Veja quatro vantagens de ter um ar-condicionado com Wi-Fi

O ar-condicionado com Wi-Fi pode deixar sua casa ainda mais confortável e controlar o consumo de luz

Publicado por Cristiane | 28 de fevereiro de 2020

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022

Alexa, Siri e Google Assistente são alguns dos assistentes virtuais que facilitam o dia a dia dos apaixonados por tecnologia. Se você gosta deste tipo de praticidade, também vai apreciar o assunto deste artigo. Afinal, vamos falar de ar-condicionado com Wi-Fi e o quanto essa funcionalidade pode ajudar a ter uma vida mais confortável.

Além disso, também vamos apresentar alguns modelos de ar-condicionado com Wi-Fi, assim você vai terminar este artigo conhecendo dicas importantes na hora de comprar o seu.

Casa inteligente

Existem vários assistentes que deixam a sua casa automatizada e inteligente, entendendo o que você gosta, como prefere, quais informações deseja saber, entre outras. Com o ar-condicionado Wi-Fi, isso não é diferente.

Assim como a Alexa, o ar-condicionado com Wi-Fi também consegue passar para você informações importantes sobre a vida do equipamento, como consumo em tempo real e estimativa de gastos no mês. Além deste tipo de insights, este aparelho também tem inúmeros outros benefícios que vamos citar aqui:

1 – Comando do aparelho em qualquer lugar;

2 – Vários aparelhos controlados pelo mesmo dispositivo;

3 – Monitoramento de temperaturas;

4 – Preços que valem a pena.

mulher com celular ajustando ar condicionado com wi-fi
Controle o ar-condicionado de onde você estiver

1 – Comande o ar-condicionado Wi-Fi em qualquer lugar

É inegável que o futuro já chegou e com ele muito conforto veio junto. Esse primeiro ponto do artigo é um grande exemplo disso. O smartphone trouxe várias formas de otimizar o nosso dia e, com o ar-condicionado Wi-Fi, controlar a temperatura da sua casa ainda sem estar nela é um destes benefícios.

Com essa funcionalidade em seu aparelho e com um aplicativo baixado em seu celular, você consegue ligar e configurar seu ar-condicionado. Basta entrar no app e pronto: quando chegar em casa, todo o ambiente estará refrigerado esperando por você.

2 – Vários aparelhos controlados pelo mesmo dispositivo 

Outra grande vantagem é para quem tem uma empresa ou uma casa/apartamento com mais de um ar-condicionado. Um dos grandes benefícios da tecnologia é unificar funções e diminuir o seu trabalho diário. Independente do número de aparelhos que você possui em um ambiente, todos eles podem ser controlados por apenas um dispositivo: o seu celular.

Além disso, como mencionamos anteriormente, todos eles podem possuir informações importantes e individuais de cada equipamento. Assim, você consegue analisar quais salas têm gastado mais eletricidade e o motivo disso, seja pelo amplo horário de consumo do ar-condicionado, esquecimento do aparelho ligado durante a noite, entre outros motivos. 

Todas estas estatísticas serão essenciais para que você possa entender como cada equipamento funciona e seus gastos mensais. Em termos de resultados no fim do mês, essa pode ser uma grande vantagem.

3 – Monitoramento de temperaturas

Para a terceira vantagem deste artigo, chegamos ao monitoramento das temperaturas do seu ar-condicionado. Além de ligar e desligar o seu aparelho de onde estiver, você também consegue monitorar e alterar a temperatura da sua casa.

Isso serve tanto para que você chegue no seu lar e encontre o ambiente na sua temperatura favorita, como para controlar o quão frio ou quente devem estar outros ambientes, como o quarto do bebê, por exemplo. Assim, você define a temperatura sem precisar estar necessariamente dentro do ambiente.

4 – Preços que valem a pena

Os aparelhos de ar-condicionado com Wi-Fi também são amigos do seu bolso. Alguns aparelhos possuem o kit Wi-Fi ligados diretamente no equipamento e, outros, você pode comprar separadamente. De qualquer forma, o investimento que você faz no início, é retornado logo nos primeiros meses de consumo, já que você consegue controlar os dados de energia e otimizar o resultado do seu ar-condicionado.

celular caculando economia do ar condicionado com wi fi
Além de economizar energia, o ar-condicionado com tecnologia Wi-Fi permite uma experiência mais personalizada de uso

Confira alguns modelos disponíveis na Frigelar:

Ar-condicionado Split Inverter Springer Midea Só Frio High Wall 12000 BTUs

Esta é a opção que permite comprar o Kit Wi-Fi separadamente e combiná-lo com o seu ar-condicionado Spring Midea. Por isso, o seu preço tão competitivo quanto outros aparelhos.

Se você quer conhecer o equipamento, basta clicar aqui. Para o garantir o Wi-Fi, também separamos um link para você aqui.

Ar-condicionado Split Inverter Samsung Wind Free Quente e Frio High Wall 18000 BTUs 

Também existe ar-condicionado com Wi-Fi com função quente e frio. Por isso, trouxemos esta opção para você. Neste caso, o kit já vem embutido no aparelho e você não precisa se preocupar em fazer outra compra. Quer conhecer? Acesse nosso site agora mesmo. 

Confira mais nas redes sociais da Frigelar

Se você quer conhecer outras dicas, venha para o nosso blog. Agora, se o que você quer mesmo é já escolher um ar-condicionado, é só ir para o nosso site. Lá você compara preços e vantagens de cada equipamento (é só clicar na caixa “Compare”). 

Se você quer ficar por dentro das nossas notícias, promoções e novidades, é só seguir a gente nas redes sociais. Também tem muito conteúdo imperdível por lá. Conheça:

Saiba mais: Conheça as vantagens e principais funções do ar-condicionado com Wi-Fi

Acompanhe a Frigelar 


Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

Por Que a Adega de Embutir é Ideal para o Seu Ambiente?

Saiba por que a adega de embutir é ideal para a sua casa e como ela pode inovar e transformar o seu ambiente.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!