Aquecedor elétrico EOS: é um bom investimento?

Para fugir do frio e ter muito mais conforto, o aquecedor elétrico EOS pode ser ideal para sua casa

Publicado por Frigelar | 7 de julho de 2022

Atualizado em 15 de junho de 2023

Com a chegada do inverno, muitos estados brasileiros começam a sofrer com a queda de temperatura e as épocas de frios. Mas você sabe como pode fugir um pouco do frio e deixar a sua casa mais confortável? O Aquecedor Elétrico EOS pode ser a solução ideal para você que quer aquecer a sua casa e não quer utilizar o alto consumo de energia do ar-condicionado.

O Aquecedor Elétrico EOS pode garantir mais praticidade, conforto e segurança para a sua casa. Com um alto desempenho, ele é capaz de manter a sua casa sempre aquecida e com diversas vantagens que podem transformar o seu ambiente.

Uma das principais curiosidades desse aparelho, é que ele permite manter o ambiente aquecido sem ressecar o ar. Isso o torna ideal para pessoas que sofrem de problemas respiratórios no inverno. Mas afinal, como funciona esse aparelho?

Conhecendo o Aquecedor Elétrico EOS

Apesar de ser um aquecedor elétrico, esse aparelho precisa de óleo para o seu funcionamento. E se você nunca teve ou utilizou esse aparelho antes, saiba que ele é bastante fácil e prático para usar. É importante que você fique tranquilo em relação ao óleo no produto, pois ele não entra em contato direto com a resistência, sendo assim bastante seguro para a sua casa.

O aquecedor elétrico é capaz de esquentar a sua casa com bastante facilidade e, mais importante ainda, ele faz isso sem retirar a umidade do ar. Então se fosse sofre com problemas respiratórios e o ar seco pode ser prejudicial, o aquecedor garante sua casa aquecida sem ressecar suas vias nasais.

Ele é capaz de esquentar a sua casa rapidamente devido ao óleo interior que é aquecido com a resistência elétrica. Além da rapidez para aquecer, ele garante que o ambiente fique aquecido de maneira uniforme, permitindo que todo ambiente fique na temperatura desejada em pouco tempo. E para melhorar, ele não apresenta ruídos, aquecendo sua casa de maneira silenciosa.

Aquecedor Elétrico EOS pode ser o aparelho ideal para a sua casa em dias frios.

Confira este modelo no site: Aquecedor Elétrico a Óleo EOS Comfort Heat EAQ02O 1500W

Vantagens do Aquecedor Elétrico

Alta performance

O aquecedor possui seu desempenho em alta performance e permite que você escolha até três níveis de potência para o seu aquecimento.

Não resseca o ambiente

Uma das principais características desse aparelho, é não deixar o ambiente com um seco. Nesse caso, diferentemente do ar-condicionado que aquece o ambiente com um ar seco, o aquecedor não

Segurança e proteção

Esse aquecedor possui um triplo sistema de proteção para a sua segurança. Além disso, ele ainda tem um sistema de proteção anti-queda que, em caso dele tombar ou cair, o aparelho entende e se desliga sozinho.

Prático e móvel

Com seu design moderno e compacto, esse aparelho é capaz de encaixar em qualquer lugar na sua casa, sendo bastante prático de deslocar de um cômodo para outro. Ele também possui rodinhas para facilitar o seu transporte pela casa.

Silencioso

Outra característica bastante relevante do aquecedor elétrico, é o seu baixo nível de ruído. Sendo assim, o aquecedor acaba sendo quase que silencioso durante o aquecimento.

Termostato

Possui termostato para que você possa controlar melhor a temperatura desejada no ambiente em que utilizar o aquecedor. Sem contar que ele é aquece sua casa de forma uniforme, esquentando todo o ambiente na temperatura ideal.

Rápido aquecimento

O aquecedor garante o seu cômodo bem aquecido e de forma bem rápida. Por funcionar com resistência elétrica que aquece o óleo do aparelho, ele garante o seu conforto aquecendo o ar rapidamente. Esse aquecedor é o aparelho ideal para cômodos de até 15m².

Consumo de energia

O aquecedor elétrico EOS possui uma potência de 1500W. Apesar de ser utilizado para aquecer ambientes consideravelmente pequenos, esse aparelho ainda sim pode elevar um pouco a sua conta no final do mês.

Mas pensando no aquecimento, ele pode ser mais econômico do que um ar-condicionado, sem contar que ele aquece o ambiente mantendo o ar úmido, sem ressecar suas vias nasais. Então se você sofre bastante durante o inverno, o Aquecedor Elétrico EOS é um ótimo investimento para a sua casa.

Aqui na Frigelar você encontra as melhores opções e ofertas de aquecedores elétricos do mercado. E com a linha EOS, nossa marca própria, você encontra produtos exclusivos com a melhor qualidade e segurança. Confira as opções no site, no APP ou visite alguma de nossas lojas próximas a você.

A nossa satisfação é gerar soluções conectando pessoas e negócios.

Leia também:

Ar-condicionado portátil: ótima opção pra sua casa

Ar-condicionado pode ajudar problemas respiratórios

Ar-condicionado quente no inverno: como utilizar?

Modelos de ar-condicionado com maior custo-benefício

Acompanhe a Frigelar 

Veja também!

Máquina de gelo EOS: sua bebida sempre gelada

A máquina de gelo EOS promete um design sofisticado e muito mais praticidade para você manter as suas bebidas sempre geladas.

Continue Lendo...

Potência do ar-condicionado para o quarto

O ar-condicionado é um item importante para garantir o conforto térmico, mas desde que a potência seja a correta.

Continue Lendo...

Eletrodomésticos inteligentes: Como reduzir o consumo

Tecnologia, praticidade e economia, sempre estão entre as principais vantagens dos eletrodomésticos inteligentes.

Continue Lendo...

Câmara de Cerveja EOS: ideal para o seu comércio

Conheça a nova Câmara de Cerveja EOS que vai lhe proporcionar o melhor custo-benefício e transformar o seu comércio

Continue Lendo...

Gases refrigerantes EOS: segurança e preservação

A Frigelar se preocupa com a sua segurança! Os gases refrigerantes EOS, possuem alta qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

Continue Lendo...

Frigelar em Londrina: A Sua Mais Nova Loja no Paraná!

Visite a Frigelar em Londrina e conheça a mais nova filial da líder em refrigeração e climatização no mercado nacional!

Continue Lendo...

APAS 2024: A Frigelar no Maior Evento de Bebidas e Alimentos das Américas

Líder e referência no mercado nacional em climatização e refrigeração, a Frigelar confirma a sua presença no evento da APAS 2024.

Continue Lendo...

Sobre o blog

O Blog da Frigelar nasceu do intuito de tirar todas suas dúvidas sobre ar-condicionado, refrigeração e ainda trazer dicas especiais para que seu dia a dia seja cada vez mais tranquilo, confortável e repleto de bem-estar!