Chopeira: transforme sua cerveja em um ótimo chopp

Saiba como a chopeira elétrica pode rapidamente transformar a sua cerveja em um ótimo chopp

Publicado por Frigelar | 16 de abril de 2022

Atualizado em 15 de junho de 2023

Após um longo dia de trabalho, é normal que muitos brasileiros adorem saborear uma boa cerveja bem gelada para terminar o dia. Mas e se rapidamente você pudesse inovar e transformar a sua cerveja em um ótimo chopp de alta qualidade? Com a linha EOS, você pode encontrar a sua chopeira ideal e transforme sua cerveja em um belo chop para saborear com os amigos.

As chopeiras Bierhaus EOS, possuem diversos modelos e permite que você encontre a ideal para a sua casa e seu estilo de bebida. Você pode encontrar os modelos de 5L que mantém seu chopp gelado, ou então a chopeira portátil que transforma sua cerveja em um ótimo chopp.

Confira alguns modelos de chopeiras EOS:

Chopeira Portátil Ultrassônica Para Latas EOS Bierhaus ECP01L

Chopeira Portátil Ultrassônica Para Latas EOS Bierhaus ECP01L.

Com a chopeira portátil para latas, você pode valorizar ainda mais os sabores da sua cerveja convencional e transformá-la em um delicioso chopp sempre que quiser. Usar esse dispositivo inteligente é muito simples e prático.

Você só precisa abrir a lata, encaixar a chopeira na parte superior e apertar o botão para iniciar a produção da espuma. Em apenas um segundo, a chopeira começa a despejar no copo uma espuma espessa, como as espumas de cervejas de alta qualidade.

Chopeira EOS Bierhaus Titanium 5 Litros com Keg ECE05T

Chopeira EOS Bierhaus Titanium 5 Litros com Keg ECE05T 220V.

A Chopeira EOS Bierhaus Titanium permite que você aprecie sua cerveja gelada, tirada com CO2 – como Chopp, no conforto de sua casa. A Chopeira EOS vem acompanhada de um barril reutilizável, permitindo que você o encha com sua cerveja preferida para a tomar na forma de Chopp a qualquer momento.

O painel digital é localizado na parte superior do produto, permitindo a fácil programação do equipamento para selecionar a temperatura ideal para seu Chopp, indo até 2°C. Fabricada com plástico bactericida, garantindo uma melhor higiene no uso do produto.

Chopeira EOS Bierhaus 5 Litros ECE05IB com Keg Inox

Chopeira EOS Bierhaus 5 Litros ECE05IB com Keg Inox Bivolt.

Essa chopeira permite que você aprecie sua cerveja gelada e chopp no conforto de sua casa. A chopeira Eos vem acompanhada de um barril reutilizável de 4,2 litros, permitindo que você o encha com sua cerveja preferida para transformá-la em chopp a qualquer momento.

O painel digital frontal permite a fácil programação do equipamento para selecionar a temperatura ideal para seu chopp, indo até 2°C. Sua entrada de energia bivolt ainda permite maior facilidade na instalação em qualquer lugar, permitindo levar o item facilmente para a praia ou outros locais.

Mas e quais as vantagens de uma chopeira?

Independentemente do modelo de chopeira que você escolher para a sua casa, elas possuem inúmeras vantagens para você. Confira algumas:

Inovação

A chopeira pode ser muito inovadora e garantir que você transforme a sua cerveja em um ótimo chopp a hora que desejar.

Praticidade

Esse aparelho pode ser bastante prático em qualquer lugar que você utilizar. Ele é prático para o seu consumo e utilização em casa por ser fácil de usar, mas também em eventos por dispensar as garrafas e latas acumuladas no local.

Cerveja sempre gelada

Com a grande capacidade que o barril do aparelho tem de armazenar o chopp, você terá suas bebidas geladas por muito tempo. Assim pode servir moderadamente, sem precisar que sua cerveja esquente no copo ou no armazenamento.

Evita desperdício

Por ser capaz de armazenar sua bebida conservando sempre gelada, a chopeira garante que você consuma suas bebidas em pressa. Isso pode evitar o desperdício e garantir que tudo seja aproveitado.

Aparência elegante

E se tratando da parte estética, o visual e design da chopeira são bastante modernos e trazem elegância para a sua casa ou seu evento – se for o caso. Elas podem combinar em qualquer lugar, mantendo a harmonia da sua decoração.

As chopeiras EOS permitem que você tenha o seu chopp sempre gelado e com colarinho perfeito. Esse eletrodoméstico é indispensável para quem aprecia a leveza do chopp e gosta de compartilhar bons momentos. Sem contar da possibilidade de fazer seu próprio chopp em casa e com suas cervejas.

Aqui na Frigelar você encontra diversos modelos das nossas chopeiras, e sempre com as melhores ofertas do mercado. Com a gente, você pode manter suas bebidas sempre geladas e com um sabor único. Confira as ofertas no site, no APP e nas nossas lojas!

Confira o Blog da Frigelar e leia também:

Três dicas para combinar a cervejeira com a decoração da sua casa

Cervejeira ou Frigobar, qual é a melhor opção?

Guia da cervejeira: tudo que você precisa saber para comprar a sua

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!