliamos os aparelhos da marca e criamos um ranking, considerando custo-benefício, facilidades e as vantagens de cada modelo. Confira:

Top 1: Ar Condicionado Split High Wall Digital Inverter Samsung WindFree Quente e Frio 12000 BTUs

Ideal para quem tem criança pequena em casa ou simplesmente não gosta de sentir o vento gelado do ar-condicionado, o Split High Wall Digital Inverter Samsung WindFree é a melhor opção. Lançada em 2020, a nova geração de aparelhos traz ainda mais vantagens para quem quer curtir um clima agradável e não dispensa um recurso tecnológico em sua casa.

Explicamos mais sobres esta tecnologia aqui:
Ar-condicionado WindFree Samsung: mais moderno, eficiente e inteligente

A climatização sem vento acontece graças ao exclusivo sistema que permite resfriar um ambiente através de microssaídas de ar. São 23 mil furinhos que dissipam o ar gelado, sem gerar vento.

Além de mais moderno, o Split Inverter WindFree Samsung tem um ventilador 5% maior, enquanto a entrada de ar é 18% mais larga. O acréscimo na largura também pode ser visto na lâmina, que está 31% maior em relação à versão 2017. 

Ar Condicionado Split High Wall Digital Inverter Samsung WindFree Quente e Frio 12000 BTUs
Ar Condicionado Split High Wall Digital Inverter Samsung WindFree Quente e Frio 12000 BTUs

Leia também: Veja oito benefícios do ar-condicionado Wind Free

Por ter ciclo quente e frio, é a opção recomendada para quem vive nas regiões mais frias do país, como Sul e Sudeste. Em um só aparelho, você tem uma solução completa de bem-estar térmico. 

Na versão WindFree Plus, você ainda conta com a compatibilidade via Wi-Fi, podendo comandar seu aparelho via celular. O ar-condicionado utiliza inteligência artificial (IA) para analisar os hábitos de consumo e rotinas de uso. Isso significa que o aparelho indica de forma dinâmica quais são os horários de funcionamento mais usuais e o nível de temperatura, adaptando-se às preferências do consumidor. Também possibilita configurar o aparelho por meio de comandos de voz.

Top 2: Ar Condicionado Split High Wall Inverter Samsung Ultra Só Frio 9000 BTUs

Há quem acredite que o uso do ar-condicionado é um luxo, devido ao consumo de energia. A boa notícia é que existem alternativas para quem deseja climatizar seu ambiente, mas sem abrir mão da economia.

É o caso do Ar Condicionado Split High Wall Inverter Samsung Ultra Só Frio 9000 BTUs. Ele economiza até 73% de energia em comparação com o modelo convencional. Além disso, por contar com a tecnologia Fast Cooling, o aparelho resfria o ambiente até 43% mais rápido.

Pensando na sua saúde, este aparelho possui Easy Filter Plus, um poderoso filtro que mantém o ar fresco e garante a limpeza da parte interna da unidade. É perfeito para quem tem alergias, pois coleta pó e elimina até 99% de bactérias e alérgenos.

Ainda está na dúvida se vale a pena? Seu compressor Digital Inverter opera de modo muito mais silencioso e conta com 10 anos de garantia. Possui, ainda, Tripla Proteção, que evita sobrecargas, mesmo sem um estabilizador de corrente separado. Tem revestimento anticorrosão que pode suportar condições adversas, perfeito para quem mora em regiões litorâneas. 

Ar Condicionado Split High Wall Inverter Samsung Ultra Só Frio 9000 BTUs
Ar Condicionado Split High Wall Inverter Samsung Ultra Só Frio 9000 BTUs

Não se esqueça de conferir: Por que comprar um ar-condicionado da Samsung? Conheça as principais vantagens

Top 3: Ar Condicionado Split High Wall Samsung 12000 BTUs Só Frio

Para quem mora em lugares em que faz calor durante todo o ano, a recomendação é optar por um aparelho com ciclo só frio. Além de mais em conta, este  ar-condicionado Samsung tem quatro velocidades que refrescam o ambiente rapidamente e traz diversas funções para você desfrutar o máximo de conforto.

O aparelho conta com display de LED que indica a temperatura. É fabricado com materiais de qualidade que oferecem maior resistência e durabilidade. Além de ter serpentina de cobre, o aparelho possui 5 anos de garantia no compressor. 

Dê adeus para o calor com a função Turbo, responsável por resfriar o ambiente rapidamente, alcançando a temperatura desejada em instantes. Também conta com o modo Sleep, que controla automaticamente a temperatura, tornando o ambiente perfeito para cada etapa do seu sono.

Ar Condicionado Split High Wall Samsung 12000 BTUs Só Frio
Ar Condicionado Split High Wall Samsung 12000 BTUs Só Frio

Encontre produtos Samsung na Frigelar

Sempre tem um ar-condicionado Samsung perfeito para a sua demanda. As soluções em climatização da marca podem ser encontradas nas lojas físicas da Frigelar, espalhadas por todo o Brasil, no APP Frigelar ou na nossa loja virtual

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Cortinas de Ar para o Controle de Odores e Circulação de Ar

Saiba como as cortinas de ar para o controle de odores e circulação correta do ar do ambiente podem ser fundamentais para estabelecimentos.

Continue Lendo...

Facilidade de Acesso e Organização em Sua Adega Climatizada

Saiba como a utilização adequada e a organização em sua adega pode ser fundamental para garantir uma experiência única com seus vinhos.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!